Chapter 02

2.3K 222 240
                                    


O garoto que eu e Liam havíamos acabado de conhecer realmente me fez gaguejar, o que nunca acontecia na opinião de Liam. O garoto parecia ter a mesma idade que eu e Liam, mas sua maturidade e aparência o deixava alguns anos mais velho. Ele tinha muitas tatuagens e algumas pareciam ridículas, não conseguia entender como alguém poderia pintar em sua pele desenhos aleatórios sabendo que aquilo duraria para sempre, que com certeza o faria arrepender-se no futuro. Ele também tinha cerca de três piercings, alguns eram evidentes como o que estava em seu lábio e que o deixava ainda mais interessante quando esboçava um sorriso, e havia um prata brilhando em suas sobrancelhas. Normalmente eu desprezava qualquer tipo de joia em um cara, mas Zayn me fez mudar de opinião sobre isso. E nossa, ele era um muito sexy.

Minha mente estava provavelmente fora do controle. Eu nunca havia me referido a um homem como Sexy. Esse sentimento era estranho. Nunca pensei em Liam, Josh, George ou qualquer outro dos meus amigos ou colegas como sexy, mas Zayn me fez pensar diferente quando o olhava. Ele tinha um cabelo escuro que pareciam sedosos e muito brilhantes, olhos quase dourados que olhavam para mim e ele tinha finos lábios, vermelhos e que pareciam saborosos.

E de repente me surpreendi. Nunca em minha existência em já tinha planejado beijar ninguém. Era um tipo de pensamento que me deixa com uma sensação estranha. Ele então continuou a me olhar por inteiro e eu não podia evitar me humilhar corando envergonhado para uma pessoa que eu havia acabado de conhecer na rua. Só se via caras como ele em filmes bobos da década de oitenta, onde os homens tinham barbas enormes e expressões zangadas.

Zayn, no entanto, era diferente. Escorou-se em uma moto enquanto eu permanecia quieto no mesmo lugar. Tinham ali muitas motos. Ele estava confiante e parecia adorável cada vez que sorria um pouco deixando seu rosto mostrar os ossos da sua bochecha.

"Então Blondie..." Ele diz me perseguindo com seu olhar. Engoli em seco enquanto ele mantinha seu olhar em mim e fiquei curioso ao pensar o que em mim havia lhe deixado tão interessado.

"S-sim?" Gaguejo olhando para meus pés emparelhados no chão. Ocasionalmente olhei para Liam e ele me mandou aquele olhar preocupado que queria dizer 'Niall corre!', mas o ignorei enquanto olhava mais uma vez para o garoto intimidante à minha frente.

"Como alguém tão delicado como você está fazendo desse lado da cidade há essas horas?" Ele pergunta olhando para o relógio, e em seguida voltando a me encarar.

"Eu-Nós, Liam e eu.." Murmuro me atrapalhando com as palavras. "Nós estávamos assistindo o novo filme, Lego." Digo um pouco mais confiante, de repente me sentindo um pouco melhor.

"Lego...hum?" Ele pergunta inclinando a cabeça e eu assinto positivamente.

"Ele é... seu amigo ou namorado Niall?" Pergunta direcionando seu olhar para Liam.

"Não." Jorro para fora. "Não, eu e-e Liam somos apenas amigos, e eu não... não me sinto atraído por caras." Digo resmungando e ele volta a me analisar.

"Claro que alguém como você não se interessaria por outros homens." Ele sorri para si mesmo, ainda encostado em sua moto. "O que diz disso?" Ele fala dando de ombros enquanto elevava uma de suas sobrancelhas.

"Dizer do quê?" Pergunto, mordendo o lábios observando ainda a me analisar.

"Venha dar uma volta comigo, eu quero saber mais sobre você Blondie, mas não aqui." Ele ri timidamente enquanto espera uma resposta minha, e eu podia ver seus olhos escurecerem lentamente.

"Eu tenho que ir e não nos conhecemos." Murmuro olhando para o chão.

"Porque você acha que te chamei então Blondie?" Ele pergunta mordendo o lábio inferior. "Eu quero te conhecer, cada pequena parte de você." Ele murmura com um sorriso que me fez corar e voltar a olhar para o nada.

LOVE ON THE ROAD (BOOK ONE) Zayn Malik + Niall HoranTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang