Que bom que me aceitou

1K 89 14
                                    

 

    Sou enterrompida por Júlio,que fala:
- Isso é impossível é loucura isso.
Dou uma rosnada, odeio ser interrompida, então Soraya fala:
- Por favor não à enterrompe.
Julio responde acenando a cabeça e fala:
- É tudo bem ela rosnou pra mim.
Nath fala:
- Ela não gosta de interrupções ela disse isso no começo.
Julio pede desculpas e eu aceito.
Então continuando.

    Sou um ser sobrenatural eu me transformo em 3 tipos de lobos alfa, beta, e omega, alfa quando estou nervosa,  beta quando estou assustada com algo, ou quando quero me transformar, e ômega quando estou só, Julio sou A primeira e unica loba... Por isso tenho habilidades, força, e preciso sair da sala as vezes, ou se não eu serei descoberta por todos da escola e muitos não podem me aceitar, as vezes eles pensaram que eu sou um perigo,  mais Júlio "Não"sou, só mostro as garras para pessoas que querem fazer mal, Júlio com isso tudo que te falei você ainda vai  continuar sendo meu amigo?

Júlio se distancia de mim,  um pouco, e olha para mim e fala:
- Eu não estou acreditando no que está me dizendo, só acredito se você mostrar.
Eu falo:
- Eu sabia que não iria acreditar, ok Júlio eu mostrarei mais eu não tenho controle, então,  irei somente mudar meus olhos de cor, apontar minhas presas e dentes.
Júlio olha assustado mais concorda.
Então respirei bem fundo e começou a transformação,  mudei meus olhos, deixei minhas garras e dentes a amostra então Nath vem e fala:
- Pode voltar ao normal acho que ele já acreditou..
Eu volto ao normal ofegante e falo:
- Agora acredita? Me aceita ainda como amiga mesmo sendo uma aberração falo a palavra aberração,  em susurro mais ele ouviu então ele me respondeu:
- Rilary você sempre será minha amiga, lógico que te aceito mesmo você sendo diferente, e pare por favor de falar que você é uma aberração,  você não é você é diferente você é "única".
Eu presto atenção em cada palavra que Júlio disse e respondo a ele:
- Que bom que me aceitou eu esqueci de dizer mais nath ela também é um pouco de mim, a mãe dela, é a Luna deusa da lua, e no dia que nasci sua mãe estava grávida, Luna estava tirando minha cicatriz, pois ela só iria aparecer quando estivesse próximo da minha primeira transformação, e não deu muito certo,  a magia que ela jogou, desapareceu a cicatriz, mais infectou o seu bebê que é nath, depois nath nasceu, ela nasceu 6 horas depois de mim.. e no mesmo dia numa noite de Lua cheia eu nasci meia noite e ela nasceu as 6 horas no mesmo dia.
Tayla,  Soraya e Júlio fazem um O com a boca.
Eu falo:
- É isso....
Soraya fala:
- Então nath também se transforma? Ou não?
Eu respondo:
- Não a Nath só tem habilidades. E mais eu ja tenho meu companheiro, que é Rafael, nath também terá o seu mais ela mesma ira escolher quem escolheu Rafael é o meu lado lobo e eu também,  ele é humano e segundo a Deusa quando eu tiver uma filha ela será igual a mim, mais somente se for mulher homem será humano, pois sou garota então todos que nacserem de minha geração e ser garota será Lobisomem,  e como sabem não vou envelhecer tão rápido. .. Diz a deusa que ainda enfrentarei muita coisa pois existe,  um ser sobrenatural que está querendo acabar com toda a raça humana e eu sou a única pessoa que pode dete-lo por isso tenho esse dom, de me transformar em qualquer tipo de lobo...
Tayla fala:
- Ou seja você é o máximo Rilary eu por exemplo queria ser você.
Eu falo:
- Não fale isso,  desde quando me transformei não sou a mesma mudei completamente, brigo com todos que ousarem machucar quem eu gosto ou seja vocês, e minha família  e não tem sido fácil esconder o que sou, meu maior medo é que todos saibam, mas já que vocês sabe quero que por favor guardem o segredo.
Júlio , Tayla e Soraya falam:
- Seu segredo está bem guardado com a gente.
Eu aceno e falo:
- Queria abraca-los mais não posso perco o controle por causa do cheiro de vocês.
Eles falam:
- Tudo bem um dia você consegue.
Eu falo:
- O Rafael eu o abraço e consigo me conter agora se eu abraço outros não consigo..

   Mais vamos parar de conversa vamos treinar futebol, amanhã será o último jogo eles irão decidir quem ganhou, claro somos nós.
Júlio fala:
- Sim claro, também temos uma craque no nosso time.
Dou risos e falo:
- Pode ser mais vocês que são os craques para mim, aquele dia me deu os sintomas da transformação eu sai correndo ou iriam descobrir, mesmo sem a minha ajuda vocês venceram...
Tayla fala:
- Nossa então era isso? Ta explicado.
Todos nós rimos.
Nós treinamos e poxa sinto orgulho do meu time.
Eu os acompanho até a saida, todos vão para casa, eu e nath fica na porta eu falo:
- Nath eu fiz bem em ter revelado o segredo para eles?
Nath fala:
- Miga se você e o que existe dentro de você, acredita neles então fez bem sim.
Eu Abraço nath afinal se eu a machuca-se, ela se curava depois de 1 hora. E então sinto um cheiro, e eu conheço, é Rafael nossa eu o amo com todas as minhas forças nunca pensei que iria me apaixonar assim.

Que linda a Rilary romântica. Bjs da lobinha suh.

A primeira e única loba Where stories live. Discover now