Capítulo 26

92 6 1
                                    

Chegamos em casa era 19:35. Todos já estavam prontos então eu e as meninas subimos para o quarto e fomos tomar banho eu tomei primeiro me vesti meu cabelo já estava pronto então só faltava fazer a make. Eu passei a base depois passei um pouco de pó, uma sobra meia amarela e um batom vermelho, coloquei umas pulseiras e fiquei esperando as meninas se arrumarem.

A carly estava com um vestido vermelho acima do joelho ela estava com uma salto tambem vermelho um batom também vermelho, uma make leve mais tava linda.

Ela sabe usar vermelho?
Cala a boca ela ta linda.
O.k então
Vaza.

A Diana ela estava com um vestido amarelo acima do joelho ele era um pouco bordado com um salto amarelo, uma make igual a minha.

Credo vocês são oque para tarem usando vestidos acima do joelho mudando a cor?
Ha cala a boca ta com inveja eh?
Inveja eu cê ta loka.
Ha vai encher o saco de outra pessoa.

Já estávamos prontas então descemos e fomos para onde todos estavam ao chegarmos lá vi que o felipe estava agarrando a clara por traz mais não liguei ate por que não temos mais nada não e mesmo? Fui em direção ao pessoal falei com minha mãe, o henrique, o sr. Mateo, a valentina, o gostoso do maxon, e o daniel as únicas pessoas que eu não falei foi o casalzinho imperfeito.

Ficamos lá nos divertindo ate que o daniel me chemou para conversa eu fui mais fiquei numa distância favorável.

Daniel: posso falar com você?

Eu: Não...... Tou brincando pode falar mais acho que já sei sobre o que e.

Daniel: Você sabe que e sobre a Diana?

Eu: Sim você gosta dela ne? -quando falei isso ele ficou sem jeito.

Daniel: como você sabe que eu gosto dela?

Eu: pelo jeito que você olha pra ela.

Daniel: você acha que ela gosta de mim?

Eu: acho não tenho certeza. Mas quero que saiba que se você mecher com ela eu vou atrás de você mesmo que você esteja no inferno eu te pego. -falei e sorri.

Daniel: obrigado pode deichar não vou magoar ela não ta te prometo... Você pode me dar um abraço.

Eu: claro. -nos abraçamos.

Voltamos para onde estávamos antes e ficamos lá conversando eu, carly, di, maxo, e daniel. Ate que o felipe chega gritando.

Felipe: EU ACHEI QUE VOCE FOSSE DIFERENTE MAIS NÃO MAL TERMINAMOS E VOCÊ JA TA COM OUTRO SUA PUTA. -quando ele faliu aquilo não me segurei e dei um tabefe na cara dele.

Eu: olha aqui não sou puta coisa nenhuma e eu não estava me esfregando com o daniel só estavamos conversando ao contrário de certas pessoas ne. -falei com calma e dei outro tapa do outro lado para não ficar troncho, a sorte era que nossos pais estavam dentro de casa.

O Filho Do Meu Padrasto [EM REVISÃO]On viuen les histories. Descobreix ara