Se Assim Deseja...

7 1 0
                                    

_Aaah! Não posso dizer exatamente o que eu quis dizer quando comentei com aquelas frases em tua foto no Instagram.

_Aah mas aí é maldade! Eu fiquei muito curiosa!

_Pois é, não posso!

_Bem..., então faça assim: escreva como queira sobre mim, como realmente deve ser escrita para mim. Depois poste em seu Recanto das Letras, não cita nome e me passa o link. Beleza!!??

_Tudo bem! Eu escreverei! Mas...

_Êêêê... Gostei... Ansiosa pra ler...! Beijos

_Beijos!

"Saudades sentidas de teu cabelo preto perfumado com meu shampoo.

Saudades sentidas tua quando se aninha em meus braços sem que me pergunte.

Saudades sentidas de meu "não estou afim de sexo!", e com essas tuas artimanhas que me faz lembrar que sou um maldito cínico por dizer isso.

Saudades sentidas quando bem posicionada, olha pra mim onde até teus olhos, então, sorriem luxurias deliberadas, gemidos ensaiados para somente uma finalidade.

Saudades sentidas quando me demonstra como devo ser romântico em toques e movimentos lentos; milímetros entre meus dedos e tua pele é suficiente.

Saudades sentidas do calor de tua garganta que engole e aquece meu caralho; e ter notável em tua face que acho que eu tenho poder sobre ti.

Saudades sentidas de quando devo ser cafajeste com teus arrepios, e com movimentos rápidos, eu repondo-lhe ao teu desejo de submissão.

Saudades sentidas de nossos vocabulários pervertidos, no mais desfrutável e um delicioso instinto.

Saudades sentidas de tua deliberação em me dar prazer na mais excelência forma, em que teu rabo me deixa louco; e que o faz olhando em meus olhos sem-vergonhosamente.

Saudades sentidas sem sentido, pois é só poeminha ridículo e sem rima do que acho que deveríamos sentir depois de duas semanas de um telefone que deve ser tocado daqui a pouco."

Entre Péssima Caligrafia e BytesWhere stories live. Discover now