Sixty-Six / LOREN

10.1K 732 221
                                    

— Você sabe que uma hora ou outra vocês vão ter que conversar sobre isso, não sabe? — Cameron perguntou, depois de escutar todo o drama do meu relacionamento.

Respirei fundo e comecei a brincar com os meus dedos, uma mania que eu peguei passando tanto tempo com o Austin. Desde que eu e Hayes tivemos nosso encontro no restaurante, a dois dias atrás, eu não consigo parar de pensar sobre como nosso relacionamento vai funcionar.

— Eu sei, mas sempre que essa ideia passa pela minha cabeça, eu sinto vontade de sentar na cama e chorar — Encarei os três meninos que estavam espalhados pela sala — Eu não acredito que fui egoísta o suficiente para não perceber que eu estava errada.

Os três se entreolharam e suspiraram, como se pudessem se comunicar por telepatia, e eu já adivinhei o que ia acontecer. Austin foi o primeiro a abrir a boca para jogar as coisas na minha cara.

— É sempre bom lembrar que eu te falei o mês inteiro pra ir conversar com ele, ma você é tão orgulhosa que simplesmente me ignorou.

Aaron me olhou como se eu tivesse feito a pior coisa do mundo e, talvez, eu fiz. Ele bufou e levantou, pegando meu celular, o destravou e começou a digitar algumas e...

Espera aí, ele sabe a senha do meu celular?

— Desde quando você sabe a senha do meu celular? — Levantei, tentando pegar o celular da sua mão, mas ele simplesmente me empurrou de volta para o sofá.

Olhei para Austin e Cameron que estavam tão confusos quanto eu. As vezes, o Aaron consegue ser mais confuso que a Summer, April e Taylor juntas.

— Como você pretendente conversar com o Hayes sobre o relacionamento de vocês? — Cameron perguntou — Acho que um relacionamento de quase quatro anos não pode ser jogado fora desse jeito.

— Espera, vocês estão juntos a quase quatro anos? — Austin perguntou. Coitado, ainda está tentando entender o meu relacionamento.

— Nós nos conhecemos em Janeiro de 2016, quando nós ainda tínhamos 15 anos, porque eu errei o número de uma amiga minha. Nós ficamos muito amigos e eu acabei me mudando pra Los Angeles no meio de Fevereiro, foi quando os conhecemos. Nossa amizade foi ficando mais forte a cada dia, até que nós nos apaixonamos — Sorri lembrando de todos os nossos momentos — Ele me pediu em namoro em Julho do mesmo ano, foi tudo maravilhoso, como se fosse um sonho. Até que ele teve uma perda de memória temporária, eu fiquei devastada e tudo mais, mas resumindo, ele lembrou de mim e nós voltamos a namorar, tivemos algumas brigas, umas mais sérias que outras, mas nosso namoro resistiu a isso tudo — Respirei fundo e senti meus olhos enchendo d'água — Até que nós nos separamos porque um problema meu do passado não tinha sido resolvido e acabou vindo atrás de mim. Eu fiquei dois anos fora, voltei no final do ano passado.

Os três me encaravam impressionados, provavelmente por eu ainda lembrar de tanto detalhe do meu relacionamento com o Hayes.

— Resumindo, vocês se conheceram com 15 e ficaram juntos até os 16, depois vocês voltaram com 18 e agora você está com 19 e ele continua com 18? — Austin perguntou, ainda confuso com a linha do tempo.

Fiz uma cara confusa e olhei para cima, ainda fazendo os cálculos para ver se era isso mesmo. Olhei para o Austin e balancei a cabeça positivamente, confirmando a sua explicação.

— Eu não tinha percebido que havia passado tanto tempo — Cameron disse, mais pra si mesmo do que para qualquer pessoa — Eu estou muito velho, caralho.

— Não fala palavrão — Austin o corrigiu e Cameron o mostrou o dedo do meio, o que fez Austin revirar olhos.

Aaron, que estava calado até agora, abriu a boca, mas não era para falar com a gente, e sim com alguém no telefone.

— Você ainda tem dúvida que ela te ama, Hayes?

_________
Gente, eu postei um livro de poesia, quem quiser ler, já tá disponível no meu perfil.
Poemas que eu não colori
all the love.

Rock Bottom ;; Hayes GrierOnde as histórias ganham vida. Descobre agora