Capítulo 26

1.1K 88 8
                                    

POV ELIZA

O dia seguinte a nossa chegada a Vancouver transcorreu bem, gravamos duas entrevistas falando sobre a série e personagens e conhecemos onde iriamos gravar. Tirando o fato de que Jessica ficou o tempo todo atras da minha namorada como quem não quer nada estava tudo ótimo.

Lin passou o dia mau humorada com esse lance da M com a Bridgit, lance esse que a louca da M não esclareceu que é apenas amizade. Me pergunto o que irá acontecer com ela quando Lin descobrir que é mentira, porque para mim vai ser pior do que está agora. Mas Marie sabe o que faz.

O relógio marcava 20 horas e estávamos reunidos em uma área do hotel, que Jason separou para nós da série, discutindo sobre o dia seguinte.

- Acho que devíamos sair para dançar - Marie propõe entusiasmada - Sabe ficar só nesse hotel e em entrevistas não é algo legal. - completa enquanto se ajeita na poltrona

- Concordo com a M - Bob fala - E seria legal você levar a gatinha da Bridgit também - ele fala e recebe uma almofadada da Lin.

- Estou precisando beber mesmo - Lindsey responde aceitando a ideia de M.

- Estamos dentro também - Aly responde enquanto mexe no celular, olho-a incrédula por não perguntar se quero ou não ir e ela me olha e da de ombros.

- Namoradinha já está mandando e desmandando - M fala rindo e estende a mão para Bob - Cadê minhas 100 pratas?

- Como assim 100 pratas? - pergunto sem entender

- É que os idiotas aqui - Lin apontou para M e Bob - apostaram em quem seria a trouxa da relação, ou seja, a que aceitaria tudo de boa e M apostou em você e Bob na morena ai - apontou para Aly que sorriu debochada para mim.

- Não acredito que vocês chegaram a esse ponto - falo ainda sem acreditar e os dois riem, olho para Aly que seguia mexendo no celular - Alycia você não liga para isso? - pergunto

- Eu meio que já sabia dessa aposta - ela fala dando de ombros enquanto deixa o celular sobre a mesa que estava ao seu lado.

- Não, esse não é meu mundo - falo incrédula com tudo e recebo em troca risadas

- Amor para de exagero - Aly fala enquanto se aproxima de mim e me abraça de lado - só uma aposta nada demais - completa enquanto me da vários beijos no rosto.

- Só não irei ligar porque M vai usar esse dinheiro para me pagar bebida amanhã - falo e vejo Marie me olhar indignada - você fez uma aposta em que eu estava no meio e nem sabia, nada mais justo do que usufruir dessa grana também - falo obvio e ela bufa.

- Okay, me convenceu - M fala simples

- Mas para onde vamos? Não conheço nada daqui. Vocês conhecem? - Lin perguntou, Bob fez que não com a cabeça assim como Aly e eu.

- Também não conheço, mas Bri conhece e me falou de um lugar super bom e que raramente tem paparazzi - Marie fala

- Claro, Bri - Lin fala imitando M no apelido da amiga e também no tom de voz e revirou os olhos - E cade sua Bri que não esta aqui agora? - pergunta

Marie ri diante a cena e responde- ela tinha um show para fazer, mas amanhã você terá a alegria de vê-la uma vez que ira com a gente - da de ombros

- Aham - Lin responde - até irei dormir para a hora passar mais rápido. Mal vejo a hora de revê-la - completa e se levanta - boa noite - se despede indo para seu quarto, noa olhamos e caímos da risada.

- Você esta ferrada Marie - falo em meio a risos

- Você acha? - Ela pergunta inocente e depois cai na gargalhada.

Red String Of FateOnde as histórias ganham vida. Descobre agora