Cuidando de Você

3.4K 256 113
                                    

Logo eu, Jungie e a menina metida que diz se chamar Andy, terminamos o serviço mais cedo do que o normal e resolvemos dar uma voltinha no nosso horário de café da tarde. Tinhamos apenas meia hora. Saímos e fomos conversando coisas aleatórias e divertidas, tentavamos puxar assunto com Andy, mas ela estava mais preocupada em saber se sua maquiagem estava borrada ou se seu cabelo estava bagunçado e em digitar mensagens para seu namorado.

Chegamos em uma cafeteira que tinha ali perto, era bem organizada e limpa, fizemos o nosso pedido e ficamos sentadas em um lugar que era próximo a janela. Antes do nosso pedido chegar, o celular da Jungie toca e quando ela atende, faz uma cara de preocupada e desliga.

- Oque foi Jungie? - pergunto preocupada.

- O Jungkook disse que o Taehyung está com febre e que é para você ir lá cuidar dele.- disse ela piscando para mim.

- Oque?! Isso é sério?! - disse um pouco desconfiada, pois sei que ela gosta de tirar onda com minha cara.

- Porque eu brincaria com isso?!! Anda, vai lá! - disse ela me empurrando.

- TÁ,TÁ!!! Já estou indo!!! - disse eu me virando.

Quando cheguei, já estava anoitecendo, fui direto ao quarto do Tae. E lá estava ele, deitado na cama com um pano na testa e  parecia estar meio fraco. Tive muita pena dele, sentei-me na beira de sua cama. Ele parecia estar dormindo, então fiquei por uns minutos contemplando sua beleza e logo disse :

- Oque eu poderia fazer para te ajudar?...- sussurrei para mim mesma.

- Me beije.

Levei um susto, olhei para ele, o mesmo estava de olhos abertos me observando, fiz o mesmo. Ficamos nos olhando por um tempo até que ele repete :

- Me beije e eu ficarei bom de novo - diz ele num tom fraco.

Primeiro eu pensei que ele estava brincando, mas aquilo não estava mais parecendo brincadeira. Fui me aproximando Até selar-mos nossos lábios, foi um beijo calmo. Logo me separo de sua boca e olho para ele, o mesmo está com um sorriso fraco em seu rosto. Aquele tinha sido meu primeiro beijo, eu estava nervosa e com vergonha, não sabia como reagir.

- E-eu vou pegar um...- antes mesmo de eu sair do lugar, Tae me puxa para perto dele e diz :

- Já está tarde, durma aqui comigo - disse ele pondo as mãos na cama.

- Mas eu não posso...

- Quem disse que não?! - disse ele me puxando para a cama e me abraçando. " Oque deu nesse menino hoje?!! "- pensei corando.

Adormecemos.

Oii meus diamantes 💎
Me desculpem pela demora pra postar esse capítulo *rsrs
Votem e comentem oque acharam
Beijinhos 💙💚💛💜

IMAGINE - KIM TAEHYUNG Onde as histórias ganham vida. Descobre agora