Chapter 23

1K 105 64
                                    

Comentem, comentem e eu ainda atualizo hoje!

Eu queria a This Town!

MÚSICA DO NIALL HORAN/ TWEETS DA ONED

Intuito: Acabar com todo o mundo/ acabar com meu coração.

Beijão para minha babycakes halzinha! Love you my baby!











"F-fica parado!" Gaguejo tentando manter Zayn com a cabeça erguida.

"Eu não preciso disso." Ele diz olhando para mim enquanto seu lábio ainda está sujo com um pouco de sangue.

"Sim você precisa. James fez um grande estrago em você e isso precisa de cuidado." Digo devagar ele me ignora totalmente mordendo o lábio. "Não morda, você vai deixar pior." Ele geme tentando se afastar novamente.

"Para Niall, eu não sou um bebê." Ele cospe, não digo nada em resposta e apenas volto a colocar o algodão molhado com anticéptico em sua boca que estava inchada e ele afastou minha mão. "Seu namorado é um idiota." Diz aproveitando minha deixa ao trocar de algodão e colocar o outro usado no lixo.

"Não entendi como ele fez aquilo. James é uma pessoa tão doce e não machucaria nenhuma mosca." Sussurro limpando os vestígios de sangue em seu rosto.

"Ele pode ser doce, e eu não quero ouvir como ele salva animais ou qualquer outra coisa, ele continua sendo um infeliz."

"Eu sei." Suspiro baixinho. "Eu acho que você quebrou o nariz dele."

"Ótimo, da próxima vez eu vou quebrar a mandíbula dele."

"Zayn, não!"

"O que você quer dizer com não?" Ele pergunta se levantando para longe de mim, com seus olhos sombrios.

"Não quero que você saia machucando as pessoas, eu não quero que você aja como um psicopata." Digo com cuidado.

"Eu vou agir da forma que quiser. Vou sair hoje e vou matar aquele babaca, lenta e dolorosamente. Vou esmagar a cabeça dele em uma parede suja." Zayn diz alto com os olhos fechados.

"Z-Zayn você pode parar de dizer essas coisas?" Digo tentando parecer firme, mas estava completamente abismado com suas palavras.

"Não, eu não vou parar!" Ele grita jogando a bacia com os produtos que eu tinha limpado seu sangue no chão, respingando todo o chão e molhando o tapete. Gemo silenciosamente escondendo meu rosto em minhas mãos. "Eu vou sair." Murmura agarrando sua jaqueta.

"Para onde você vai?" Pergunto o seguindo pelo quarto.

"Vou matar a porra do seu namorado!" Ele diz não mudando de postura em momento nenhum e ainda olhando para mim com seus olhos sombrios.

"Z-Zayn não! P-por favor?" Gaguejo correndo até ele colocando minhas mãos em seus ombros. "Você não vai matar ninguém e não vai fazer nada." Digo e ele olha para o chão.

"Foda-se!" Ele grita jogando as suas chaves e jaqueta no chão indo até a cama e se jogando sobre ela, como uma criança de três anos que não conseguia aquilo que queria. "Eu vou matar ele!" Zayn grita bagunçando a cama e puxando seus cabelos, enterro a cabeça em minhas mãos novamente sabendo a raiva que ele estava sentindo.

"E-eu vou até o quarto dos meninos." Digo andando até onde ele tinha jogada suas coisas no chão e apanhando a chave do quarto, rapidamente ele olha para mim e então desvia o olhar para seu colo.

Quando chego ao quarto de Louis e Harry, abro a porta desesperado. "V-você podem me ajudar?" Peço com medo, seria mentira dizer que eu não estava com medo do que Zayn poderia fazer, nunca tinha visto esse seu lado assustador. James podia ser se safado daquela vez, só que as coisas que Zayn disse que faria com ele realmente tinham me assustado.

LOVE ON THE ROAD (BOOK ONE) Zayn Malik + Niall HoranWhere stories live. Discover now