Capítulo 24

1.1K 90 3
                                    


POV ELIZA

Que noite maravilhosa foi essa que tive? Ainda posso sentir cada toque, cada suspiro e gemido de Aly. Sinto que o sorriso que estampa meu rosto nesse exato momento pode iluminar toda a cidade!

O sol ainda não apareceu, deve ser por volta das 5:30 da manhã, mas quem disse que consigo dormir? Estou a meia hora admirando a beleza da morena deitada ao meu lado, memorizado cada minimo detalhe do seu rosto e todo seu corpo. Mas além dessa alegria outros sentimentos habitam meu ser, estou em um redemoinho de sentimentos e sensações. É um misto de euforia, alegria e medo, muito medo. Estou a algumas horas de pedir a mulher da minha vida em namoro e o medo de ser rejeitada esta mais que presente em mim nesse momento. Respiro fundo e tento focar só na alegria de tê-la em meus braços e tento dormir nem que seja por uma hora.

Me ajeito na cama, passo meus braços em sua cintura puxando-a para mim, encaixo minha cabeça na curvatura do seu pescoço exalando seu cheiro, fecho os olhos e foco em um único pensamento: vai dar tudo certo!

_______

Enrugo o nariz o sentir algo molhado em meu rosto, a sensação de algo molhado se torna constante e volto a enrugar o nariz, logo apos minha ação ouço um risadinha.

- Anda dorminhoca acorda - Aly fala me dando um beijo nos lábios.

- Hmmm não, ta bom dormindo! - resmungo

- Está na hora de levantar - ela fala e volto a sentir algo molhado.

- Você esta me lambendo? - pergunto ainda de olhos fechados e confusa.

- Pode ser que sim, pode ser que não - ela fala brincalhona e logo sinto o peso do seu corpo sobre o meu. - Abra os olhos pelo menos - ela pede e eu prontamente obedeço-a.

- Bom dia - falo sorrindo assim que vejo seus lindos olhos verdes me fitando.

- Bom dia - ela responde me dando um selinho, coloco minhas mãos em sua costa.

- Porque acordou tão cedo? - pergunto enquanto acaricio sua costa

- Cedo? - ela pergunta rindo - Amor já são 10 para meio dia - ela fala simples e eu olho-a espantada

- QUE? - pergunto - Como assim meio dia? - Falo enquanto saio de baixo do seu corpo e me sento na cama, puxando parte do lençol para me cobrir. Droga estou atrasada, muito atrasada!

- Hey para que tanto espanto? - ela pergunta se sentando atras de mim e me abraçando por trás - Tem algo programado para hoje? - continua perguntando enquanto distribui beijos em meu pescoço.

- É que.. - suspiro ao sentir seus beijos - é que eu queria te levar para almoçar em um restaurante antes de te levar para alguns pontos da cidade - ela lambe meu pescoço - Hey você me lambeu novamente? - pergunto rindo e ela da de ombros - eu havia programado todo um dia com você e agora só temos parte dele - falo enquanto a puxo para meu colo ficando frente a frente.

- Não tem problema- ela fala simples enquanto enlaça meu pescoço com suas mãos- o importante é que ainda temos parte dele - ela pisca para logo depositar um beijo em meu queixo e depois em meus lábios. Quando penso em aprofundá-lo ela se separa de mim - nada disso dona Eliza Taylor, se eu deixar você me mantém nessa cama o dia inteiro e não queremos perder resto dia, certo? - ela pergunta com um sorriso brincalhão e eu apenas concordo com a cabeça - ótimo! - ela sorri - agora eu irei tomar um banho enquanto você arruma sua roupa e depois você vai . E por falar nisso coloque roupas mais quentes, pois nevou essa noite. - ela fala e sem me deixar responder levanta do meu colo saindo da cama indo para o banheiro me deixando com a visão do seu lindo corpo.

Red String Of FateOnde as histórias ganham vida. Descobre agora