Capítulo 7

526 49 40
                                    

Cap 7

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Cap 7

Olho para o homem lindo deitado ao meu lado na cama, sua boca perfeita parece que passou batom de tão vermelha, seu nariz reto serve de inspiração para cirurgias plásticas, cílios escuros e longos ornam os olhos mais cristalinos que já vi, ele abraça o travesseiro enquanto dorme de bruços, seu rosto é sereno, em um estado de sono profundo, levanto os olhos para o teto do meu quarto enquanto penso em tudo isso.

Fecho meus olhos tentando dormir, mais as lembranças do dia de hoje me perturbam, se misturam com as lembranças dos últimos anos, é como se um filme se passasse em minha cabeça, era para eu estar feliz, não era? Mais não sei definir meus sentimentos nesse momento, meu coração se aperta e parece que vou parar de respirar, me levanto com cuidado e vou até a cozinha tomar um pouco de água, preciso colocar meus pensamentos em ordem, medo se mistura com a certeza de que fiz a coisa certa. Matheus é o homem certo pra mim. Eu acabei de ficar noiva, consequentemente irei me casar, bebo água, respiro fundo e apoio as mãos na pia. Eu estou feliz, é para eu estar feliz eu devo ficar, dou um sorriso irônico giro meu corpo pra sair da cozinha e me bato de frente com o Matt.

-Oi, porque não está na cama? – ele fala me abraçando, sua boca no meu ouvido provocando arrepios. – Ficou fria sem você.

- Estava com sede – sinto suas mãos descerem pela lateral do meu corpo, ele segura pelo quadril e me ergue, enlaço minhas pernas ao redor de sua cintura.

- E eu estou com fome – sua voz sai rouca pelo sono e pelo desejo – preciso me alimentar de você. - sinto o frio do mármore da pia e meu corpo se arrepia no mesmo instante.

- Então se alimenta - nossos lábios se grudam em um beijo exigente, subo a mão para sua nuca aprofundando ainda mais o beijo, suas mãos entram por baixo da minha camisola sobem por minha barriga alcança meus seios e eu solto um gemido, sua boca deixa a minha descendo pelo meu queixo, vai para o pescoço e depois morde o lóbulo da minha orelha esquerda. Encaixamos perfeitamente. Com Matheus me sinto protegida e amada, com ele é sempre calmaria e me entrego a esse momento com meu noivo, somos bons juntos e meu coração se enche de certeza, certeza do nosso futuro juntos e felizes. Quando ele está longe sinto falta de seu carinho dessa proteção. Sua mão desce para o meio das minhas pernas e a outra abaixa a alça fina da minha camisola deixando meus seios livres ele coloca a boca e devora-os com adoração. Morde o bico, depois suga forte e então apenas passar a língua suavemente me fazendo ansiar por sua sucção, eu gemo alto, eu adoro isso. Ele faz tudo olhando para mim.

- Gostosa demais. – ele se afasta e olha para um seio de cada vez me deixando mais acesa com seu olhar. – linda. – diz apertando o bico de ambos os seios com as pontas dos dedos e girando levemente em seguida, causando uma leve dor, mas extremamente prazerosa.

Eu deixo um gemido desavergonhado sair de meus lábios me oferecendo ainda mais a ele.

Levo minhas mãos até sua cueca deixando seu membro livre, começo a acariciar com movimentos suaves, Matt geme em meus lábios. Sua mão continua me provocando enquanto nos beijamos demoradamente. Aperto um pouco seu membro enorme e grosso enquanto minha mão passeia por suas costas e peitoral. Ele inclina um pouco o quadril em minha direção apreciando meus movimentos, tenho vontade de colocar a boca e sugar até deixa-lo louco, mas não faço.

Mais uma chance - degustaçãoOù les histoires vivent. Découvrez maintenant