[Lia Young On]
Enquanto continuava de “repouso” dentro da banheira, os dedos finos de Yun continuavam a lavar os meus cabelos e vez ou outra sua mão acariciava levemente meus ombros. E como sempre ela me tratava como uma verdadeira mãe.
- Está se sentindo melhor senhorita Lia? – ela pergunta e eu apenas assinto sem ânimo. – Então a viagem lhe fez bem?
- Que viagem? – pergunto com estranheza, mantendo minha atenção fixa a um ponto fixo da banheira.
- A viagem que a senhorita fez até Daegu?! – desta vez questiona confusa e então lembrei-me que ela nunca soube de nada e então soltando um “aah”, voltei a assentir.
- Oh, sim... Daegu é perfeitamente bela. – ela riu baixo e terminou de lavar meus cabelos.
Meu rosto estava com um curativo mais que exagerado do lado esquerdo, assim como a minha mão esquerda também estava toda enfaixada. Assim que disse que já tinha terminado tudo e que tinha que sair da banheira, a porta do banheiro foi aberta e vendo Yoongi entrar, senti minhas bochechas corarem. Embora ele já tivesse me visto em situações piores, era constrangedor.
- Pode sair Yun. – ele diz para a mais velha e mesmo com certa estranheza ela sai. Talvez já tivesse se acostumado com esse jeito “liberal” de Yoongi, ou sabe-se lá o que. – Consegue ficar de pé?
- Não estou inválida. – retruco e ele revira os olhos.
Yoongi pegou o roupão que estava em cima do balcão de mármore da pia e abrindo-o, fez um gesto para que eu ficasse de pé e arqueando as sobrancelhas de forma que demonstrava como eu estava desconfortável com a situação, ele me lançou um olhar desanimado.
- Eu já a vi nua. – fala e eu reviro os olhos. – Não tem nada que eu já não tenha visto.
- Sempre delicado. – bufo. – Mas não quero que veja nada, então feche os olhos.
- Como?! – pergunta incrédulo e eu sorrio fechado.
- Vamos! Faça o que eu mandei.
- E desde quando eu obedeço alguma ordem sua?! – semicerra os olhos e eu faço o mesmo.
- Desde agora, então vamos! Faça o que eu disse. – sorrio cínica e mesmo contrariado ele faz o que mandei.
Saindo com todo o cuidado para não acabar com a cara esborrachada no chão, pego viro-me de costas para Yoongi e passando os braços pelas fendas do roupão, o puxo e amarro-o. As mãos de Yoongi afastaram os cabelos e segurando-os por uns instantes, ele começou a seca-los.
Estaria sendo uma completa idiota se dissesse que estava odiando tudo aquilo, mas era completamente estranho ter alguém fazendo este tipo de coisa para mim. Então terminando de secar meus cabelos, ele virou-me calmamente para si e por longos segundos nos olhamos profundamente.
Então desviando, virei meu rosto para o lado. Saindo de perto dele, apoiei minhas mãos no balcão da pia e senti minha coxa latejar de dor um grunhido me escapou.
- Passe um braço por cima de meus ombros. – o ouço dizer e antes que eu perguntasse qualquer coisas, Yoongi me suspendeu em seus braços e eu o encarei surpresa com seu feito. – O que foi?
Sem saber o que responder, apenas fiz o que ele disse e ajeitando-me em seus braços, saímos do banheiro e deixando-me em cima da cama do quarto que tinha voltado a ser meu, mordo o lábio inferior.
Eu ainda não tinha conseguido digerir todas aquelas coisas que ele tinha me dito, mas o que eu sentia por ele era inevitável. Quando o assunto era Min Yoongi, eu era uma completa trouxa. Eu praticamente tapava meus olhos e me entregava de vez a todos os encantos dele; definitivamente eu era perdida de amores por ele.
YOU ARE READING
Prisoner •Sugar• {COMPLETO}
ActionSinopse: Vendida por seu próprio pai, Lia Young agora é forçada a satisfazer os desejos do homem a quem agora deve obedecer. Mas o que ela não esperava era que iria ama-lo de uma forma totalmente desconhecida para si. Mas o que ela também não esper...
