26 - Dates and Spys

216 14 1
                                    

Shawn's P.O.V.

A Summer e o Shane estavam a andar à cinco minutos, estou a segui-los e não consigo entender para onde vamos. Só quero mesmo garantir que ele não magoa a Summer, eu já fui bastante ciumento mas a Sunny nunca me irá ver como algo mais do que irmão, então todos aqueles ciúmes? Desisti deles.  Não me irão levar a lado nenhum.

- As tuas mãos são suaves! - ouço Shane dizer enquanto segura na mão da MINHA Sunny. Ok... Talvez eu ainda tenha ciúmes mas a verdade é que tudo isto que sinto por ela tem vindo a mudar o meu comportamento. E olhar para eles dois de mãos dadas dói. Mas eu sinto que isto é tudo tão precipitado. Eu ainda a conheço à tão pouco tempo.

- Ok, chegamos Sun! - Este tal de Shane acha que pode chegar aqui, dar a mão à Sunny e ainda dar-lhe um apelido assim de repente?! Quem é que ele acha que é?  Ok. Já parei. 

Chegámos a um sítio interessante, com um lago e uma casinha de madeira cercados por várias árvores.

- Uau! Isto é mesmo bonito! Eu adoro a natureza! - Sunny olhou para ele com aquele seu brilho nos olhos, como eu queria que aqueles olhos brilhassem assim para mim...

- Então...  Eu tinha planeado um piquenique e talvez conversarmos um pouco... - Oh não... Se eles conversarem muito sobre teorias e opiniões que aprenderam com a vida, eu sei que ela vai começar a gostar dele.

- Ok, parece-me ótimo! - Claro que lhe parece ótimo...

O encontro deles foi decorrendo, eles estão a dar-se bem. Eu tinha vindo para garantir que ele não a magoava, mas ele é tão bom rapaz que acho que tudo o que eu estou aqui a fazer é a rezar para que a Sunny não goste dele dessa maneira...

- Olha Sun, eu vou ser honesto,  na semana que vem eu vou mudar-me. - BOA! - Os meus pais foram despedidos, então... Eu só soube ontem e não ia cancelar isto contigo. A verdade é que és incrível - Oh não - e se não fosse isto eu pedia-te em namoro agora mesmo! Porque eu acho que estou apaixonado mas o tempo é pouco para dizer... E não valia a pena começar algo que ia acabar tão cedo. Mas mesmo assim eu quero fazer isto...- ele vai beija-la? Ele está a aproximar-se! Ele vai MESMO BEIJA-LA! E foi exatamente o que ele fez... Na verdade, continua a fazer... Esta imagem diante de mim é muito má. Eu não aguento mais ficar aqui. Eu não consigo vê-la com ele assim...

- Sim... E honestamente eu acho que estou a começar a gostar de alguém... - ouvi a Sunny dizer e acabei por ouvir o resto da conversa.

- É aquele rapaz que estava contigo no Starbucks e que estava de mão dada contigo hoje de manhã não é?

- Não ele é meu irmão! - isto, mais uma vez, doeu!

-Ah... Eu não sabia... Até são parecidos mas a maneira como se olham parece diferente. - Shane afirmou.

- É... Na verdade é meu irmão adotivo, aconteceu um acidente...- Sunny contou a história ao Shane - ...ele é espetacular. Eu diria uma das melhores pessoas que eu já conheci. Se bem que às vezes ele parece quase ciúm...

- ...ciumento? É... Eu já tinha reparado, mas tu gostas dele? - Uau! Ele fez uma pergunta conveniente! Parabéns!

- Bem... É muito cedo para dizer, o que se passar de agora em diante vai determinar se me vou apaixonar ou não... Mas honestamente ele começou bem!  É muito provável que eu me apaixone se ele continuar assim...  - Awn! Isto era tudo o que eu precisava de ouvir.  Eu não vou falhar. Summer Allan Black prepara-te para te apaixonares! Agora que eu sei que há hipóteses eu vou conquistar-te Sunny, espera por mim.

Endless Melody | Shawn Mendes | PTWhere stories live. Discover now