Capítulo 9 (REVISADO)

175 13 0
                                    

   Chegamos em casa, subi ate meu quarto, peguei uma toalha entrei no banheiro tomei um banho bem demorado. Quando sai do banheiro fui ate meu closet e peguei um short jeans azul claro, e uma blusa cinza, amarei meu cabelo em um coque e quando eu ia saindo do meu quarto meu celular recebe uma mensagem quando eu olho e da Laís.

Whats on:

Lai: Oie como vai a mais nova mamãe?

Lívia: Oie. Não muito bem.

Lai: Oque houve miga?

Lívia: eu......perdi o meu Filho

Lai: Sinto muito amiga oque eu posso fazer.

Lívia: Eu queria que você estivesse aqui mais você ta estudando.

Lai: hum, mais pode deixar assim que eu entrar de férias eu vou imediatamente para o México OK.

Lívia: Miga tem outra coisa pra te falar.

Lai: Oque me diz.

Lívia: Você não vai acreditar, a namorada do Felipi, a tal de Gabriella Montez voltou da França, quando ela chegou hoje de manhã eu que fui abri a porta ela entrou correndo e agarrou no pescoço do Felipi quando eu vi aquilo eu não aguentei meus olhos encheram de lagrimas Fechei a porta e subi para meu quarto.

Lai: nossa miga e oque o Felipi fez?

Lívia: Com um tempo depois ele chegou no meu quarto tentando me explica oque aconteceu e tal mais começamos a discutir foi ai que eu senti uma dor forte e desmaiei quando acordei tava no hospital e já tinha perdido meu filho.

Lai: Nossa, olha vou sair por que vou fazer umas compras com minha mãe depois a gente se fala bjss.

Lívia: ta certo manda um beijo para sua mãe por mim OK bjs.

Whats off:

     Depois que falei oque tinha acontecido para a lai fui em direção a cozinha e quando ia descendo as escadas ouvi uma voz, e era de mulher me aproximei mais para identificar de quem era a voz, quando fala mais uma vez. A  voz, era da namorada do felipe. 

     Eu não sou de está ouvindo as conversas dos outros mais essa eu tinha que ouvir, ela disse para ele que está gravida. Quando eu ouvi isso, senti uma lágrima escorre no meu rosto mais logo a enxuguei e desci, e fui direto para a cozinha de lá eu escultei quando ela disse que tinha que ir por que ia resolver umas coisa, ele levou ela ate a porta e assim que ela saiu ele fechou a porta e foi para a cozinha.

      Ele é um completo idiota, eu perdi nosso filho e ele já chamou ela aqui novamente.

      Ele assim que entrou na cozinha veio me beijar e eu virei o rosto, ele me perguntou oque tinha acontecido eu simplesmente falei que não podíamos ficar juntos. Quando falei isso eu vi seus olhos encheram de lagrimas mais não, foi só o dele os meus também, ele me perguntou o por que eu falei que por causa da namoradinha dele que eu perdi meu Filho.

      Mais logo em seguida falei que ele não, sentiria falta por que a queridinha dele a Gabriella, estava gravida e ia da um filho a ele. Quando falei isso imediatamente ele me perguntou como eu sabia disso, eu respondi que quando eu ia descendo as escadas ouvi ela falar que está esperando um filho seu.

      É por isso que eu decidi que vai ser melhor para mim e para você terminamos, e ele poderia ficar com ela, ele me falou que ia sim registra a criança mais eu não precisava termina com ele, mais e melhor assim por que seguiremos cada um o seu caminho, falei isso e senti o meu coração se despedaça mais uma vez, se o meu tava assim imagina o dele. Depois que falei isso peguei uma maçã, e subi para meu quarto. Assim que entrei no meu quarto tranquei a porta e comecei a chora, chorei o dia todo, eu não queria fazer aquilo mais não pude conter. Enquanto chorava meu celular recebeu uma ligação.

Ligação on:

Lívia: Alô

Krinsten: filha sou eu sua mãe.

Lívia: Oi mãe, a senhora volta quando?

Kristen: Eu chego amanhã de manhã. Quando eu chegar você vai tarde na escola.

Lívia: É mesmo.

Kristen: me conta quais as novidades? -Quando minha mãe me perguntou quais as novidades eu queria falar que eu tava grávida mais tinha perdido o bb, mais achei melhor não fala nada.

