1 - If I Die, I'll Die Beautifuly

1K 53 18
                                    

Existem muitas pessoas no mundo, todas diferentes. Todos nós passamos por muitas situações onde precisamos de fazer escolhas. A toda a hora. Desde de manhã, onde os cereais ou os ovos com torradas podem ser uma escolha critica, até à noite onde dormir para a esquerda ou para a direita pode influenciar o humor com que ficamos no próximo dia.

Este tipo de escolhas é feito por todos nós, mas existem grandes escolhas a fazer. A minha mãe considera-me preguiçosa. Talvez ela tenha razão, pois eu apercebi-me recentemente que o destino não fala, e muito menos pergunta: "Que tipo de pessoa deseja ser?", eu fiquei à espera dessa pergunta durante anos, mas agora eu entendi que eu é que tenho de agir. Eu não posso esperar por uma pergunta que não vai acontecer. Então eu decidi que eu queria fazer pessoas sorrir. O resto, o destino fará acontecer. Mas eu também aprendi que temos que agir imediatamente às situações e que Deus recompensa os corajosos e bondosos.

Então aqui estou eu Summer, uma rapariga de 16 anos a fazer todo um discurso estranhamente grande só pra explicar quem eu sou: a pessoa mais simples que se pode imaginar, eu tenho uma história mas é complicada demais para explicar sem que a cantoria dos meus pais me atrapalhe os pensamentos... exatamente como agora.

Estamos a fazer uma viagem até casa dos meus avós em Pickering e os meus pais estão malucos com uma música dos Scorpions, uma banda dos anos 80 que canta a mesma música que meus pais agora, "Still loving you". Então se eu não os conhecesse, provavelmente iria chamar-lhes "os malucos dos bancos da frente".

Enquanto toda esta loucura decorre nos bancos da frente do carro, eu estou no banco de trás, a observar a beleza de Pickering, onde entrámos agora mas ainda falta um pouco para chegar a casa dos meus avós.

Eu observava agora o Starbucks da zona, mas volto a focar os meus olhos na estrada e quando meu pai se distraiu, pois encarava a minha mãe a cantar, avisto um sinal que indica uma passadeira.

-Cuidado! - Gritei quando me apercebi de que um rapaz atravessava a estrada naquela mesma passadeira. E eu simplesmente agi. Rapidamente, levantei-me do meu banco, esticando-me, o suficiente para chegar ao volante e num movimento brusco e nervoso, virei o volante. Tudo o que me lembro é de ver o carro a rodopiar, e pelas janelas do carro reparei na cara aterrorizada do rapaz. O rapaz que eu salvei.

A última coisa em que pensei foi " Se acabar hoje, acabou por um bom motivo". Senti um forte impacto e não consegui manter-me acordada.

Endless Melody | Shawn Mendes | PTWhere stories live. Discover now