[Park Jimin On]
- Ela não vai vir Seokjin! – brando e o mesmo sorri de maneira sarcástica. – Yoongi não vai deixar que ela saia daquela mansão de maneira alguma!
- Tem certeza?
O tom dele me fez engolir seco e ouvindo-o dar uma risada alta, ergui o rosto. Pelas minhas contas mais que mal feitas, deviam-se fazer praticamente um dia desde que tinham conseguido me pegar no estacionamento de minha empresa.
- Por que acha que ela virá? – questiono e Seokjin tomba um pouco a cabeça para o lado. Então tomando impulso, desencosta-se da parede a qual outra estava e caminhando de maneira lenta pela pequena sala, me encara.
- Lia é uma mulher bastante interessante de procurar se entender, Jimin. – começa e eu franzo as sobrancelhas ao sentir uma leve dor de cabeça. – Ela é transparente. Podemos saber o que ela é capaz de fazer apenas pela entonação de voz, e pelo que eu ouvi quando falei sobre você, é. Ela virá.
- Yoongi não irá deixar! – repito e ele ri baixo.
- Yoongi deve estar ocupado o suficiente com uma distração, no mínimo, insignificante para mim. – dá de ombros. – E bem... A garota virá, não importa de qual maneira, mas ela virá. Lia é o tipo de pessoa que faz tudo pelas pessoas que se importam, e como ela já bem sabe, eu estou tanto com a “família” dela, como também estou com você. Três pontos exatos do triângulo.
Rio soprado e jogando minha cabeça para trás, encaro o teto do local em que eu não fazia a mínima ideia de onde estava. Eu não estava preocupado comigo muito menos com Marcus nem Eun Hee; Lia era a minha preocupação. Se ela realmente vier Seokjin irá fazer algo que com certeza não será bom.
Nestas últimas semanas eu tentei ao máximo não pensar em qualquer coisa relacionada a ela, mas foi algo mais que impossível. Mesmo sabendo que ela nunca poderia ser minha, não parava de pensar em um futuro em que nós dois estivéssemos juntos. Cliché pensar este tipo de coisa, mas era a verdade. Tentei me manter longe e resolver as coisas sem precisar ir até onde ela divide o teto com Yoongi, e pude quase me ver a beira de enlouquecer. Ela parecia ser um tipo de droga para mim, mesmo que eu fosse morto por ela, eu morreria feliz.
- Não acredito que você queira “vender” Lia para alguém – me pronuncio e volto a olhar para Seokjin que arqueou uma sobrancelha. – Você disse para Alexis que a queria para ser vendida, mas eu não acredito em nada.
- Garoto esperto.
- Então para que a quer?
- Sabe o real motivo de Amélia, a mãe de Lia, ter-se casado com Marcus ou o porquê dele ter se juntado a mim a tempos atrás? – arqueio uma sobrancelha e Seokjin ri divertido. – Pelo visto não. O que acha de ouvir uma boa história Park Jimin?
- Vá em frente – dou de ombros e puxando uma cadeira que não estava muito longe de mim, Seokjin sentou à minha frente e apoiou um cotovelo sobre o joelho.
- Alan Morgan foi um grande homem, além de ser um bom empresário era bastante influente no mundo do crime. Embora, não fosse ligado diretamente a tudo aquilo. Ele conheceu a doce Amélia quando a mesma começou a trabalhar em sua casa. Neste tempo Alan já era casado com Elizabeth, a mãe de Alexis. Alan e Amélia se envolveram e depois de um certo tempo ela se viu grávida de Lia. – ri e passa uma mão pelos cabelos. Franzo as sobrancelhas tentando entender como diabos ele sabia de tudo aquilo... – Alan ia sim se divorciar da mulher com quem era casado para viver com Amélia, mas quando ela soube as terríveis coisas que ele fazia, não conseguiu mais sequer olhar na cara dele. Alan tentou diversas vezes reaproximar-se dela, mas tudo foi em vão. Alan soube da gravidez de Amélia, mas ela nunca quis que ele a assumisse; “não queria um bandido como pai de sua filha.” E foi neste tempo que Marcus apareceu!
YOU ARE READING
Prisoner •Sugar• {COMPLETO}
ActionSinopse: Vendida por seu próprio pai, Lia Young agora é forçada a satisfazer os desejos do homem a quem agora deve obedecer. Mas o que ela não esperava era que iria ama-lo de uma forma totalmente desconhecida para si. Mas o que ela também não esper...
