Chapter 16

1.4K 150 170
                                    

Foram 3.300 palavras, demorei mais esse divoso capítulo está finalmente pronto!

Música para dar aquele clima! (Se não pegar é Into You da Ariana Grande).

Boa leitura, e até as notas finais. Comentem bastante ;)


"Solta ele, Louis, ou eu juro que vou te matar." Isso foi tudo o que eu precisei ouvir para que meu coração parasse. Vire-me de lado encontrando Zayn de dentes cerrados e punhos fechados, ele olhava para Louis como se quisesse matá-lo. Não sabia o que fazer e muito menos o que dizer, estava congelado sobre o toque de Louis.

De relance pude ver Harry ser solto, e então todos ficaram em silêncio. Sua barba estava grande e seus olhos escuros, dando uma aparência de que ele não dormia há dias.

"Vamos!" Ele cuspiu, olhei para Louis e ele mordeu o lábio inferior tentando conter sua raiva e então ele me empurrou, me equilibrei e dei alguns passos para trás tentando não cair de costas, e quando fiquei de pé baixei o olhar já que não conseguiria olhar para Zayn. "O que ele está fazendo aqui?" Ele exige saber me fazendo tremer de medo e nervosismo.

"Eu o trouxe aqui porque ele queria te pedir desculpa." Harry o responde, indo até Louis e o encarando com raiva evidente em seu olhar. Louis apenas olhou para o chão, mordendo o lábio antes de ir embora assim como o restante dos homens que estava ali.

Zayn encara Harry sem expressão nenhuma. Estava com medo, ele parecia irritado e então me lembrei do que Harry havia me dito, ele poderia fazer qualquer coisa para me machucar e eu rezava para que isso não acontecesse.

Ele veio em minha direção e antes que chegasse mais perto, harry falou.

"Z-Zayn, não faça nada com ele, me deixe levá-lo embora." Harry pede com uma voz tremula, e se aproxima colocando uma mão no ombro de Zayn que logo ele tratou de descartar o toque, e voltou a caminhar em minha direção. Harry tentou afastá-lo, mas falhou miseravelmente e me deu um olhar arrependido. "Sinto muito!" Ele sibilou para mim se afastando.

"Vamos lá." Zayn murmurou agarrando meu pulso, arregalei os olhos enquanto ele me puxava em direção as motos. Olhei para Harry que ficava a cada segundo para trás tropeçando no cascalho, e quando ele parou olhei para meus pés vendo-o pegar dois capacetes. "Você já jantou?" Me pergunta seco enquanto me analisava.

"N-não, ainda não." Sussurro engolindo em seco quando olho seu olhar aparentemente zangado. Ele não diz mais nenhuma palavra, me entregando um capacete e montando na moto e faço a mesma coisa que ele. Ele acelera em direção a algum lugar desconhecido por mim, me deixando preocupado quanto a isso.

Estava com medo do que ele poderia fazer comigo, já que Harry não estaria lá para me proteger.

Ele parou a moto em uma rua diante três restaurantes, estávamos no centro comercial. Ele grunhiu descendo da moto e tirando o capacete, devagar também desci da moto atento ao seu olhar e quando tirei o capacete, esperei alguma ação sua.

"Você pode se apressar?" Ele estalo se virando, corro o acompanhando até um dos restaurantes que não tinha visto antes. Educadamente ele pede uma mesa para dois e o garçom nos leva até uma mesa desocupada, e em nenhum momento Zayn tira os olhos de mim e não poderá fazer mais nada além de evitar olhar em seus olhos. Mordi o lábio esperando que ele fosse o primeiro a falar alguma coisa, porque eu não iria fazer isso primeiro.

"Você é um babaca, sabia?" Ele diz baixinho e então levanto a cabeça, ele se inclina para trás em sua cadeira brincando com o garfo.

"Eu sei." Murmuro envergonhado.

LOVE ON THE ROAD (BOOK ONE) Zayn Malik + Niall HoranWhere stories live. Discover now