Chapter 13

1.3K 140 200
                                    


Acordei praticamente debaixo de James já que ele cobria todo meu corpo. Suspirei, voltando a me jogar no travesseiro.

Era muito cedo para levantar e então me lembrei da mensagem que Zayn me enviou ontem à noite. Realmente ele parecia que não desistiria de mim, mas porque eu estava pensando nele? Durante a semana tinha focado apenas em James, e agora que tudo estava perfeito, que sua mãe me amava e ele e eu estávamos mais unidos do que nunca e até Liam estava feliz por isso, Zayn voltava. E ele não saia da minha mente, estando em todos os meus pensamentos.

"Niall..." James gemeu contra o travesseiro ainda dormindo.

"James?" Sussurrei, ele sentou na cama tirando o braço de cima de mim.

"Oh baby!" Ele fala manhoso voltando a deitar.

James Maslow tinha a voz mais sexy de manhã.

"Acorda!" Disse tentando acordá-lo.

"P-para!" Ele gemeu irritado. Suspirei sentando na cama e esfregando os olhos e arrumando os cabelos. Olhei para meu lado e James estava perfeito.

"Vamos James, acorda." O sacudi e ele gemeu mais uma vez.

"Tudo bem, eu já estou acordado!" Falou sentando-se. "Você dormiu bem?" Me pergunta bocejando.

"Dormi maravilhosamente bem." Informo sorrindo.

"Estou feliz em saber." Ele endireita-se na cama, esfregando os olhos e em seguida me lançando um enorme sorriso. "Então... Que tal um café da manhã?" Pergunta pulando para fora da cama.

"Soa perfeito."

"Espere aqui, vou preparar alguma coisa." Ele sorri me deixando no quarto. Suspiro feliz, deitando novamente olhando para a porta.

Após alguns minutos fiquei entediado. James estava demorando com o café da manhã, peguei meu celular na mesinha ao lado da cama percebendo que além das mensagens e ligações de Zayn, mais ninguém tinha me ligado.

Zayn.

Estava começando a ficar com raiva de mim mesmo por não conseguir esquecê-lo. Liam realmente tinha me convencido aquele dia, quando falou do meu futuro e também porque meu melhor amigo odiava Zayn.

Voltei a ler as mensagens dele, examinando cada palavra lentamente. Parecia que ele estava frustrado, porém ignorei esse pensamento. Talvez eu devesse ligar para ele e pedir para parar de me mandar mensagens e ao ouvir James praguejar na cozinha ainda preparando o café da manhã, resolvi ligar para Zayn.

Vou para o banheiro, trancando a porta disco seu número e coloco para chamar. Suspiro impaciente, pois apenas depois de oito toques ele decide atender.

"Olá?" Ouço uma voz falar e imediatamente soube que não era Zayn, embora a voz soasse bastante familiar.

"Zayn?" Pergunto.

"Zayn..." Repete a voz. "Esse é o celular dele." Sussurra longe do celular me deixando ouvir mais vozes ao fundo. "Zayn!" Diz. "Desculpa cara, eu pensei que esse fosse meu celular."

"Quem é?" Consigo ouvir Zayn perguntar.

"Quem é?" A pessoa repete sua pergunta.

"Niall Horan." Falo.

"Niall Horan?" Ele questiona. "Não conheço nenhum Niall Horan." Suspira e eu repito seu ato, sabendo que não era assim que eles me conheciam.

"Sou eu... Blondie." Murmuro esfregando os olhos arrependido.

"Blondie!" Ele grita.

"Me dá isso!" Zayn resmunga.

LOVE ON THE ROAD (BOOK ONE) Zayn Malik + Niall HoranWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu