Capítulo 22

1K 90 3
                                    


POV ALYCIA

Depois de horas e mais horas dentro do avião e duas escalas, uma em Frankfurt e outra em Munique finalmente chegamos a nosso destino. E devo dizer que estava frio, MUITO frio e tarde também, ia dar uma e meia da manhã, o que explica a temperatura baixa. Não que eu não esperasse por esse frio, afinal estamos falando da Suíça. Mas acredito que esse horário não esta ajudando com essa temperatura.

- Meus Deus estou toda quebrada! - Eliza comenta assim que desembarcamos e se estica um pouco.

- Não fico muito atrás - comento, enquanto ela para em minha frente.

- O notícia boa é que uma linda cama nos espera - ela fala sorrindo e pega minha mão - vamos resolver logo isso das malas para descansarmos, não vejo a hora de me jogar em uma cama bem quentinha - fala e começa a andar em direção a esteira onde estava nossas malas e consequentemente me puxando, entrelaço nossos dedos e sigo lado a lado com ela.

Chegamos la e vi que ia demorar um pouco - hmm amor você vê isso das malas enquanto eu chamo um taxi, pode ser? - pergunto.

- Sim senhora - ela responde brincalhona, coloca as mãos em meu rosto e me da um selinho - vai lá.

Deixo ela la e vou até uma área onde ficavam alguns taxistas, converso com um, Joseph seu nome, e logo resolvo o ''problema" locomoção do momento, aviso-o que logo voltava com as malas e ele me indicou onde esperaria com o carro. Estava voltando para onde havia deixado Eliza quando vejo ela no meio do caminho com um carrinho com nossas malas, ao me ver ela sorri.

- Conseguiu? - ela pergunta me olhando enquanto caminhamos para fora do aeroporto.

- Sim! Esta... - começo a procurar o taxista - ali - falo e aponto com a cabeça assim que o vejo. Ela assente e caminhamos ate o taxista.

- Boa noite Senhoras - ele nos cumprimenta

- Boa noite Joseph. E sem senhora por favor - falo dando um pequeno riso da forma como ele nos chamou e ele assente

- Boa noite! - Eliza fala enquanto Joseph vai ate o porta malas o abre e começa a colocar as malas dentro.

- Para onde vão? - ele pergunta quando já estamos todos dentro do carro.

- Para a pousada da Dona Hirla - Eliza fala - O senhor conhece? - pergunta.

- Sim Senhora - ele fala e mais uma vez rio diante o termo usado, apoio a cabeça no ombro da loira ao meu lado e ela segura minha mão sobre sua perna - Quem não conhece Dona Hirla? Sua pousada é a melhor de Berna, escolheram um ótimo lugar para ficarem - ela fala com um sorriso no rosto.

Deixe-me explicar, quando estávamos procurando um hotel para ficar acabamos conhecendo a pousada da Dona Hirla, e de cara ficamos encantadas. Pois era um lugar que havia 5 pequenos chales, as refeições eram feitas no chale principal, caso queira claro, tudo aparentava ser calmo, simples e alegre. Pesquisamos mais sobre o lugar e ate conversamos com alguns ex hospedes que falaram super bem, então decidimos deixar o hotel de lado para ficar npa pousada.

- Estão em Berna para curtir a lua de mel? Joseph pergunta e eu rio

- Não- respondo ainda rindo.

- Perdoe-me se interpretei errado - ele fala envergonhado.

- Não tem porque as desculpas - Eliza fala risonha - quem sabe daqui alguns anos - ela fala e eu a encaro e ela beija minha testa

- Certo- Joseph fala sorrindo. Vejo o carro parar - Chegamos!

Joseph fala para logo sair do carro e nos ajudar com as malas. Depois de tudo certo nos despedimos de Joseph e adentramos a pousada dando de cara com uma senhora que logo julguei ser Dona Hirla.

Red String Of FateOnde as histórias ganham vida. Descobre agora