Capítulo 5

483 66 43
                                    

Ola meninas, capítulo sem revisão, mas atendendo a pedidos, lá vai.



Abri a porta do quarto que dava para o jardim admirando como era lindo, não tinha percebido que não estava sozinha até que o André se aproximou de mim e disse com voz baixa sem me olhar direto no rosto:

- Precisamos conversar

- André, não precisamos mais fazer isso, eu já entendi, o que tínhamos ficou no passado, não quero mais saber de nada de você, vamos ser amigos...- antes que eu terminasse de falar fui interrompida, seu tom era de espanto:

- O quê? Amigos? Você acha que isso daria certo? Não gostei nada de te ver com aquele garoto capa de revista, você não tem noção de como doeu, do quanto tive que me controlar pra não quebrar a cara dele – ele passava as mãos no cabelo visivelmente nervoso.

- talvez eu saiba muito mais do que você imagina, eu vou respeitar a sua decisão e ficar longe de você, agora me dar licença que preciso me arrumar, tenho um encontro– falei já saindo sem deixar que ele terminasse seu discurso idiota de que eu tinha que esperar por ele. Sai dali com a certeza de que faria ele se arrepender por toda a humilhação e desprezo que por sua causa eu sofri e passei.

- Encontro? Vai sair com ele? Bela por favor... – ele se aproxima segura no meu rosto – eu sei que fui um idiota e agora vejo isso, eu...

- Tarde demais Dedé. Agora quem não quer isso. – falei apontando o dedo de mim pra ele. – sou eu.

Voltei para dentro do quarto e fechei a porta de vidro puxei a cortina com força.

- Isabela, abre essa porta. – ele tentou forçar a maçaneta, batia no vidro. – Bela meu amor, não faz isso, vamos conversar...

Mais que droga, porque eu tenho que sentir como se a errada fosse eu? Entrei no banheiro e me tranquei em seguida abri o chuveiro para não ouvir sua voz. Ele desistiu e parou de bater na porta.

Comecei a me arrumar decidida que mesmo se eu não conseguisse, eu pelo menos tentaria buscar outro caminho que não me levasse direto para o André.

Coloquei um biquíni por baixo do vestido arrumei uma bolsa com roupas e toalhas, produtos que poderia precisar para higiene e fiquei esperando o Matheus na sacada do quarto que dava uma boa visão de quando ele chegasse.

Não demorou e vi a lancha chegando, peguei minha bolsa e sai rapidamente para receber o Matheus. Eu estava ansiosa por um dia longe de todo mundo, principalmente do André que me tirava o juízo, antes que o Matheus saísse do barco eu já estava entrando nele, joguei a bolsa no sofá e dei um abraço e um beijo no rosto dele.

- gostei da recepção – ele tinha um sorriso encantador, seus olhos claros emoldurados por cílios escuros, sua boca perfeita exibia um sorriso que deixaria qualquer garota de quatro, eu estava encantada com seu sorriso.

- vamos logo sair daqui antes que apareça alguém pra atrapalhar o nosso dia – falei olhando nos seus olhos

- você quem manda – Matheus manobrou a lancha e saímos para o mar, eu estava disposta há fazer o dia ser perfeito, iria afastar os pensamentos deprimentes que me seguiam por esses dias, o Matheus é uma ótima companhia e eu faria valer a pena estar ao seu lado. Já estávamos bem distante da ilha que ficava a casa, de longe víamos várias ilhas, a beleza daquele lugar era impressionante, o azul da água se misturava com o azul do céu deixando o lugar mais lindo ainda.

- Lindo!

- Obrigada, você também é linda – falou com tom de brincadeira, eu rolei os olhos, balancei a cabeça de um lado pro outro.

Mais uma chance - degustaçãoWhere stories live. Discover now