Primeira Noite na BigHit

3.6K 287 36
                                    

Terceiro e último dia, já tinha organizado minhas coisas, pareceu uma eternidade esses últimos dois dias, talvez porque eu estava ansiosa. Fui para o colégio e as horas estavam passando muito devagar, eu estava surtando.

As aulas terminaram e eu fui direto para casa, quando cheguei, Jungie estava pronta e suas malas estavam com ela. Ela estava sentada em frente a escada de minha casa, entrei peguei minha mala e fomos para a BigHit.

Chegamos lá e ainda não havia ninguém, mas disseram que podiamos entrar e ficar a vontade *Claro que nem tanto assim pois estávamos lá trabalhando e não tirando férias. Passamos por um corredor e por umas portas, Jungie entra no quarto de Jungkook e faz sinal de que não havia ninguém ali. "Que bom, eles devem ter saído para que possamos fazer nosso trabalho"-pensei.

Quando abri a porta do quarto de Taehyung ele estava sem camisa, dou um berro e bato a porta escorregando pela parede e sentando no chão em choque "Que ótima impressão você causou a ele (S/N)"- digo a mim mesma envergonhada, "primeiro o café na roupa e agora isso, já vi que trabalhar aqui vai dar merda!"- pensei olhando para o relógio.

Já faziam 10 minutos que eu estava ali esperando ele abrir aquela porta e nada."Oque eu faço?"-disse me levantando e dando uma espiadinha pelo vão da porta. Não vi nada então entrei novamente, encontro ele dormindo como um anjinho, quase babei naquela hora. Deixei minha mala no canto do quarto e comecei meu trabalho, dessa vez por sorte, as horas não passaram tão devagar.

Não conversei com praticamente ninguém enquanto trabalhava, apenas ria quando Jungie fazia ou dizia algo engraçado para nos animar. Terminamos nosso serviço e já estava anoitecendo, saímos e compramos macarrão instantâneo, um pra cada uma, voltamos e comemos. E logo nos despedimos para finalmente ir dormir.

Tomei meu banho, coloquei minhas roupas e arrumei uma mini cama para mim no chão, infelizmente eu tinha usado todos os cobertores e não sobrou nada para me cobrir, mas tudo bem, o frio estava favorável. Adormeci.

Acordei no meio da noite com o barulho da porta do quarto se abrindo e ouvi passos se aproximando "Eu não acredito nisso..."- ouço a voz de Taehyung. Eu não sei se estava com frio de nervosismo ou se realmente havia esfriado mais. Me encolhi mais um pouco em minha mini cama. Logo sinto um cobertor quentinho me cobrindo e a voz de Tae :

- Amanhã você estará mais confortável, Boa noite (S/N) .


😻💙💚💛💜

IMAGINE - KIM TAEHYUNG Onde as histórias ganham vida. Descobre agora