Lívia: Nenhuma, mãe vou ter que ir dormi porque vou acorda cedo para ir para a escola beijos ate manhã.

Kristen: Até querida beijos, manda um abraço para o Felipi tá tchau.

Ligação off.

       Assim que desliguei a ligação comecei a chora olhei a hora já era 21:55 entrei no banheiro tomei um banho e depois vesti uma moletom preto, me deitei e dormi.
       Acordei com o despertador tocando olhei a hora era 06:00 em ponto, me levantei tomei um banho, depois sai do banheiro e fui ate meu closet peguei meu uniforme e me vesti, fiz uma make leve, passei um pouco de base por que meus olhos estavam um pouco inchados, depois passei um lápis de olho preto, com o delineador preto e por fim um batom bem vermelho mesmo. Assim que terminei de me arrumar peguei meu material coloquei na bolsa e desci para tomar café, quando cheguei na cozinha lá estava o Felipi, assim que entrei na cozinha não falei nada.

Felipi: Bom dia.

Lívia: Bom dia.

        Assim que tomamos café. Pegamos nossas coisas e fomos direto para o colégio no caminho foi um absoluto silêncio, chegamos na escola eu desci e fui para onde estavam a Diana e a Carleanny.

Lívia: Bom dia meninas.

Diana/Carleanny: Bom dia.

        Conversamos um pouco até que o sinal tocou entramos na sala e sentamos nos nossos lugares de sempre até que a professora Raquel de física entra na sala e diz que tem uma aluna nova.

Professora: Essa aqui e a Gabriella Montez ela vai esta conosco a parti de agora.

     Quando eu vi ela a vontade que me deu era de esgana aquela ratoeira, mais não fiz nada, quando ela me viu deu um sorriso que eu não retribui ela se sentou atrás da minha carteira. A primeira aula se passou depois teve as outras duas de inglês, depois fomos para o intervalo conversamos e muito as meninas me contaram que não gostaram da cara da tal aluna nova, eu falei que não tinha ido com a cara dela. Elas me olharam e perguntaram oque tinha acontecido e eu não pude mentir falei tudo oque tinha acontecido e disse que também já avia acontecido isso antes.

Diana/Carleanny: amiga oque houve no passado. -Quando elas me perguntaram isso eu senti uma lágrima cair do meu rosto, mesmo assim falei.

Lívia: Olha oque eu vou contar aqui vocês não pode falar para ninguém. -elas afirmaram que não contariam para ninguém.- Quando tinha 13 anos tive meu primeiro namorado que se chamava Daniel. No dia em que completaríamos 2 anos e 3 meses de namoro ele me chamou para ir na balada, eu fui quando chegamos lá ele começou a beber muito com os amiguinhos dele, quando estava totalmente bêbado ele, me puxou para um lugar reservado e me trancou lá ele, comeu a me beijar e  apalpar meus seios, eu tentava me soltar mais não estava adiantando eu gritei muito, mais como a música tava muito alta não dava para ouvir, até que ele abaixou minha saia e enfiou se membro na minha vagina com muita força, depois que ele fez oque queria me jogou no chão e saiu, eu me levantei sentindo nojo de mim mesma me vesti e fui para casa tomei um banho e não parava de chora depois disso eu passei  3 meses sem sair de casa entrei em depressão foi ai que meu pai me levou a uma terapeuta e com a ajuda dela eu consegui me trata. Mais minha Mãe não sabe disso então por favor não conte a ninguém.. -quando acabei de falar oque tinha acontecido as meninas estão chorando elas me abraçaram e depois fomos até o banheiro e levamos o rosto, o sinal tocou entramos na sala e assistimos todas as aulas.

     Depois fomos embora para casa eu fui apé para esfria a cabeça.. Quando eu cheguei em casa minha mãe já estava lá eu corri e abracei ela subi para o quarto, tomei um banho e quando eu estou descendo as escadas vejo o safado do Felipi com a Gabriella, quando vi aquilo meus olhos encheram de lagrimas mais eu as contive. Assim que eles me viram se separaram, mais eu falei que podiam continuar não me incomodava de maneira nenhuma.

O Filho Do Meu Padrasto [EM REVISÃO]Where stories live. Discover now