Capítulo 42

728 77 6
                                    

POV ALYCIA

Sai da festa as pressas deixando algumas pessoas me chamando para trás sem nem dar atenção. Não podia acreditar que aquilo estava acontecendo, primeiro a louca da Mercedes se esfregando em mim e agora Eliza aparece do nada quando para mim ela estava em L.A. Cheguei na entrada da onde acontecia a festa e olhei para os lados e nem sinal da minha loira suspirei derrotada e chamei um taxi, enquanto adentrava o automóvel disquei o numero da Eliza que nas três primeiras vezes chamava até cair na caixa postal e depois ia direto para o mesmo.

- Droga ela deve ter desligado - praguejo.

- Srt para onde vamos? - o taxista pergunta - é que tem 5 minutos que estamos parados aqui e ainda não sei para onde te levar - se explica.

- Claro, desculpa - falo ao notar que não haviamos saido do lugar - o senhor me da 5 minutos? - peço e ele acena que sim com a cabeça.

Pego meu celular mais uma vez, porém agora disco para Marie que não demora muito a atender.

- Porque está me ligando quando deveria estar em uma festa? - Marie pergunta.

- Aconteceu uma tragedia- falo

- Que tragédia, Alycia? - ela pergunta elevando o tom de voz e preocupada - pelo amor de Deus diz que ninguém morreu - ela pede e não sei se rio ou choro.

- Não é nada disso. Só preciso que me diga onde Eliza está hospedada - peço e vejo que ela ia perguntar o que fiz, então já me adianto - ela viu uma cena minha com a Mercedes e interpretou errado e saiu correndo. Por favor só me diz onde ela esta - peço com certo desespero na voz.

- Só direi por que sei que não seria capaz de fazer nada para machucá-la... Ela está hospedada no mesmo hotel que você. Qual quarto já não sei - fala e agradeço imensamente e desligo, mas não antes de prometer ligar depois e contar se nos resolvemos ou não. Dei o endereço para o taxista e em menos de meia hora já estava em frente ao hotel.

- Boa noite Srt Debnam-Carey

- Boa noite Martinez - falo e sorrio - eu queria saber em que quarto uma hospede está - falo e vejo ele franzir o cenho - o nome dela é Eliza Taylor - concluo.

- Lamente Srt, mas não posso passar esse tipo de informação - fala.

- Mas é importante - insisto.

- É regra do hotel não passar nenhum tipo de informação a não ser que o hospede deixe avisado - fala e começo a me irritar.

- Não tem nenhum aviso dela ai? - pergunto com esperança dela ter deixado algo quando chegou.

- Deixe-me verificar - ele fala ja digitando algo no computador, então apoio os braços no balcão- Lamento, mas a Srt Taylor não deixou nada aqui não - fala e eu bufo.

- Okay... não tem como abrir uma exceção? - pergunto e ele nega com a cabeça - bato a mão com certa força no balcão e trinco os dentes - Escuta aqui - falo baixo porém firme - meu relacionamento está por um fio e eu preciso falar com minha namorada que vem a ser a Eliza, e você não esta ajudando. Eu não quero saber se é ou não regra dessa bosta de hotel eu só quero saber o número do quarto dela - falo ríspida e vejo ele engolir em seco.

- Eu... Eu lamento senhorita - ele fala e fecho as mãos pedindo a Deus paciência- mas eu posso perder meu emprego- explica e respiro fundo

- Okay... você pode ligar para o quarto dela e pedir para ela descer? Fala que tem uma encomenda pra ela - falo e vejo ele analisar - por favor - peço em tom de suplica - prometo que não vai perder seu emprego - concluo

Red String Of FateOnde as histórias ganham vida. Descobre agora