Chapter 27

1K 92 90
                                    




          

Estávamos todos sentados ao redor da mesa do meu quarto e de Zayn. Eu estava praticamente chorando e em estado de pânico por conta da tatuagem, que eu não sabia por que tinha feito. Zayn estava tentando segurar o riso assim como Louis e Harry.

"Talvez o ursinho signifique o fato de você ainda ser criança?" Harry sugere bebericando seu café.

"Isso é ridículo." Gemo agarrando minha cabeça que ainda estava doendo. "Não sou criança, e ainda sou mais velho que você Harry." Estava com raiva por ele ter me levado para um estúdio de tatuagem na única vez em que fiquei bêbado.

"Talvez você tenha um fetiche com ursinhos de pelúcia que eu desconheço?" Zayn diz erguendo as sobrancelhas. Em resposta reviro os olhos mais uma vez, nem me dando ao trabalho de responder seu comentário.

"Você são uns idiotas." Louis ri ao pé da janela. "É obvio que a tatuagem representa o Zayn." Completa ele balançando a cabeça.

"Como assim?" Pergunto.

"Como assim? Cara, você chama Zayn por um apelido estúpido de Teddy!"

Engulo em seco me dando conta que Louis tinha razão.

"Ele tem razão!" Harry diz começando a rir de mim.

"Awwnn Niall!" Zayn sussurra ao meu lado batendo em meu ombro. "Ele me ama." Diz convencido.

Depois que Louis descobriu o significado da tatuagem eu meio que gostei um pouco. Significava que agora eu tinha Zayn em mim, para sempre. Só que isso não deixava de ser estranho, considerando que eu achava ridículo quando as pessoas tatuavam o nome dos seus namorados ou namoradas, mas com Zayn era diferente e não me importava se fosse para sempre.

Sorri para Zayn que estava ao meu lado e ele retribuiu com um olhar amoroso.

"Não é tão ruim, quer dizer eu já vi algumas tatuagens bem ridículas em vocês." Zombo apontando para uma latinha de refrigerante desenhada no ombro de Louis.

"Não são ridículas." Se defende. "Cada uma representa um momento de minha vida que nunca vou querer esquecer, por exemplo..." Ele divaga levantando uma parte de sua camisa revelando um capacete bem perto do seu quadril. "Pode até parecer sem sentido, mas no dia em que conheci Harry, nós estávamos em uma corrida de rua e ele havia esquecido seu capacete e acabei lhe emprestando o meu." Louis sorri com a lembrança voltando a cobrir sua tatuagem. "E eu sempre vou lembrar desse dia, então fiz isso de uma maneira que só eu poderia lembrar." Diz olhando para Harry que sorria envergonhado.

"Também tenho algumas que parecem bem inúteis como isso." Ele aponta para uma colher de chá em seu antebraço.

"Você tem uma colher de chá tatuado em seu braço?" Pergunto boquiaberto.

"Lembra de quando te falei sobre os jantares extravagante em que eu acompanhava minha mãe?" Ele pergunta e eu aceno. "Bem, eu fiz isso para me lembrar, considerando que isso já faz alguns anos."

"Viu Niall? Nenhuma tatuagem é inútil ou ridícula." Louis ressalta.

"Vamos Niall, vamos sair e deixar esses dois com essas lições de vida sozinhos." Zayn ri ficando de pé vindo em minha direção, e envolvendo meus ombros.

"Ok, vamos deixar esses dois Dr.Phil se divertindo sozinhos com essas conversas realmente estimulantes." Digo rindo e, em seguida visto uma camisa seguindo Zayn até a porta.

"Para onde você quer ir?" Pergunto preguiçosamente enquanto o sigo pelas escadas, em resposta ele dá de ombros.

"Talvez pudéssemos ir até a reserva. É um lugar lindo." Sugere me entregando um capacete.

LOVE ON THE ROAD (BOOK ONE) Zayn Malik + Niall HoranWhere stories live. Discover now