Um momento em Família

1.9K 157 0
                                    

    Chegando em casa, vejo minha mãe e meu pai conversando, e falo oi interrompendo a conversa eles falam:
- Oi filhota.
juntos minha mãe fala:
- Filha como você disse hoje cedo, você quer um momento só de nós três, seu pai e eu estamos conversando sobre isso, e você aceita filha hoje a noite irmos ao shopping, assistir um filme no cinema fazer umas comprinhas. Aproveitar que você, está humana?
Eu falo:
- Nossa pai e mãe, quero sim quero passar um tempo com vocês, à e se não for pedir muito, vocês podem comprar algumas roupas para mim, pois quando estava me transformando, eu perdi uns 40 pares de roupas que ficaram rasgadas. (falo rindo)
Meu pai fala:
- Lógico filha. Tudo pela minha filhota ,iremos então mais cedo para comprarmos as roupas, sapatos tudo o que você precisar vamos, sair hoje as 15:00 da tarde bom agora sente-se vamos almoçar querida.

Almoçamos e estava uma delícia!
Depois do almoço ajudei a minha mãe com a louça, e já fomos nos arrumar.
Meu look é uma blusa regata escrito"love wolf" uma calça jeans escuro, um cinto, calcei um tamanco não muito grande e só passei um batom bem rosa pois minha pele é branca, me vi no espelho, minha cicatriz estava aparecendo tive que por algo pra tampa-la, então vesti uma jaqueta de couro, olhei pro Bartolomeu, e deixei uma boa quantidade de ração, para ele, pois não sabia quando eu ia voltar dei tchau pro meu filhote.

Desço as escadas e mamãe está com um vestido verde claro e verde escuro. Papai vestia um terno preto como de costume e então meu pai fala:
- Rilary você e sua mãe estão chique heim! Tenho orgulho de morar com meninas tão lindas, como vocês amo muito vocês.
Eu falo:
- Obrigada papai, e eu tenho orgulho de ter vocês como meus pais amoo vocês, e farei qualquer coisa pra protege - los, nos abraçamos e vamos para o shopping com o carro de papai que é ferrari preta, o da mamãe é ferrari branca, somos ricos, mais eu não mostro isso pra ninguém.

Chegamos ao shopping, meu pai disse:
- Bom aqui o cartão e o check pra vocês comprar roupas, eu vou ver os filmes, e depois irei comprar mais roupas pra mim, nos encontramos daqui a 2 horas antes do filme iremos lanchar tchau garotas se divirtam com as compras.
Eu falo:
- Você também pai até depois. Minha mãe fala:
- Vamos querida temos muito pra gastar.
Fomos e nossa cada roupa uma mais linda que a outra eu e minha mãe ficamos, só pegando e pondo nas sacolas, eu comprei mais regata pois ia transformar e rasgar mesmo, mas também comprei as charmosas compramos um closet de roupas, chegamos no caixa e pagamos no cartão mesmo , tudo ficou em 50.000 dolares nós pagamos e vimos as horas eram 17:40, então fomos ao encontro de papai em ponto. Chegando lá papai viu a gente com um tanto de sacolas e os funcionários do shopping ajudando a gente, guardamos tudo em nosso porta malas, que era bem espaçoso. Fomos lanchar e papai falou:
- Bom Rilary você vai gostar do filme
Eu falei:
- Vou? E qual vai ser?
Meu pai falou:
- Eu escolhi especialmente pra você, " A noite dos lobos "
Fiquei muito feliz e falei:
- Valeu pai.
A eu e sua mãe estamos planejando no seu aniversário um jantar com suas amigas, e familia de suas amigas e sei que você ira voltar a ser loba, mas ai o jantar começa as 19:00 horas e términa as 21:00, ai você vai poder se transformar a vontade então filha o que acha?
Eu falo:
- Ótimo pai mais não precisava...
Meus pais falam:
-Precisava sim, filha. Essa data não iria passar em branco. Vamos ao filme agora!

O filme estava muito ótimo adorei a parte da transformação, e nossa será que eu fico do jeito que eles ficaram? ( rio de mim mesma) O filme acabou e fomos pra casa.

Chegando em casa ponho minhas roupas, ao guarda - roupa, e vejo Bartolomeu deitado em minha cama não falo nada, só observo dormir, vou ao celular conferir as mensagem e tinha uma mensagem de Gabriel que dizia assim:

" Oi Rilary tudo bem? Bom amanhã eu irei embora não irei a escola, a deusa ja está me chamando, e só voltarei no dia de seu aniversário pra entregar, um presente dela  bjs "

Eu falo:
- Eu acho que vou na casa dele agora me despedir dele, e falar sobre o jantar que será no meu aniversário. Ele mora mesmo do lado de minha casa.

Vou a casa de Gabriel, dou um abraço e agradeço o que ele fez por mim, ele diz:
- Só fiz o meu dever ajuda-la e eu vendi a casa com móveis e tudo eles chegaram amanhã. Espero que você faça amizade com ela, e sua mãe, ela que vai chegar será a sua escolhida.
Eu disse:
- Sim, escolhida??? Me explique! Irei fazer amizade sim, mais eu sentirei muito sua falta.
Gabriel fala :
- Você irá sabe na hora certa.
Ele me abraça e me da um beijo em minha testa.
Chego em minha casa, e falo a minha mãe e meu pai:
- O Gabriel está indo embora mãe (falo chorando)
Minha mãe fala:
- Oh querida não chore ele sempre irá vigia-la ele é seu treinado Rilary.
Eu concordo e falo:
- Sim, e teremos uma vizinha nova, e Gabriel falou, que ela será a minha escolhida, mas boa noite a vocês. Abraço mamãe e papai e vou ao meu quarto, e fico encarando o teto demora um pouco e durmo.

A primeira e única loba Where stories live. Discover now