Capítulo 9

1.4K 142 3
                                    


POV ALYCIA

Faziam dois dias desde que havia ido jantar com Eliza, as coisas estavam melhores do que imaginava. Embora não tínhamos ido a nosso segundo encontro, sempre que nos viamos trocávamos beijos e carinhos. As únicas pessoas que sabiam do nosso envolvimento era Lin e M e por falar nelas a situação estava complicada entre as duas. Morley não parava de dar suas investidas em Lindsey e Marie não aguentava presenciar isso e ficava brava e o pior, descontava em geral. Realmente espero que M tome uma atitude senão eu irei tomar, porque ta começando a ficar chato tudo isso.

Estava sentada na poltrona da sala de reuniões do estúdio lendo uma revista e comendo alguns biscoitos quando noto alguém se aproximando, sorrio ao ver Lindsey se sentando na outra poltrona.

- Biscoito? - pergunto oferecendo o pacote que estava na mesinha

- Não, obrigada. Estou sem fome - ela responde simples.

- Me deixa adivinhar... Morley e M? - pergunto e ela assente com a cabeça

- Ele não entende que só o vejo como amigo e a Marie ainda fica provocando. Depois eu quem tenho que aguentar os dois! Parecem duas crianças. - ela ri e explica - Tenho que rir para não chorar!

- Porque você não conversa com ele e esclarece tudo? - pergunto

- Já tentei, mas ele só quer ouvir o que lhe convem - ela responde desanimada

- Ai complica! - falo e ela concorda - E ainda tem que lidar com a Marie - falo mais para mim, mas ela ouve.

- Exatamente! Tem aquela maluca colocando pilha.

- Não sei se colocar pilha seria o termo correto. Mas sim, ela faz as coisas ficarem mais complicadas - falo dando de ombros - Mas não fique chateada, você a conhece melhor do que eu e sabe que ela não faz por maldade.

- Ultimamente não estou conhecendo-a não. Ela anda bem estranha.

- Para mim ela parece normal! Mas de qualquer forma converse com ela sobre..

- Ela É estanha - falo tentando descontrair e ganho uma risadinha em troca e sorrio diante isso - Mas sério Lin, tenta falar com ela e ver o porque dela estar "estranha".

- Porque algo me diz que você sabe alguma coisa? - faço cara de desentendida - Qual é, vocês estão bff - ela fala com mágoa (?), ela olha no relógio e da um pulo da poltrona - Caraca, sete da noite. To atrasada! Fiquei de pegar a Hara no pet shop meia hora atras, depois nos falamos beijo beijo - ela fala saindo da sala jogando beijo no ar.

Começo a rir diante da situação e vejo Eliza entrando na sala com uma cara confusa.

- Porque a Lin passou igual louca pelos corredores? - ela pergunta olhando para trás e apontando com o dedo.

- Ela esqueceu de pegar a Hara no pet - respondo ainda rindo

- Ah sim, que louca! - ela ri e caminha até onde estou sentando em meu colo, instintivamente passo meus braços em sua cintura. Ela me olha e sorri para em seguida colar nossos lábios em um beijo calmo e cheio de saudade, ela finaliza com selinhos - Boa noite - fala sorrindo.

- Boa noite! Alguém ainda vai nos pegar, estou sentindo isso - falo e aperto sua cintura

- Vai não, todos foram para uma festinha na casa do Bob, e eu falei que não tinha como nós irmos pois ficamos de rever algumas cenas. - ela fala enquanto da alguns beijos em meu maxilar

- Cenas é?! - Pergunto enquanto aproveito ao máximo seus beijos

- Sim, achei a oportunidade para passarmos um tempo juntas, seria como nosso segundo encontro - sinto ela morder meu lábio inferior e puxá-lo, sorrio diante de sua atitude - O que acha, quer sair comigo?

Red String Of FateOnde as histórias ganham vida. Descobre agora