Sixty-Eight / HAYES

7.4K 587 105
                                    

Seis meses depois.

Me sentei na mala e respirei fundo, me preparando para tentar fechar o maldito zíper. Escutei o barulho do zíper fechando e abri o olho assustado, dando de cara com Taylor me olhando com uma cara nada boa.

— Nosso voo sai daqui duas horas e você nem terminou de arrumar a mala? — Ela cruzou os braços — Nem parece que faz seis meses que não vê o resto do pessoal.

Bufei e fui para o banheiro, sendo seguida pela morena. Peguei minha roupas que estavam no chão e joguei todas no cesto de roupa suja e pude, literalmente, sentir o olhar de reprovação da Taylor sobre mim.

— Você é tão desorganizado — Disse e começou a me ajudar a arrumar as coisas.

— Mas você ainda me ama — Brinquei.

— Loren te ama, eu, no máximo, te aturo — Retrucou e eu abri um sorriso.

Minha amizade com Taylor havia evoluído de uma forma tão natural e sincera que eu me surpreendi, sempre achei a morena meio implicante demais.

— Prontinho — Taylor disse e bateu as mãos uma na outra, como se estivesse tirando poeira das mãos — Agora nós temos que ir porque falta menos de uma hora para o nosso voo sair.

O caminho até o aeroporto foi até que rápido, considerando que o trânsito de Nova York era um horror. Estacionei o carro no seu devido lugar, peguei as malas e sai correndo, sendo acompanhado pela Taylor.

— Não acredito que não pegamos trânsito — Taylor disse enquanto dava mais um passo na fila de embarque.

— Eu sei, geralmente é um porre andar por Nova York — Sorri amigavelmente para a senhora que nos encarava com um sorriso no rosto.

Ela assentiu e começou a mexer no celular, provavelmente estava respondendo alguns fãs no twitter ou alguma mensagem da Loren.

Uma coisa que eu esqueci de mencionar, Taylor fez alguns trabalhos de modelo e acabou ganhando alguns fãs, o que quase causou um ataque cardíaco na menina.

— Próximos — A aeromoça nos chamou e entregamos as nossas passagens — Boa viagem.

Los Angeles, lá vamos nós.

{...}

Dei mais um selinho na loira enquanto ria de alguma piada que Summer havia contado. Estávamos todos na casa de Cameron, onde combinamos de nos encontrar toda vez que viéssemos para LA, já que vendemos nossas casas aqui.

— Gente, eu senti tanta falta de vocês — Loren disse com os olhos cheios de água e quase morreu enforcada com tantos abraços que recebeu.

O clima estava ótimo, era como se nós nunca tivéssemos separado, era tudo maravilhoso.

— Gente, eu quero que vocês prometam uma coisa — April se levantou e chamou a atenção de todo mundo — Prometam que isso vai ser para sempre!

Nós nos entreolharmos com sorrisos no rosto e assentimos, fazendo uma promessa silenciosa com nós mesmos de que, não importa o que acontecer, esses momentos nunca serão esquecidos.

— Para sempre!

__________
sei que eu sumi por um tempo, desculpa pessoal, mas eu precisava saber se eu iria ficar ou não aqui no wtt
reta final de rb/social
all the love

Rock Bottom ;; Hayes GrierOnde as histórias ganham vida. Descobre agora