Capítulo 11 (REVISADO)

169 10 0
                                    

     Me acordei com o despertador tocando olhei a hora era 06:05 me levantei tomei um banho, sai do banheiro peguei meu uniforme que vestiria pela última vez me vesti fiz uma make bem leve passei um batom rosa pink e desci para tomar café ao chegar na cozinha vi o Felipi, seu olhos estavam inchados provavelmente de tanto chora.
     Passei por ele dei bom dia me sentei peguei um pão com um copo de suco de morango tomei café e depois peguei minha bolsa e fui em direção a escola quando cheguei lá estava as meninas fui em direção a elas e falei que queria conversa mais agora não, iriamos conversa no intervalo elas acentiram com a cabeça 5 minutos depois vi o carro do Felipi encosta na porta da escola ele desceu do carro e foi em direção a outra porta do carro e quando ele abriu vi sai do carro a Gabriella, pensei eles voltaram ou não.
     Assim que todos nos entramos na sala assistimos todas as aulas o sinal bateu então fomos para o pátio lá estava o Felipi com a Gabriella, ele se ajoelhou e toda a escola parou e ficou olhando a cena que passava, Felipi perguntou.

Felipi: Gabriella montez você aceita namora comigo?

Gabriella: Siiiiim.

     Quando ele falou isso eu dessabei mais ainda, ela sem pensa duas vezes aceitou e deu um beijo nele, a escola toda aplaudiu, eu chamei as meninas para conversa com elas.

Lívia: Meninas tenho que falar uma coisa para vocês.

Diana: Oque foi?

Carleanny: Fala não assusta a gente.

Lívia: Eu vou embora hoje depois da escola.

Diana: Oque? Aonde você vai mora agora?  com certeza você ira muda de casa com sua mãe e o marido dela estou certa?

Lívia: Não eu vou voltar a mora no Canadá com meu pai e minha madrasta vai ser melhor para mim depois que eu terminei com o Felipi.

Diana/Carleanny: Nós queremos que saiba que sempre pode contar com a gente para o que quiser ta certo. -Eu assenti que sim com a cabeça foi quando o sinal tocou voltamos para sala assistimos todas as aulas.

      Quando largamos as meninas me deram um abraço forte e começamos a chorar depois elas foram embora e eu fui para casa, quando cheguei lá subi para meu quarto tomei um banho tirei meu uniforme e vesti uma calça preta, blusa preta e calsei um tênis preto amarrei o cabelo, e desci para almoçar levei as malas para sala e fui em direção a cozinha lá estava minha mãe e o seu marido, cheguei perto deles e abracei eles bem forte e agradeci. Depois escultamos a porta se abrir era o Felipi entrando em casa almoçamos depois minha mãe e seu marido me levou até o aeroporto.

     Chegamos lá e sentamos esperando chamarem o meu voo, de repente ouço alguém me chamar me viro era as meninas eu corri para abraça-las ficamos ali um tempo chorando.

     Depois de um tempo chamaram meu voo e nos separamos peguei minha mala e fui em direção ao portão de embarque.

     Entrei no avião e sentei no meu lugar coloquei meus fones e apertei play, quando vejo estava chorando, meu coração pedia para mim ficar aqui, mais não pude ia ficar sabendo que nunca mais teria o Felipi ao meu lado por que agora ele tava com a Gabriella. Eles pareciam felizes então não queria estragar a felicidade deles então descido parti.
     Eu dormi um pouco quando cheguei lá a aeromoça veio me acorda avisando que já estamos no Canadá, peguei minha mala e desci do avião achei que meu pai estaria ali, mais me lembrei que não tinha avisado a ele que eu estava voltando para casa, então peguei um taxi dei o endereço e o caminho todo eu chorava por te deixado minha mãe e principalmente o grande amor da minha vida.

     Cheguei em casa meu pai e minha madrasta estava lá quando entrei pela porta meu pai arregalou os olhos e me abraçou forte.

Victor: O que faz aqui querida?

O Filho Do Meu Padrasto [EM REVISÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora