AntiBug

693 44 39
                                    


- Cara, você não tá bem! - Nino diz analisando minha cara.

A verdade é que eu não dormi nada, minha mente ficou rondando entre Marinette, LadyBug e o fato que elas podem ser a mesma pessoa. Nem falei com ela direito hoje e estamos quase no final da aula, para ser franco mal olhei para ela! Na verdade não falo com ela a uns três dias para ser exato, desde que Plagg falou aquilo sobre ela é a LadyBug.

Minha mente está girando com as palavras de Plagg, acho que meu cérebro vai explodir. Estou casando, totalmente exausto! Dei graças quando o sinal toca, não aguentava mais um segundo preso nesta sala com meus pensamentos gritando na minha cabeça.

- Turma dispensada! - a professora diz saindo de sala.

Pego minha mochila saindo disparado para fora da sala, Nino consegue me alcançar perto do portão já que meu motorista ainda não chegou. Ele olha para mim com um ponto de interrogação no meio do rosto, provavelmente pelo fato de eu ter corrido. É só que eu preciso espairecer um pouco, pensar em toda essa situação.

Tateio os bolsos da calça procurando meu celular para ligar para o gorila, mas percebo que estão vazios.

Devo ter o deixado na sala.

- Esqueci meu celular na sala, já volto. - aviso Nino me virando para voltar.

A cena que acontece quando entro na sala me choca profundamente. Vejo Chloe no chão com as duas mãos cobrindo o nariz com seu rosado tomado pela surpresa enquanto olhava para Marinette, ela sacudia um pouco o punho como se quisesse alivia a dor olhando para Chloe com raiva com os olhos cheios de água de lágrimas não derramadas.

Chloe parece ser a primeira a me notar pois se levantan vindo em minha direção com uma casa sofrida, ela joga um dos braços em volta de mim procurando apoio enquanto sua outra mão ainda cobra seu nariz.

- Sua louca! Olho o que você fez! - Bradou em direção a Marinette, depois voltou seu olhar para mim. - Adrien, me ajuda! Por favor...

- Calma Chloe... - digo tentando acalma-la para que possa me soltar.

Até me separaria dela a força, mas ela está chorando! A probabilidade disso ficar pior se eu simplesmente empurra-la para longe é bem grande.

- O que aconteceu? - pergunto.

- Essa louca simplesmente me atacou sem nenhuma razão! - gritou apontando para Marinette.

- Que!? É mentira! - Marinette se defendeu. - Você que veio para cima de mim!

- Eu juro que não fiz nada, Adrien. Eu juro! - Chloe choraminga se dobrando parecendo sentir dor. - Ahh! Tá doendo, Adrien...

- Calma, Ok? Vou te levar para enfermaria. - digo a ajudando a se levantar direito.

- Você acredita em mim, não é? - ela pergunta.

- Você é inacreditável! - Marinette exclama irritada para ela, mas seu olhar cai em mim. - Você me conhece, sabe que nunca faria mal a ninguém...

Chloe grunhe de dor me fazendo lembrar de seus machucados. Não importa quem está dizendo a verdade agora, ela está sentindo dor e tenho que leva-la a enfermaria. Marinette é mais rápida pegando sua mochila e saindo da sala rapidamente esbarrando em mim no processo, só não sei se foi de propósito.

Minha vontade era correr atrás dela, mas tinha que levar Chloe para enfermaria primeiro. Encontro com Nino no caminho que me ajudam a leva-la. Deixamos ela na enfermaria deixando ela aos cuidados da velha enfermeira trabalha na escola. Nino me acompanha de volta até a sala já que não consegui realmente pegar o meu celular no meio dessa situação.

Por Trás Da MáscaraWhere stories live. Discover now