I don't like them

1.1K 75 7
                                    

Narrador's POV

Camila estava pronta pra ir para a escola, estava terminando de tomar seu leite e de comer seus biscoitos.
O nervosismo era visível em seu rosto. Ela estava muito apavorada por ter que voltar mais um dia para aquele lugar. A verdade era que ela não aguentava mais os xingamentos e toda aquela coisa de 'garota doente'. Camila estava em seu limite e estava a ponto de explodir.

"Pronto filha?" Perguntou Sinu.

"Pronto mamãe" Camila disse e sua mãe pegou sua mochila e a puxou pela mão.

As duas estavam em silêncio no carro, até que Sinu parou o carro em frente a escola para que a filha descesse. Camila olhou pra mãe que a encorajou com um sorriso, Camila devolveu um sorriso triste e deu um beijo na bochecha de sua mãe.

"Tchau mamãe, eu te amo muito" Camila disse e abriu a porta do carro e descendo do mesmo logo em seguida.

"Tchau bebê, eu também te amo. Eu prometo que as coisas vão mudar. Lembre se que você é muito especial, não escute o que os outro falam ok?".

"Ok mamãe"

"Vai pra sala da diretora, e fique lá até a aula acabar, eu venho te buscar..." Sinu disse dando partida no carro e saindo de lá lentamente.

"Ok!" Camila sussurrou pra si mesma, se virou e começou a caminhar em direção a entrada da escola.

Camila estava vestindo uma blusa branca de mangas cumpridas, uma saia rodada rosa, uma crocs rosa com meias rosas, e um laço branco na cabeça. E sua mochila que era em formato de um macaco.

Ela estava caminhando de cabeça baixa o mais rápido possível pra chegar na sala da diretora

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ela estava caminhando de cabeça baixa o mais rápido possível pra chegar na sala da diretora. Estava no corredor 2. Estava quase lá, mas sentiu um mão puxando seus ombros.

"Oi aberração" Disse Taylor.

Camila não gostava de Taylor, ela a fazia muito mal. Ela achava que Taylor era uma mulher muito bonita mas muito muito má. Taylor era muito alta em comparação com Camila, tinha cabelos loiros e olhos azuis, sempre andava com um batom vermelho nos lábios e era popular no colégio.

"ESTOU FALANDO COM VOCÊ, ME RESPONDA!" Taylor gritou assustando a garota dos olhos castanho que sentiu seus olhos marejarem.

"Você não vai responder ela não REATARDADA?" Dessa vez foi Brad um idiota que seguia Taylor.

Camila começou a chorar e não saía uma palavra de sua boca. Ela sentiu um estalo no lado esquerdo de seu rosto. Camila começou a ficar mais apavorada. Taylor ameaçou a dar mais um tapa em Camila mas foi imterrompida.

"MAS QUE PORRA VOCÊ ACHA QUE ESTÁ FAZENDO SUA BISCATE?" Camila olhou pra cima e viu uma mulher alta de cabelos loiros segurando Taylor pelo colarinho de sua blusa.

"Que porra VOCÊ acha que está fazendo Hansen?" Taylor perguntou desafiando a garota, mas ela no fundo estava morrendo de medo. Ela sabia que não podia lutar contra a Polinésia.

"Não ouse tocar um dedo nessa garota mais está me ouvindo? OU EU JURO QUE TE MATO!" Dinah gritou bem próximo de seu rosto. E Camila observava tudo com um expressão de pavor no rosto. "AGORA SAI DAQUI ANTES QUE EU SOQUE ESSA CARA DE BARBIE DO PARAGUAI" Dinah gritou e empurrou a garota que saiu correndo.

Camila olhou assutada para a Polinésia, que logo veio ajudar a garota a se levantar.

"Você está bem?" Dinah perguntou vendo que a garota estava chorando.

"Estou bem agora, você me salvou! Como os príncipes salvam as princesas." Camila disse e viu a garota olhar para ela sorrindo, então Camila percebeu o que estava fazendo e abaixou a cabeça.

"Hey o que foi?" A loira perguntou chegando mais perto da latina.

"Você me acha uma estúpida não é?" Camila perguntou levantando seu olhar para a loira.

