Mile está desaparecida

2.3K 182 0
                                    


    O sinal toca fim da aula me despeço de Gabriel que fala:
-Não esqueça Rilary treino hoje a tarde as 18:00 horas.
Eu aceno com a cabeça dando Tchau a ele, vou em direção a casa de Mile, pois ela não compareceu a escola ligo pra minha mãe avisando que irei para casa de Mile, não contei nada que ela faltou.
Minha mãe deixa eu ir,mas antes de eu ir, passo em uma lanchonete e como um X tudo que tava uma delícia eu precisava comer, não eu como o meu animal anterior, então depois de comer, vou para casa de Mile.
Bato a porta demorou um pouco para abrirem mas, quando abre vejo mãe de Mile chorando, a Sr Mariana ela é média, pele branca, olhos castanhos claros e magra, cabelos pretos, ela está com os olhos vermelhos de tanto chorar suas lagrimas fazia minha loba ficar triste.
Eu falo:
- O que ouve onde está Mile ela não veio hoje a escola?
Então Mariana fala:
- Mile desapareceu....
Eu falo:
- Como?? Não pode ser.
Ela fala:
- Vou te explicar...

" Mile saiu hoje cedo antes de ir a escola, ela precisava fazer compras dei a lista a ela, que eu sempre dava, então ela foi, ela costuma voltar em meia hora, passaram 1:00 hora e nem sinal dela chegar então entrei em desespero, liguei a ela, ela não atendeu então tomei uma decisão, fui ao super mercado falei ao caixa que, a conhecia disse ele que ela nem tinha vindo lá ai entro meu desespero até agora ela não voltou"

Fala mãe de Mile Desesperada.

A mãe de Mile sabia meu segredo então ela falou:
- Rilary por favor tente encontra -la, fareje ela, por favor. (Diz ela chorando)
Eu falo:
- Claro Mariana farei isso com muito prazer,  mas preciso de uma roupa dela.
Mariana acena e trás uma roupa dela, eu pego e cheiro sua roupa que era seu uniforme escolar, e começo a farejar e falo:
- Já achei seu cheiro esta ao norte.
Irei lá em forma humana mesmo não vou me transformar agora, Sr. Mariana fique aí eu voltarei com sua filha. Vou deixar minha mochila aqui, percebo que Mariana me observa e fala:
- Rilary seus olhos ja estão amarelos, empressionante.
Eu sorrio e então vou seguindo o cheiro e correndo com a velocidade de loba corro e corro até que paro e avisto uma casa abandonada, que só de pisar ja faz barulho, o cheiro tava ficando mais forte ainda, então ouço a voz de Mile gritando:
- Socorro me a..... e para.
Com certeza alguém tampou sua boca e estou sentindo também mais 3 cheiros diferentes que eu não conhecia, mas sei que é de homens. Eu esculto Mile corro em direção ao seu chamado tinha uma porta que eu arrombei encontro Mile toda suja e acorrentada com as roupas rasgadas, ponho a mão nela que fala:
- Atrás de você!( Com a voz rosca e cansada)
Eu lembro tinha esquecido que ela não estava só, então só sinto um pedaço de pau batendo em minha cabeça que vejo tudo escuro.
Acordo estou acorrentada junto com Mile tinha 3 rapazes me Olhando um é Moreno, outro Branco e o outro sua pele é médio.
O moreno fala:
- Mas uma pra nós!
Vejo que Mile está me observando.
Eu falo pra eles:
- Me solta.
O branco fala:
- Claro que não lindinha (fala ele passando a mão em meus cabelos)
Eu não gosto e acabo rosnando um rosnado de raiva percebo que Mile esta me observando e fala:
- Vai Rilary se tranforma logo por favor tira a gente dessa.
Eu aceno e falo:
- Vocês estão muito encrencados falo isso se soltando das correntes que foi mas facil do que pensei os rapazes falam:
- Como você escapou?
E ficam os três em volta de mim Eu falo:
- Vocês estão me deixando com mais raiva ainda, vocês primeiro pegam minha amiga Mile, depois vocês me acorrentam, não não. Sinto meu corpo esquentar e muito, minhas garras estão cumpridas, então corto a corrente e solto a Mile com um só braço, percebo um vindo em minha direção olho pra trás e é o de pele Média, o empurro fazendo quebrar a parede e caindo ao chão Mile fala:
- Obrigada amiga, Rápido acaba com eles.
Eu falo com a voz grossa:
- Sim, mas depois você trepa em mim.
Mile fala:
- Você deita estou muito fraca.
Eu concordo e faço Mile ficar atrás de mim.
Sinto meu corpo tremer, já estava quente, meus olhos estão ardendo, sinto meus ossos quebrarem, meus dentes e unhas crecerem mais ainda e já não era eu e sim minha loba.
Vejo eles com cara de espantos.
O de pele branca fala:
-Ela é um monstro!
Mile fala:
- Não ela é espetacular.
Os pego com minha pata só os dois o outro continua desmaiado eu pego o moreno com uma pata e o branco com outra pata babo de tanta raiva, que chega a pingar em seus rostos pego um com meus dentes e seguro o outro que está querendo sair o que peguei pela boca, jogo contra a parede que desmaia no mesmo estante faço o mesmo com o outro.
Olho para Mile em forma de loba e deito ela munta em mim e deita eu sou enorme com 2,50 então sobrava ate espaço começo a correr pela floresta, para ninguém me ver e chego na casa de Mile. Sua mãe se emociona ajuda sua filha a descer e eu volto a forma humana com as minha roupas molhadas de suor e rasgadas eu estava cansada.
A mãe de Mile fala:
- Vem Rilary vou dar outra roupa a você eu só aceno com a cabeça eu estava cansada pois a destransformação, cansa muito o meu corpo vou ao quarto de Mile ponho a roupa, e vou onde está Mile com sua mãe, eu explico tudo que aconteceu detalhe por detalhe e a Sr. Mariana me agradece e muito Mile está com uma marca roxa em seu braço e sua perna eu falo:
- Aqueles canalhas bateram em você já estava começando a ficar nervosa.
Mile fala:
- Calma amiga sim mas ainda bem que você chegou amiga te agradeço muito por isso.
Eu falo:
- Não precisa não fiz nada de mais, eu é que agradeço por me ajudar com o meu controle eu só não te abraço porque você sabe muito bem o que pode acontecer. Mile ri e eu também.
Falo:
- Hoje na aula não teve nada demais amiga.
Vejo as horas e são 5:00 da tarde.
Eu falo:
- Puxa vou indo embora vou treinar melhoras amiga as duas me dão tchau e eu saio da casa de Mile.

A primeira e única loba Where stories live. Discover now