Twenty-Eight / LOREN

17.7K 991 568
                                    

O lugar estava muito cheio, as meninas conseguiram achar um karaokê misturado com boate, ou seja, melhor mistura para animar Loren Lancaster.

As meninas acenaram para uma mesa, que eu deduzi ser a dos meninos, e me puxaram na direção da mesma. Os meninos estavam conversando animadamente, mas pararam assim que me viram.

— O que ela está fazendo aqui?

— Eu vim me divertir com as minhas amigas e você, meu anjo?

— Eu vim me divertir com o meu namorado.

Lucy tinha um sorriso sínico estampado no rosto e eu faria de tudo para fazer ela engolir ele. Passei a língua entre os meus lábios, umedecendo os mesmos e sentei do lado dela, dando o meu melhor sorriso sínico em seguida.

— Sabe Lucy, eu sempre tive essa curiosidade — Eu bebo um pouco de alguns bebida aleatória — Cadê as suas amigas?

O sorriso de Lucy sumiu do seu rosto, o que só fez o meu aumentar ainda mais. Ela fez uma cara emburrada e beijou o Hayes. Revirei os olhos e olhei para as meninas que, assim como todos na mesa, estavam prendendo o riso.

Eu terminei de beber a bebida, que descobri ser do Nate e m levantei indo direção a pista de dança.

— Alguém vem comigo?

Olhei para todos na mesa e apenas recebi respostas negativas. Dei de ombros e me virei para a pista, já sabendo que eu iria fazer alguma merda.

• • •

O som estava alto e minhas pernas já estavam doendo de tanto dançar. Olhei ao redor e vi todo mundo sentado na mesma mesa, me encarando com expressões divertidas.

Caminhei até eles animadamente e me sentei do lado de April, abraçando a mesma propositalmente, apenas para atrapalhar o seu beijo com o Nash. Se eu não posso beijar, ela também não.

— Você bêbada é uma empata foda — April bufou.

— Uma empata foda que você ama — Eu cantarolei.

Não, eu não estava bêbada. Eu apenas estava feliz por motivos de:
a) Hayes havia saído do hospital;
b) Meus amigos se preocuparam em me animar;
c) Eu amo karaokes e boates, e um lugar que junto os dois é como um paraíso pra mim.

Todos estavam sorrindo, sinal de que estavam aprontando alguma coisa, isso não é nada bom. Um conselho: quando seus amigos inventarem de te animar, fale que você já está animada o suficiente.

— O que estão fazendo de legal?

— Nós estávamos quase fazendo competição para ver quem consegue beber mais xotes em menos tempo — Sammy disse.

— Eu quero brincar — Eu falei um pouco mais empolgada do que devia — Sempre fui boa nesses tipos de brincadeira.

A única coisa que eu lembro de ter visto foi o sorriso de cada um aumentando, como se isso fosse possível.

• • •

Eu estava em cima do palco, com as mãos no microfone e o coração batendo tão forte, que eu tinha certeza de que as pessoas conseguiriam ouvi-lo.

Como a brincadeira estava chata (a minha alta resistência ao álcool acabou com a graça), nós resolvemos tornar as coisas mais interessantes: Quem desistisse primeiro na rodada, teria que fazer qualquer coisa que seu adversário mandasse. E como eu perdi, vou ter que cantar uma música que expresse meus sentimentos para todo mundo nessa boate/clube.

Fechei os olhos assim que a melodia da música chegou aos meus ouvidos. Quando chegou a minha parte, eu abri os meus olhos e encarei a multidão, o que foi um erro, já que meu estômago deu uma pequena revirada. Meus olhos deram uma pequena revirada até que,

eles encontraram os olhos dele.

Rock Bottom ;; Hayes GrierOnde as histórias ganham vida. Descobre agora