Chapter 10

1.9K 164 103
                                    


Muitas coisas podiam acontecer em um intervalo de tempo relativamente pequeno. Por exemplo, eu estava com James, uma pessoa absolutamente incrível que gostava verdadeiramente de mim. Ele era uma pessoa boa, honesto e disposto a espalhar o amor que sentia por todo lugar, enfim, ele era perfeito para uma pessoa como eu. Apoiava-me em tudo o que eu fazia, e independentemente do que ele resolvesse fazer eu estaria fielmente ao seu lado o apoiando. Era incrível pensar em como éramos perfeitos juntos, tínhamos muitas coisas em comum, o que para mim era uma boa base em um relacionamento. Porém, há um tempo antes de James conheci um cara chamado Zayn.

Zayn é diferente de todas as pessoas que um dia conheci. Ele era uma pessoa má, daquelas que sua mãe o protegeria quando ouvisse sequer falar em seu nome. Ele fumava, participava de uma gangue, andava em uma moto além de ter uma enorme quantidade de piercings e tatuagens, ele também sorria demasiado para alguém com sua idade, fazia coisas cruéis, estúpidas além de ter praticamente espancado James há alguns dias. Sua personalidade se resumia em uma única palavra.

Idiota.

Um idiota que tinha me deixado completamente insano.

Nunca planejei me apaixonar por alguém como ele, especialmente quando eu tinha um namorado, que se descobrisse isso iria me abandonar. Só que Zayn era como um imã para mim, eu simplesmente não conseguia parar de pensar nele. E em minha mente, ele era perfeito.

Seu corpo era praticamente esculpido por deuses, e não me importava mais o que ele fazia. Nunca fui criado com a intenção de julgar ninguém, embora eu tivesse o julgado quando nos conhecemos, só que eu não era mais assim. Eu havia testemunhado que ele tinha um lado doce e para ser honesto, eu preferia passar um dia inteiro com ele sendo carinhoso do que dez dias ao lado de James, ele agindo de forma normal. Não podia negar que eu estava apaixonado por Zayn.

E eu não fazia ideia do que eu e Zayn estávamos fazendo.

Não estávamos juntos e nada do tipo. Tudo o que tínhamos feito até agora era apenas trocar beijos. E isso me deixava ainda mais ligado a ele. E em minha mente se tarava um dilema e em meu estômago revirava sempre que o via em minha frente.

Era inacreditável acreditar que eu tivesse encontrado um cara perfeito e ao mesmo tempo estivesse atraído por um badboy que não tinha medo de nada. Só que comigo, Zayn era diferente. Ele me fazia sentir coisas indescritíveis que me deixava completamente confuso, um tipo de confusão realmente boa.

E quando eu beijava James, eu preferia estar com Zayn em sua moto e nunca mais voltar para casa.

Eu tinha lhe dado meu número havia uma semana, uma semana desde que ele tinha me dado o seu no beco. Um gesto que me deixou surpreso pela sua simpatia em comparação à primeira vez em que nos vimos, onde ele riu de mim e foi embora. Só que dessa vez ele se ofereceu, e ainda me pergunto o que aconteceu para ele voltar atrás. Não sabia se ele estava gostando de mim, já que tínhamos nos beijado antes e de novo, e da ultima vez ele voltou atrás. Eu percebi sinais que o fez agir diferente comigo, no minuto em que ele sorria para mim agindo completamente diferente de um badboy, ele foi gentil comigo e atencioso. E enquanto isso eu apenas estava confuso.

Para mim, eu não estava traindo, só que em um nível lógico eu estava.

O amigo dele, Harry tinha me surpreendido quando sai do beco. Ele me disse que Zayn e eu não tínhamos transado e ele já tinha me encontrado muitas vezes. E ele sabia que eu era virgem, considerando que ele foi a primeira pessoa que beijei. E ele respeitou isso e considerou que eu não queria sair desse status.

Quando trocávamos mensagens conversávamos sobre várias coisas. Não era nada parecido com as mensagens melosas que James me enviava, embora elas fizessem um sorriso surgir em meu rosto. Zayn gostava de conversar comigo sobre o que acontecia em nossos dias. E eu gostava desse seu lado.

LOVE ON THE ROAD (BOOK ONE) Zayn Malik + Niall HoranWhere stories live. Discover now