Capítulo 43

738 69 0
                                    


POV MARIE

- - -

Logo após sair do aeroporto onde deixei Eliza, que ia para festa da série que Aly participava, voei até meu apartamento para me arrumar, havia combinado com Lin de ir ao cinema e depois jantar.

Fui o mais rápido que pude, pois como bem me conheço para me atrasar não era muito difícil. Consegui me arrumar em tempo recorde e agora estava andando de um lado para o outro na sala, o motivo? Bom, resolvi parar de enrolar e pedi-la em namoro de uma vez. Mas eu estava surtando com isso e para ajudar nem Aly e nem Eliza estavam aqui para me socorrer e a linda da Bri não atendia minhas ligações e Bob estava ocupado demais com o primo da Miss Peito para me dar atenção.

- Droga - falo me jogando no sofá frustrada por não ter comentado com ninguém sobre minha decisão. Pego o anel e olho para ele mais uma vez para não deixar a coragem ir embora, suspiro e me levanto assim que vejo o horário. Pego minhas chaves e bolsa e me encaminho para fora do apartamento.

- Caralho! - exclamo assim que adentro o elevador e acabo chamando a atenção de uma senhora que me olha assustada, sorrio para ela - Hoje é o grande dia - falo para ela que agora me olha confusa então começo a explicar - hoje vou pedir a Lin, a mulher da minha vida, em namoro. Finalmente...- completo e a senhora apenas sorri enquanto maneia a cabeça concordando.

- Preciso de uma dose de coragem e mais algumas de tequila - falo rindo e sendo acompanhada pela senhora - e se ela achar que é mais uma das minhas brincadeiras? Ou pior e se... e se ela achar que não sou o suficiente? - Indago, mas não dou tempo para a senhora me responder - Acho que antes de ir ao encontro dela vou passar em uma floricultura... é isso! Vou surpreendê-la com flores. Só estou um pouco insegura do que falar, eu ensaiei e tudo, mas... - ia dar inicio a mais um monologo quando a senhora me interrompe.

- Senhorita - a senhora fala ganhando minha atenção - você tem que ficar calma! Tudo vai dar certo, mas se você manter a calma - ela fala e eu respiro fundo.

- Estou a ponto de ter um colapso - comento e ela ri.

- Isso está visível - fala e dou de ombros - quer um conselho? - ela pergunta e eu afirmo com a cabeça e peço para ela prosseguir sua linha de pensamento - arruma sua blusa, ela ta do avesso - a senhora fala e ri baixo e eu olho para minha roupa e noto que ela realmente esta do lado errado,olho para ela sem graça - Tudo bem, eu entendo seu nervosismo todo. Mas o conselho não era esse, na verdade era - fala me olhando - Porem tem mais, se o sentimento é reciproco não tem porque ficar assim, fique calma e haja como sempre agiu e no final da noite você estará namorando - completa e eu agradeço, logo o elevador chega no hall de entrada e ela sai enquanto eu sigo para o estacionamento.

Saio do prédio e tomo um caminho um pouco diferente do ap da Lindsey, passo em uma floricultura que adoro e pego um pequeno buque de flores, afinal não queria parecer exagerada. Quando tomo caminho para casa da Lindsey meu celular toca, coloco no viva voz e sigo dirigindo.

- Acho que já posso pedir pro FBI abortar missão, já que você deu sinal de vida - falo logo após atender a ligação.

- hahaha que engraçadona do você - Bri comenta - acho que devo ligar para o hospital e pedir para cancelar a ambulância que mandei a tua casa. Dez chamadas tuas em menos de 5 minutos, bateu recorde. O que aconteceu? - ela pergunta e eu rio.

- Deixa ambulância no jeito, vai que preciso - falo - vou pedir a Lin em namoro hoje - explico.

- Sério? - ela pergunta não acreditando - pensei que sua coragem tinha sumido logo depois de sair da loja com o anel - ela comenta rindo e reviro os olhos - okay, imagino que está surtando ai. Fica calma, ela gosta de você e vai dar tudo certo.

Red String Of FateOnde as histórias ganham vida. Descobre agora