19

23.6K 955 14
                                    

Thayra

Alguns dias depois...

O que me cabia agora era aceitar a minha nova realidade. Eu arranjei uma academia por aqui, e estava me ocupando em decorar a casa do Th, já que a casa nova estava praticamente vazia.

Estava terminando de entregar um artigo para faculdade. Consegui trocar para online, e quando eu tinha que ir ao campus, eu ia cheia de seguranças. A Isa me mandou mensagem me chamando para tomar um cervejinha e eu iria, porque um calor desse, uma sexta dessa, e além disso, eu nem tinha nada pra fazer mesmo.

Tomei um banho e fui num salão que a Gabi trabalhava, ela conseguiu uma vaga pra mim. Ia fazer minhas unhas, depilação e sobrancelha.

Thayra: Boa tarde! - disse simpática. Todas me responderam. Exceto a tal Carol, parece que é um dos lances do Galo, a mona desenvolveu um ódio gratuito de mim.

Gabi: Aqui, amiga, aguarda só um pouco que a mona que vai te atender já vem. - a Gabi era recepcionista do salão.

Ficamos de papo até a menina chegar. Fiz o cabelo com ela, enquanto o cabelo estava na hidra, eu fiz as unhas e depois a sobrancelha. Depois fui fazer a depilação. Estava renovada! Sai de lá e fui direto pra casa da Isa. A Gabi falou que quando saísse do salão iria pra lá também.

A doida estava no portão sozinha bebendo com a caixinha de som dela ouvindo a marrom.

Isa: Faz uma loucura por mim...Sai gritando por aí bebendo e chora... - cantarolou de olhos fechados.

Thayra: Situação aí tá crítica, né, minha amiga. - ela abriu os olhos rindo.

Isa: Ai, amiga, essa é foda, machuca até quem não tá machucado.

Thayra: Hum... Você não tá machucada, não? - perguntei rindo. Sentei num banquinho do lado dela e peguei o outro copo que estava vazio e enchi. - Se resolveu com o Menor?

Isa: Ai amiga, infelizmente minha carne foi fraquíssima e eu caí em tentação, mas foi só um deslize nada demais.

Thayra: Sei... - ficamos o resto da tarde toda tomando uma cervejinha no portão.

***

Cachaça é foda, acabou que cismamos de ir pro baile. Nanda doidinha disse que ia sair da boate e ia vir direto e a Gabi também animou.

Eu estava bem altinha, com um pirulito na boca, copo na mão e dançava todas as músicas. Thiago estava puto comigo, porque os bofes chegando em mim e eu só ria, porque de fato estava muito alterada.

Não queria pegar ninguém, só queria me divertir. Na verdade, tinha uma boquinha específica que queria ficar, mas ele estava com uma cara de poucos amigos pra mim e eu nem sabia porquê. Então nem fui atrás dele, porque de problema, já bastam os meus.

Gabi: Amiga, pelo amor de Deus, bebe uma água.

Thayra: Eu nem to com sede, gente. - ri.

Nanda: Galo está possesso te olhando.

Thayra: Eu nem sei porquê, eu hein, tô nem vendo ele. - virei de costas pra ele e comecei a remexer meu corpo no ritmo da batida da música.

Du hast das Ende der veröffentlichten Teile erreicht.

⏰ Letzte Aktualisierung: Jan 12 ⏰

Füge diese Geschichte zu deiner Bibliothek hinzu, um über neue Kapitel informiert zu werden!

Ela tá na mira do chefe. Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt