Capítulo 25

82 8 1
                                    

Eu estava sentindo tanta raiva de mim do felipe de cair mais uma vez nessa conversa de eu te amo. Eu não conceguia ver nada por qualsa das lágrimas constantes que estavam correndo pelo meu rosto, eu só conseguia ouvir a carly e a di me chamando mais não abri a porta fiquei lá sentando encarando minha caixinha preta..

Com um tempo eu peguei a caixa e abri lá estava minha amiga de muito tempo peguei a mais nova que eu tinha comprado esses dias a encarei por um tempo. Depois passei ela 7 vezes no meu pulso eu me sentia mais leve com cada corte que eu fazia eu só via o sangue escorrendo pelo meu pulso depois que fiz isso lavei a lamina e a coloquei na caixinha, me levantei e lavei meu braço depois eu sai do banheiro e fui no quarto e coloquei a caixa no seu devido lugar peguei uma faixa e enfaixei o pulso e destranquei a porta e lá estava as meninas sentadas no chão encostadas na parede.

Carly: miga não fica assim ele e um babaca.

Eu: do que esta falando daquele imbecil chamado felipe se for dele para mim ele morreu agora não se fala mais nisso. -eu falei isso mais por dentro eu estava totalmente despedaça.

Di: hum então amanhã vamos ao shopping por que afinal amanha e 31 de dezembro ne.

Eu: com certeza amanhã vou me diverti muito. -minto mais não vou deixar que aquele f.d.p Estraguei o resto do ano.

Depois que eu conversei com as meninas elas entraram e ficamos conversando por um bom tempo depois me deu fome então descemos para tomar café lá estava o maxon, daniel e felipe.

O felipe assim que me viu veio falar comigo.

Felipe: podemos conversa. -quando ele falou isso as meninas saíram foram lá para o sofá onde estava o daniel e o maxon.

Eu: Não temos nada para conversa. -falei grossa.

Felipe: temos sim tenho que te explica oque aconteceu.

Eu: você não me deve explicações ate porque não TEMOS MAIS NADA ENTENDEU MAIS NADA ME DEIXA EM PAZ. -Falei gritando ate as meninas e os meninos me olharam assustados.

ele subiu para o quarto e eu fui na cozinha peguei um pode de nutella e fui para o sofá me sentei e os meninos e as meninas não paravam de me olhar quer dizer olha para minha nutella.

Todos: eu quero.

Eu: vão ficar querendo.

Carly: miga eu te amo tanto me da só um pouquinho vai.

Eu: também te amo mais não essa e ao minha.

Eles se entrolhearam e depois me sercaram e peguaram meu pode de nutella e saíram correndo.

Eu: ME DEVOLVE AGORA SE NÃO VOCES VÃO MORRER.

todos: que medo vem pegar. -Saímos correndo pela casa mais finalmente consegui pegar mais como sou boa de mais eu dividi com eles depois que comemos subimos para o quarto eu escovei os dentes e fui dormi.

~~Maxon narrando ~~

Não acredito a lívia se separou do felipe e o momento certo para mim chegar nela mais vou deixar passar um pouco de tempo mais como eu aprotei na escola minha mae decidiu me colocar no black vou rezar para ficar na mesma sala que ela. Escovei meu dentes e fui dormi.

~~Carleanny Narrado ~~

Me acordei a clara não estava no quarto jo estava eu a vi e a di. Eu olhei elas dormindo ate que quando fui olha a lívia ela estava com os pulsos cortados eu fiquei em choque sera que ela se corta a muito tempo? Por que ela fez isso? Quando vi aquilo chamei a diana e mostrei a ela a mesmo começou a chora perguntado por que ela fez isso e tal. A gente só ficava andando para um lado e para o outro.

~~Lívia Narrando ~~

Me acordei com as meninas andando de um lado para o outro a carly estava sentada com os cotovelos no choelho já a di não parava de andar de um lado para o outro. Foi ai que eu percebi que a faixa não tava mais no meu pulso e os cortes estavam a mostra.

Carly: ha quanto tempo você fez isso? -ela falou me olhando.

Eu: ha muito tempo mais tinha parado. -Falei já chorando.

Di: por que você faz isso? -Ela parou de andar e me olhou.

Eu: ha muito tempo isso e um vício, eu sempre faco isso quando estou com raiva.

Carly: mais você sabia que isso pode matar ne?

Eu: sim mais isso não vai acontecer. Mais por favor não vamos deixar que uns cortezinhos abalem o nosso dia hoje e 31 e vamos nos arrumar para irmos ao shopping tenho que compra algumas coisas.

Carly: OK.

Nos arrumamos e descemos quando chego lá em baixo o casal do ano estão se pegando no sofá que cena linda. Cheguei batendo palma e rindo.

Clara: por que esta batendo palma e rindo?

Eu: por que você e uma burra que cai na onda desse ai agora se me dão licença tenho coisas a fazer. -quando me virei sinti um puxão de cabelo e caiu para trás e a clara subiu em cima de mim e mesmo assim só conseguiu dar um tapa porque eu subi em cima dela e comecei a dar vários socos, tapas mais infelizmente a felicidade durou pouco por que o daniel e o maxon apareceram e me tiraram de cima da clara que só gritava PPR socorro.

Eu: isso e para você aprender nunca tocar no meu cabelo e nunca mecher comigo. -falei e sai.

Chegamos no shopping e compramos umas roupas eu fui mesmo para compra uma roupa para passar o ano novo mais só foi eu por que as meninas já tinha comprado então eu comprei um vestido branco todo bordado que e acima do joelho e um salto branco. Depois que compramos umas roupas fomos no cabelereiro eu fiz um cabelo um pouco preso e um pouco solto ficou top👌. A Diana deu chapinha e escovinha como ela tinha o cabelo cacheado ela ficou linda mais fora que ela já eh. A carly ela fez cachos no cabelo e aproveitou e pintou ele de preto saímos do shopping e fomos direto para casa.

♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣

Oi tudo bem? Espero que sim😍.

Eita coitada da clara apanhou da lívia.

Bom não deixem de votar.
⭐>🌟
💬.

Beijoooo😘

O Filho Do Meu Padrasto [EM REVISÃO]Where stories live. Discover now