Me conhecendo

1.2K 106 9
                                    


     Entramos e minha mãe fala:
- Rilary e Nath sobem pro seus quartos e já comecem a arrumar, pois Rafael acabou de ligar, querem que chegamos mais cedo para conversarmos e nos conhecermos melhor.
Eu e Nath apenas acenamos um sim com a cabeça.
Eu ia entrando no quarto até que sou parada por Bartolomeu querendo carinho, nath já tinha entrado em seu quarto, mas eu não aguento aquela carinha tão fofa me olhando e então eu o pego no colo,  dou ração para ele e falo passando a mão em seus lindos pelos:
- Filhote mamãe vai na casa do papai meu lindo, a sua caminha está ali não sei o horário que eu vou voltar.
Como sempre parece que ele entendeu tudo o que falei e então entro no banheiro, estava suada não havia me transformado mais eu estava contendo por causa do sangue, espero um dia realizar o sonho daquela criança, o chuveiro esta morno, sentia a água passando por todo meu corpo e então pensei:
- Tomara que não me dê os sintomas da transformação eu não quero que descubram agora o que eu realmente sou.
Desligo o chuveiro me sacudo toda, não preciso de toalha e também com a temperatura do meu corpo eu já me seco, me olho no espelho e falo comigo mesma pondo as duas mãos na pia:
- Rilary, Rilary como você mudou, você era tão frágil uma garota que chorava por tudo o que faziam desde pequenina, agora quem chora é quem mexe com você, sim eu mudei muito depois de tudo isso, fiquei mais agressiva, bem que a transformação poderia ocorrer quando eu era criança assim não teria sofrido tanto.
Saio do banheiro enrolada na toalha, vai que alguém aparece e me vê nua, não mesmo só Bartolomeu  mais animais não sabem de nada dou uma risadinha. Vou em direção ao closet e fico relando em cada roupa até que um vestido cor roxo e rosa me chamou a atenção e sim foi esse mesmo, me vesti, fui ao espelho e então passei batom rosa, fiz uma pequena maquiagem não gostava muito mais fazer o que,  deixei meus cabelos soltos que estão mudando de cor de preto estão ficando um mel, ouço alguém bater na porta só pelo cheiro já sabia quem era, mando a entrar e ela me ve e fala:
- Miga está linda vamos descer e já indo.
Eu falo:
- Obrigada Nath vou passar um perfuminho agora.
Passo o perfume e enfim vou junto com nath.
Meu pai e minha mãe estavam abraçados um com o outro. Minha mãe está usando um vestido cinza escuro e claro bem chick, meu pai como sempre está com terno, gravata calça social muito cara, e camisa social, Nath com um vestido todo rosa.

Então meu pai fala:
- Poxa tenho muito orgulho de vocês minha familia e você também nath. Vamos de carro a casa de Rafa é 4 quarteirões.
eu, nath minha mãe entramos no carro uma Ferrari branca que é de meu pai. Fomos rumo a casa de Rafa e que fofo ele está nos esperando em frente a sua casa, saimos do carro ele me viu e se encantou comigo falou:
- Meu amor está linda não só ela como todos vocês.
eu corei e falei:
- Você também meu amor, falei dando um selinho e um abraço nele.
ele susurra:
- Não se preocupe se sentir algo me fale e não segure sei que está preocupada pois eu sinto.
eu concordei.
Nesse instante aparece um casal que devem ser os pais de Rafa e ficam me olhando e o homem fala:
- Sejam bem-vindos sou pai de Rafael e me chamo Marcos e essa e a minha esposa Samantha. Prazer em conhece-los. Fala isso estendendo as mãos.
A mãe é idêntica a Rafa seus cabelos eram cacheados, olhos azuis, pele branca e usava um vestido verde. O pai de rafa é diferente tinha cabelos marrons, olhos castanhos, e pele branca e usava um terno igual ao meu pai.
Meu pai estende a mão e fala:
- O prazer é todo nosso sou Willian pai de Rilary e essa é minha esposa Isabela e essa é nath amiga de Rilary.
A mãe de Rafa fala:
- Quero conhecer Rilary a minha norinha onde ela esta?
Eu estava bem atrás de meus pais. Então falo:
- Estou aqui senhora Samantha.
Samantha fala:
- Ela é linda Rafael, perfeita e não me chama mais de senhora Samantha por favor me chame de Sam e Marcos de Mar.
Corei um pouquinho e acenei um sim. Marcos fala:
- Vamos todos entrar para conversarmos e depois jantarmos.
Entramos e a casa de Rafa é quase  igual a minha tinha muitos detalhes e moveis até que chicks. Sentamos no sofá eu e Rafa sentamos juntinhos em um, Marcos e meu pai ficaram do outro lado e minha mãe e nath  em outro, nossa a mãe e pai de Rafa eram super simpáticos, conversamos muitas coisas. O pai e mãe de rafa falaram:
- Vamos tirar uma foto e ficam sentados juntinhos, eu falei:
- Eu não me dou bem com fotos de flasch vocês podem tirar sem flasch?
Rafa vem ao meu lado e fala:
-Tudo bem amor.
Tiramos a foto a foto ficou linda

A primeira e única loba Where stories live. Discover now