Capítulo 28

75 6 0
                                    

Entrei numa loja que era tudo de rock. Confesso não gosto de rock mais mesmo assim vai. Peguei varias blusas de bandas incluindo Link Park.
Peguei varias calsas, shorts e outras coisas comprei também umas pulseiras paguei tudo e fui para um salão que tinha no shopping entrei e uma mulher veio ate mim.

Mulher: bem vinda oque veio fazer.

Oque se faz no salão de beleza em demente?
Deixa a mulher veemente.

Eu: bom eu queria mudar meu visual.

Mulher: Sifa-me por favor.

Segui ela com um tempo depois um homem veio ate mim

×××: oie oque vai fazer hoje?

Eu: Eu queria pitar meu cabelo.

×××: Qual cor? temos aqui um preto e uma nova coloração, que tal. -Ele me a mostrou mais não eu já sabia oque queria.

Eu: Não eu quero pintar ele de preto com azul, mais assim preto da raiz....

Expliquei a ele e com um tempo ja tava prota e CARALHO tava foda de mais. Paguei e fui para casa.

Quando entro em casa lá estava ele o meu grande amor. Por quem sofri muito. Felipi estava deitado no sofá sem camisa só de bermuda ela era preta. Quando entrei em casa eu queria passar despercebida mais quando fui fechar a porta um vento forte fez a porta bater.

Felipi: ha..oi?quer ajuda?

Eu: Não obrigada não preciso da sua ajuda. -Eu sei fui grosa mais tenho que ser assim não quero me machucar novamente e fazer a burrada 3 vezes seguidas ne?

Subi as escadas com todas as bolsas arrumei tudo e fui tomar um banho. Depois de 10mim no banho eu sai fui ate meu closet peguei uma das camisetas que eu comprei hoje e de preferencia a da banda Link park, peguei um short preto e um all⭐star cano longo também preto assim que me vesti sequei meu cabelo e deixei ele solto coloquei um bone aba reta virado para trás me olhei no espelho e vi que estava faltando alguma coisa mais oque sera? Ha lembrei fui ate uma gaveta que eu nunca abri ela e tirei de dentro uma caixinha preta abri ela e tirei de dentro um..... Lápis de olho preto fui na frente do espelho e passei ate fica bem forte.

Já estava pronta entao fui para a sala já era quase 21:00 me sentei no sofá e fiquei lá assistindo com uns minutos depois chega minha mãe e o henrique eles me olham de cima a baixo e fazem uma expressão que não entendi muito.

Mãe: Por que você esta vestida assim??

Eu: Agora eu gosto dessas coisas, bom vamos comer que foi com fome.

Falei e fui para a cozinha quer dizer para a sala de jantar eles não falaram nada vinheram e se sentaram mais tivemos que espera o peno-saco do felipi. Quando finalmente ele desci as escadas eu sinceramente perdi a fome quando vi a clara grudada no pescoço dele aquilo me deu uma raiva tremenda. Mais me segurei eles se sentaram e para piora o idiota sentou bem de frente para mim. Ai que ódio.

Eu sei não devia estar assim mais oque eu posso fazer se amo ele ne? Fiquei lá por uns 5mim, mais não emcoatei na comida só fiquei brincando. Mais ver ela se jogando para cima dele não aguentei e me levantei.

Eu: Com licença vou para meu quarto tenham um ótimo jantar.

Subi para meu quarto e fiquei lá deitada morrendo de raiva minha única solução ela minha caixinha preta. Abri ela e peguei minha amiga cada corte que eu fazia minha alma se sentia mais leve, fiz no máximo uns 5 cortes. Olhei para meu pulso e ele estava cheio de sangue mais depois lavei e me deitei fiquei lá escutando música ate cair no sono.

O Filho Do Meu Padrasto [EM REVISÃO]Where stories live. Discover now