Arrependimento

260 21 33
                                    

SANS

Acordei bem cedo por algum motivo aparente que eu não sei. Tenho certeza que vou querer dormir muito depois mas melhor não se preocupar agora.

Frisk estava nos meus braços parece um anjinho dormindo, senti minhas bochechas esquentarem e alguém se "levantando". Se controle, Sans.
Saí bem devagar para minha Kiddo não acordar e por sorte ela não acordou. Fiz minhas higienes e desci para tomar café. Papyrus já tinha levantado e estava me olhando maliciosamente.

- Como foi a noite, Sans?
Revirei meus olhos
- Por sua culpa bro, foi normal!- Falei meio irritado
Ele começou a dar risada de mim
- Nheyheheheh!!! VOCÊ AINDA É VIRGEMMMMMMMMMMMMM
- PAPYYYYY!- Falei batendo meus pés enquanto ele morria de rir
- Hehhe..Papy, me diz como está o seu querido Mettaton?
- Está ótimo, mano. Pelos menos eu não sou mais virgem.
Eu.so.nao.mato.ele pois eu o amo. Revirei mais uma vez meus olhos.
- Você sabe que eu não aprovo esse seu romance né?-Falei sinceramente
- Sans!!!EU FAÇO O QUE EU QUISER COM A MINHA VIDA, EU GOSTO DELE E É ISSO QUE IMPORTA
- ELE TE TRATA QUE NEM UM LIXO TO FALANDO ISSO PORQUE EU TE AMO BRO E NAO QUERO TE VER SOFRER NUNCA mesmo...
-SANS, EU TE ODEIO!
Explodi de raiva
- EU TAMBÉM TE ODEIO
Estávamos se encarando mortalmente
- VAI FICAR SEM KETCHUP
- LEVOU PARA O LADO PESSOAL, JÁ NÃO VALE.
- P-parem de brigar vocês dois!
Frisk apareceu do nada entre eu e o Papyrus.
- FOI ELE QUE COMEÇOU FRISK- Papyrus falou apontando para mim
Revirei os olhos.
- N-Nao importa! Façam as pazes..Eu ouvi a conversa. Primeiro
Ela chegou perto de mim
- Deixe o Papy namorar quem ele quiser..Ele o ama e vice versa. O Mettaton não é o da mais melhores mas você tem que respeitar. Ele não deu um pio quanto a nossa relação
- Pio - Ele falou e eu ri.
- Engraçadinho!- Ela falou fingindo estar nervosa. Como eu a amo.
Ela se aproximou de Papy
- Ouça também o que o seu irmão tem a falar. Sério, você não tem noção de como ele se preocupa com você! Ele pode até estar errado mas o escute. ESTAMOS ENTENDIDOS?
( ESTAMOS CAPITÃO!!!)
- Sim- Falamos em coro e se abraçamos
Frisk é tão especial, me orgulho de te-la como namorada. Na verdade, eu nem a pedi mas somos...Tenho que pensar nisso mas estou com preguiça.

Depois desse ocorrido bem briguinhas escrotas de irmãos, Frisk me chamou para irmos no laboratório de Alphys pois ela tinha conseguido acabar em apenas uma noite e isso que ela ficou falando "Uma semana" blá, blá, blá. Para falar bem a verdade eu nunca confiei tanto em Alphys..Ela era ajudante do meu pai. E como eu o odeio..

Estávamos indo de mãos dadas, Frisk me pergunta super envergonhada
- S-Sans.. Nós somos namorados?
Corei. Gelei. Tremi
- B-bem...Somos mas eu ainda vou te pedir e....
- O-o que?- Ela disse sorrindo
Corei mais ainda
-Nada- Falei rapidamente
Frisk sorria bobamente olhando para o nada. Comecei a olhar o ambiente quando eu vejo nas sombras o Gaster, me arrepiei. Ele apenas me olhou e olhou para a Frisk e fez um sinal de morte apontando para ela enquanto essa estava distraída nos seus pensamentos. Ía fazer algo mas ele sumiu nas sombras.. Precisamos ir para Errortale logo! E precisamos resolver as coisas com a Chara.

