[Min Yoongi On]
- Isso serve para aprender que nunca devia tê-la tratado daquela maneira seu idiota! – Jimin diz me segurando pela gola da camisa. Sinceramente eu não sabia de onde estava tirando tanta calma para conseguir ficar sem socar a cara daquele imbecil. – Você não tem noção da porra do perigo que está correndo lá fora?!
- E você não acha que eu não sei? – me empurra e eu cambaleio para trás. – Eu não tenho culpa se ela foi tão estúpida por ter saído daquela maneira e simplesmente ter fugido!
- É claro que tem! – praticamente grita, enquanto os outros assistiam a nossa briga em meio jardim da casa. – Se não tivesse sido tão imbecil e tão prepotente ela não TERIA FUGIDO DE VOCÊ!
Me mantendo calado apenas ajeito minha roupa e dando as costas a todos volto para dentro de casa e me recostando a porta principal, ainda era possível escutar tudo o que eles falavam.
- Você pegou pesado Jimin. – Ethan diz.
- Não eu não peguei! – responde e eu esboço um sorriso cínico. – Isso não é metade do que ele merece. Acha que eu devo aceitar o fato dela ter simplesmente sumido dessa maneira?!
- Não falamos isso, cara. – Noah fala e eu bufo completamente irritado com essa situação.
- Você não deviam estar do lado daquele imbecil! Por culpa dele, APENAS DELE, ela está lá fora completamente desprotegida. E eu juro que eu mesmo irei acabar com ele caso alguma coisa aconteça com Lia, eu juro!
- Jimin... – MinHee começa. – Seja menos estúpido! Agir dessa maneira não leva a lugar algum, leva?!
- Pela primeira vez eu vou ter que concordar com ela. – ouço Namjoon dizer com desgosto.
- Eu pouco me importo se isso vai levar a lugar algum ou não! Será que vocês não percebem que o fato de não saber onde diabos ela pode estar, está.... Me destruindo?! Yoongi sempre soube do valor que Lia tinha para mim e mesmo assim ele insistiu em algo que nunca iria dar certo! Ele não sabe amar ninguém Namjoon, só a ele mesmo!
Passei uma mão pelos cabelos e completamente cansado de ouvir todas aquelas idiotices, caminhei o mais preguiçosamente possível até o meu quarto. Eu precisa dormir, a dias eu não fazia isso e ficar cansado por... nada não iria me fazer ficar melhor.
Mas por mais que eu não quisesse admitir, sabia bem que as palavras de Jimin estavam certas. Como diabos eu conseguiria amar Lia sendo que só sei apenas amar a mim mesmo?! E percebi isso no momento em que soltei todas aquelas mentiras naquela maldita noite na boate. Eu deixei que a porra do meu ciúmes falasse mais alto e agora eu a tinha perdido.
Eu já não sabia mais onde procurar e a quem perguntar sobre qualquer coisa. Já se fazia duas semana desde que eu sequer tive uma notícia dela e não teve um dia em que eu não me culpei por tudo isso.
A imagem de vê-la chorando não parava de se repetir em minha mente e parecia que sempre que eu a via chorar, minha vontade era apenas de puxa-la para mim e aperta-la em meus braços para ter a certeza de que ela nunca mais iria sofrer.
Mas eu era o único quem verdadeiramente a fazia sofrer.
Entrei em meu quarto e percebendo o breu que aquele lugar estava, simplesmente dei de ombros e segui em direção a minha cama e me joguei na mesma.
Por mais que eu tentasse relaxar e dormir eu simplesmente não conseguia, saber que ela estava completamente desprotegida definitivamente acabava comigo. E eu era o único culpado por tudo isso. Eu fui mesmo um imbecil.
YOU ARE READING
Prisoner •Sugar• {COMPLETO}
ActionSinopse: Vendida por seu próprio pai, Lia Young agora é forçada a satisfazer os desejos do homem a quem agora deve obedecer. Mas o que ela não esperava era que iria ama-lo de uma forma totalmente desconhecida para si. Mas o que ela também não esper...