"Não, não acho não. Porque eu acharia?"

"Porque todo mundo acha, eu não gosto deles." Camila sentiu uma lágrima escorrer por seu rosto mas a loira a sua frente limpou rapidamente.

"Não se preocupe, princesinha, eles são pessoas idiotas. Eu não vou deixar eles te baterem mais OK?" Dinah perguntou abraçando a latina que devolveu o abraço e assentiu com a cabeça. "Agora me conta sobre você e essa história de eu ser seu Príncipe" Dinah perguntou puxando Camila pela mão.

A latina riu, uma risada gostosa que Dinah ficou encantada em ouvir, pois nunca ouviu a garota dar um único sorriso naquela escola.

"Não falei que você é meu Príncipe, mas você pareceu um" elas andavam de mãos dadas pelo corredor, enquanto os alunos direcionavam olhares de espanto para Camila que nem ligava porque se sentiu segura com Dinah e estava em uma conversa muito interessante sobre bob esponja pra prestar atenção a sua volta.

"Mamãe me disse que eu tenho uma doença chamada infantilismo" Camila disse quando elas chegaram na área de fora do Colégio perto de umas árvores. "Ela falou que eu sou especial, mas ninguém além dela e da minha irmãzinha Sofi acha isso".

Dinah puxou Camila pra debaixo de uma árvore, onde ela sentou e puxou a pequena pra sentar ao seu lado e logo passando seu braço por cima dos ombros da latina.

"Eu te acho especial Mila, você disse que não tem amigos. Mas eu sou sua amiga agora, e você pode confiar em mim tá?" Dinah perguntou pra latina.

"Você promete que não vai me machucar ?" Camila perguntou oferecendo seu dedo mindinho pra Dinah.

"Eu prometo Chancho" Dinah entrelaçou seu dedo com o de Camila e as duas sorriram.

"O que é chancho?" Camila perguntou confusa.

"É o apelido que eu dei pra você, não gostou?" Dinah perguntou pondo a mão no peito e fingindo estar ofendida.

"Gostei sim,eu... pera eu gostei sim, claro que gostei" Camila disse fazendo gestos com as mãos e entrando em desespero. Afinal ela tinha acabado de ganhar sua primeira amiga não queria perdê-la.

Dinah começou a rir e puxou a pequena para um abraço. "Calma pequena, só estava brincando" Dinah disse e beijou o topo da cabeça da pequena.

"Oh ok" Camila soltou o ar de alívio. "Mas do que eu vou te chamar?" Camila pois um dedo no queixo fingindo pensar em algo. "AH,JÁ SEI" Ela levantou um dedo no alto, o que fez Dinah rir, Dinah pensou que não podia existir alguém mais adorável que Camila.

"Então, no que você pensou?"

"Cheechee" Camila disse com um sorriso no rosto, e Dinah estava feliz que Camila estava sorrindo, ela achava que a pequena ficava mais adorável feliz.

"Eu achei lindo pequena" Dinah disse e o sorriso de Camila se expandiu mais ainda.

Elas ficaram embaixo daquela árvore até dar 17:00 e sua mãe chegar pra buscar Camila.
Dinah levou Camila até o carro de sua mãe segurando a pequena pela mão.
Chegando lá se apresentou para a mãe de Camila que ficou feliz em conhecer Dinah e saber que a filha tinha feito uma amiga.
Sinu convidou Dinah para jantar, mas Dinah recusou pois ela precisava voltar pra casa.
Então ela despediu de Camila com um abraço e um beijo em sua testa.

Camila entrou em seu carro e foi pra casa o mais feliz possível.
Ela não estava mais com medo, porque ela sabia que Dinah iria proteger ela, e que não a achava uma estúpida como as outras. Dinah achava Camila especial, e a Latina não podia estar mais feliz por isso.

Hiiiii guys,mais uma capítulo pra vocês...
Vocês podem comentar tá? Eu não mordo prometo...

Prometo postar o mais rápido possível.
Prometo de dedinho.

Até o próximo capítulo.

Bye love ya ❤❤❤❤

Fucking Precious BabyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora