34 - Only for our happiness

214 17 2
                                    

Summer's P.O.V.

A seguir ao jantar eu e o Shawn tivémos que inventar uma desculpa para irmos "dormir" muito mais cedo do que o habitual. Assim que conseguimos eu levei as coisas do meu quarto e tranquei a porta, levando a chave comigo para o quarto do Shawn.

- Finalmente, demoraste tanto porquê? - Shawn faz cara de bebé triste.

- Uma rapariga tem que se organizar bem, porquê tivestes saudades minhas? - riu.

- Não sei, só fiquei a pensar em como é que isto vai acontecer...

- Pois... A minha adoção... Shawn se descobrem que nós temos alguma coisa a eu vou ser colocada num orfanato... - a preocupação atinge-me e o Shawn abraça-me.

- Vamos manter isto um segredo, podemos arranjar um tempinho para nós os dois depois das aulas, eu conheço um sítio ótimo para estarmos sozinhos, em casa disfarçamos tudo e até podiamos...

- Hey... tenho medo, e se não funcionar? - deito uma lágrima.

- Vai funcionar, eu prometo ok? - agarrou nas minhas mãos - Confias em mim?

- Sim mas e se...

- Hey, Sunny pára. Pára por um segundo, agarra a minha mão e olha-me nos olhos - cumpri o que ele disse, assim que ergui a cabeça este limpou as minhas lágrimas com a mão na qual eu não estava a agarrar - Confia em mim, dá-me uma oportunidade de provar que isto pode resultar... pode ser?

- Sim... Tens razão, sabes? Eu quero estar contigo - sorriu - e é mesmo isso que eu vou fazer! ...Obrigada por tudo Shawn.

- Eu é que agradeço por me dares esperanças de ver o mundo com outros olhos - beijou a minha testa.

- Como assim?

- Um dia irás perceber... Mas estamos aqui para estarmos ambos juntos mas lembras-te de que eu impus uma condição?

- Isto tinha que nos fazer felizes...

- Exato... Sabes? Eu impus essa condição porque saberia que, em momentos como este, onde tu estás a chorar, o meu coração partiria então, eu Shawn Mendes, imploro-te a ti, Summer Black, que pares de chorar e sejas feliz comigo... Caso contrário vou ter de tomar medidas drásticas!

- Que tipo de medidas? - finjo uma cara séria mas acabo por sorrir.

- Do tipo... Cócegas!

- Não Shawn - comecei a fugir dele pelo quarto - Shawn isso não vale! Pára!

- Apanhei-te! E vou fazer-te cócegas até dizeres que me adoras! - começou a faze-las na minha barriga, o que fez com que eu fosse recuando e caí na cama.

- Não vou dizer! - ria-me dolorosamente devido às cócegas dele.

- Vais ter de te render! - senta-se nas minhas pernas, acima dos meu joelhos e continua a fazer cócegas na minha barriga deitada - vá lá Sunny, não é mentira nenhuma que tu me adoras, admite! - diz num tom brincalhão.

- Não, eu não vou admitir que adoro o rapaz lindo, engraçado, simpático, gentil, o autêntico cavalheiro entre os deuses da Grécia que me faz mais feliz do que alguma vez me senti, que está de momento a sentado em cima de mim a torturar-me com cócegas! - ao ouvir isto parou com as cócegas, inclinou-se sobre mim aos poucos e poucos e lá estava eu, outra vez perdida nos lábios dele. Saiu de cima de mim e deitou-se ao meu lado - Hey, Shawn?

- Sim? - respondeu e ambos permanecemos a olhar para o teto.

- Eu acho que te amo...

- E eu tenho a certeza.

Endless Melody | Shawn Mendes | PTWhere stories live. Discover now