3

52.5K 2K 13
                                    

Thayra

Acordei umas 11h, cheia de sono, mas precisava adiantar uns trabalhos da faculdade.

Estudei até 15h, e depois fui caçar alguma coisa pra comer. Meus horários eram todos desregulados por conta de muitas vezes trabalhar nas madrugadas.

Fiz um macarrão com carne moída rapidinho, comi, ajeitei a casa todinha e fui me ajeitar pra ir na academia. Meu horário na boate era 20h, a saída dependia do movimento.

* * *

Cheguei no inferninho e já fui fofocar com a Nanda enquanto a gente se ajeitava. Aqui a gente se maquiava, fazia cabelo, unha, tudo, mas a gente na gente mesmo, não tinha maquiadora e cabeleireira não.

Nanda: Mentira, menina?! E ai?

Thayra: E aí que a gente conversou muito, né. Ele queria até que eu fosse morar com ele e tal, mas dispensei.

Nanda: É até melhor, né? Chave de cadeia! - falou baixo e eu concordei.

TH 🥷🏽💥

Ninguém entende a minha cabeça, mas te falar, tem gente que nasce com a mente ardilosa pro crime e eu sou um desses. Pô, nunca gostei desses rolê de mauricinho, sempre gostei de umas coisinhas mais pra frente. E numa dessas eu conheci o Galo, a gente tinha quase a mesma idade, ele tinha 15 e eu 14. Ele fazia uns corres pra boca ai e eu entrei na onda, maior adrenalina, adorava o perigo e assim eu cresci na vida do crime.

Galo hoje é o dono da Penha e eu sou o seu braço direito. Por conta de uns caô aí, ele meteu o pé pra Colômbia, até a Federal estava atrás dele, então ele precisou sair de cena um tempo pra não rodar. E eu fiquei no lugar dele aqui, por enquanto, só pra segurar as pontas. Mas meu mano tá voltando e tudo vai fluir.

A primeira coisa que fiz quando consegui estabilizar o esquema de segurança foi ir atrás da minha irmã. Meu amor é ela, mas mesmo de longe nunca deixei de tomar conta, só que não dava pra arriscar a segurança dela, pô. Nessa vida que vivo, não posso confiar nem na minha sombra, é tudo calculado.

Não gostei desse bagulho dela trabalhar em bordel, que isso, irmã minha, tá maluco... Mas também quem sou eu pra julgar.

Celular tocou e era ele, o chefe.

~ ligação on:

Th: Fala, galinha.

Galo: Tá cheio de gracinha você, né? Igual uma quenga, cheio de risadinha.

Th: Fala, porra, me ligou pra fazer fofoca?

Galo: Se liga, vou voltar. Mas preciso de um esquema, não posso ir direto pra favela, tá ligado? Porque quando a gente for passar o X9, eu quero tá aí. E aí eu volto de vez. Tá tudo no esquema?

Th: Tá sim, coloquei ele na boca da paz, to só dando corda.

Galo: Jaé, tudo nos conformes. E seleciona só os de confiança pra esse esquema. FB vai entrar em contato com você pra marcar a próxima reunião. Fica esperto.

Th: Pode deixar, vou ajeitar tudo e te mando as coordenadas.

Galo: Jaé, fé.

Th: Fé.

~ ligação of.

Thayra

Hoje era a minha folga, então aproveitei para fazer compra do mês, arrumar casa, lavar roupa, já estava até cansada, fazer as coisas em casa cansa mais que trabalhar fora.

Ela tá na mira do chefe. Where stories live. Discover now