31 - Flawless

249 15 0
                                    

Shawn's P.O.V.

Passaram as aulas e vou para o jipe ter com a Sunny como combinado. Assim que chego ela está lá, tão perfeita como de manhã quando chegamos à escola. Respirei fundo e andei até ela.

- Olá outra vez raio de sol! - dou-lhe um beijo na bochecha. Ainda que tenha sido eu a começar aquela história do "vamos agir como quisermos", eu continuo a não saber agir com ela agora que somos... Sei lá o que é que realmente somos.

- Olá, então o que é que havia de tão importante para fazer esta tarde? - perguntou.

- Bem... Vamos deixar o jipe em casa e depois logo vez, nada de especial é só algo para nos conhecermos melhor. - explico.

- Okay! - ela está diferente agora, parece um pouco insegura das suas palavras, acho que tal como eu, tem medo de agir, eu preciso de fazer algo em relação a isso porque senão isto vai acabar mal para nós... E tudo o que eu quero agora é que isto dê certo.

Chegámos a casa, estacionei o jipe, saio rapidamente do mesmo, para conseguir abrir a porta à Sunny mesmo antes que ela o faça. Estendo a minha mão para que ela se possa apoiar na mesma ao descer do jipe:

- Uau, eu pensei que "princesa" era só uma alcunha querida mas tu estás a levar isso muito a sério! - riu-se.

- É, olha eu não vou mentir... Eu sou um autêntico cavalheiro! - brinquei.

- E modesto também não é senhor "eu sou perfeito"? - gargalhou.

- Sim, bastante mas tu é que o disseste! - gargalhei com ela.

- ...então... O senhor Shawn Peter Perfeito Raul Humilde Mendes poderia finalmente dizer-me qual é a sua intenção para o seu dia de hoje comigo? - ela parece mais confortável e confiante comigo agora, essa era a intenção do dia de hoje.

- Só mesmo, andarmos por Pickering e falarmos um bocadinho sobre coisas aleatórias.

- Por mim, está ótimo!

- Ok, vamos andando... - comecei a andar e ela também, a meu lado, parecia estranho que não soubéssemos onde por as mãos. Só havia uma coisa a fazer, tenho medo da reação dela, mas é isso mesmo que eu faço, entrelaço as nossas mãos. Encaixam perfeitamente... Oh meu deus eu ainda me vou casar com ela pffff nem consegues pedi-la em namoro, cala-te consciência, isso não é verdade! Eu ainda não a conheço bem! - então fala-me de ti...

- Não há muito mais para contar, tu já sabes a maioria das coisas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Não há muito mais para contar, tu já sabes a maioria das coisas...

- Sim mas conta-me tudo mesmo, vai até aos lados mais profundos que puderes encontrar dentro de ti! - incentivei.

- Uau, ok, por onde começar então...? Eu acredito em muitas teorias, quer dizer eu não sei se lhes podemos chamar teorias, mas coisas aleatórias que eu faço, penso e/ou acredito.

Endless Melody | Shawn Mendes | PTWhere stories live. Discover now