Frisk me disse que Chara está quieta esses dias, de vez enquando murmura coisas mas a Kiddo não consegue entender. Me corta o coração, vê-la tão assustada, ela é tão boa para ver sofrendo pelas mãos de uma assassina. Não sei como Asriel gostava tanto dela...Sempre soube dos seus planos de destruir a humanidade e por isso ela me odeia. Ela tinha medo de eu contar a Asriel tudo o que eu sabia e ele perder o amor por ela.

Bem.. Asriel e Chara tinham seus planos para eles irem à superfície, não sei quais eram eles. Apenas sei que Chara mentiu para ele.

- Estamos chegando- Frisk falou contente. Pelo menos, com a "pausa" de Chara de atormentar a minha querida Frisk ela fica mais tranquila..Por um tempo.

CHARA

Eu nunca menti para o Asriel. Eu estou fazendo isso com a Frisk por planos meus!
Talvez destruir um pouco a humanidade mas acima de tudo para...
Lágrimas escorriam..Frisk não escuta meus pensamentos.
Asriel eu preciso de você...Sorri ao me lembrar daquele dia.

Lembranças:

Dia 19/xx/20xx

Eu e Asriel éramos bem novinhos mais me lembro até hoje de nossa conversa. Estávamos deitados numa cama de flores douradas olhando por onde eu tinha caído. Estava corada:
"- Você vai adorar- Falei sorrindo
  - O que?- Asriel me perguntou
  - O mundo!
  Ele me olhou com uma cara de dúvida
  - O mundo lá fora é tão lindo! Os rios. As estrelas. As grandes árvores que eu te disse antes. E as flores douradas
- E você?
- Sim...Eu vou sempre estar aqui por você. Não importa o que aconteça... Não se preocupe comigo. Eu vou salvar você... Eu vou salvar todos vocês. Nosso plano vai funcionar. Então não chore...Seja forte."
O nosso erro foi eu ter ficado doente. O  grande erro. Asriel pegou a minha alma e descobriu tudo o que eu sentia. Minha vingança..Afinal, quando vivia na superfície não fui uma criança muito amada. Queria matar todos do meu vilarejo e o pior foi descobrir que o meu Asriel foi morto pelas mãos deles.
  Asriel se tornou uma flor sem alma depois disso..Depois da sua morte inesperada, nossa família se separou mas agora eles estão bem.
Flowey ainda lembra de algumas memórias de Asriel. Asriel está preso dentro daquela flor, ele pegou a minha alma e quebrou a barreira. Mas por algum motivo ainda estou na mente de Frisk. E Asriel continua sendo aquela flor que bem... Só que o mal.
Foi horrível ver Asriel querer eu ao seu lado e eu apenas observando na mente de Frisk...Suas palavras
" Estou com tanto medo, Chara
  Estou tão sozinho, Chara...." Foi horrível ouvir tudo isso e não poder fazer nada. Tudo isso aconteceu pela culpa deles.
  Desde então eu me tornei um erro...Tive minhas paradas em Errortale, não sei como chegava lá. Eu acabei conhecendo Gaster, bem, eu já o conhecia pois ele era o cientista real que queria pegar a minha alma. Mas Asgore nunca permitiria isso.
  E foi aí que eu conheci o Sans, até então pensei que ele era o meu amigo e desabafei tudo para ele. Ele apenas sorriu e falou para eu tomar cuidado pois alguma dia eu podia passar por maus tempos.
  Desde então estou nisso. Pensando nos meus erros. Eu ainda quero botar meu plano em prática mas eu peguei um certo afeto pela Frisk. Eu sei tudo o que ela está pensando. Ela é muito pura. Mas eu quero colocar a minha vingança em prática e matar todos que me traíram e machucaram a Asriel.
  Eu irei fazer isso. Eu preciso fazer isso! É a minha última chance. Mesmo que eu me arrependa, eu sou a malvada, eu preciso cumprir esse papel. Afinal, quem escreveu isso foi eu mesma pelos meus atos cometidos.

Notas da autora

GENTE DESCULPA CAPÍTULO BOSTA❤ Vai começar minhas provas amanhã e tipo tinha q ser um capítulo menor para eu estudar mesmo assim me desculpe as faltas de capítulos q está tendo e todos esses dias que não irá ter.
Obrigada pela compreensão💙

Até o próximo
 
 
 

Minha Salvação- UndertaleWhere stories live. Discover now