Capítulo 33 - O Verdadeiro Fim?

5.2K 414 177
                                    


                     South Korea

                 7 months later

              (...)

Eu me sinto o homem mais feliz do mundo por ter Jeon Jungkook em minha vida.

Estamos casados a sete meses e nós decidimos não fazer uma lua de mel que dure muito tempo. Ficamos apenas um mês aproveitando nossa lua de mel no Havaí e voltamos para a Coréia assim que completamos um mês de casados. Fizemos essa decisão de ficar apenas um mês em lua de mel para que possamos adotar logo uma criança, já que todo o processo de adoção é sempre complicado.

Sei que adoção é algo sério, mas Jungkook e eu estamos louco para fazer essa família crescer e ter uma outra criança para alegrar nossas vidas. Jungkook diz estar cansado de viver em uma casa onde não tem gritaria e uma criança correndo pelos corredores e bagunçando a casa. E eu concordo com meu marido.

Estamos casados a tão pouco tempo mas nós nos amamos e esse amor é tão grande que querermos dá-lo a nosso filho. Futuro filho.

Eu sei que já tenho a Park Yoon Kim, e posso dizer que sou o pai mais babão com essa garotinha. Acompanhei o seu nascer — que foi a sete meses atrás — estou acompanhando os seus dias e pretendo acompanhar toda a sua vida de perto. Como um pai responsável que a ama. Mas eu estou louco para dar a Yoon um irmão para lhe proteger dos caras que — com certeza — ficarão em cima dela, loucos para ter algo com ela. E quero ter um menino para ela possa conversar e ter uma amizade, não quero que ela se sinta sozinha no futuro.

Minha relação com a Jennie é de amigos apenas. Conversamos normalmente e mesmo que no começo ela tenha achado essa coisa de eu me casar e querer cuidar da Yoon louca, mas ela aceitou com o passar dos dias.

Eu posso dizer que ela é uma mãe dedicada e eu ainda a amo, como uma amiga. Posso ver o amor que ela claramente tem com a Yoon Kim e acho isso adorável. Ela também achou incrível a ideia de adotarmos um irmão para Yoon e disse que adoraria ajudar a cuidar dele, como uma madrinha ou tia.

Assim que Jungkook e eu voltamos do Havaí, fomos direto para um orfanato visitar as crianças — e posso dizer que vê-las me fez tão feliz. Elas são alegres e inocentes, se possível adotaria todas e traria para casa.
Daria a elas todo amor e carinho do mundo e faria delas as crianças mais felizes com uma família amada.

Mas eu não posso ter todas.

Então, durante uma semana, visitamos o mesmo orfanato e conhecemos o pequeno Chihun. Com apenas seis anos de idade, ele tem uma grande esperteza, inteligência e é sapeca feito uma criança normal.

Ele tem cabelos negros, uma pele clara — um pouco bronzeada, já que o mesmo passou toda a sua vida morando nas ruas com sua mãe — e seus olhos são claros. Castanhos claros feito terra molhada. E como eu disse, ele passou toda a sua vida nas ruas com sua mãe, que morreu em um acidente de carro quando ele completou dois anos, desde então ele tem vivido no orfanato junto com as outras crianças. Mas ele nunca perdeu a fé em encontrar uma família, ele mesmo me disse que sonha em ter uma família e uma irmãzinha pra cuidar.

Antes de lhe adotar, eu lhe perguntei se ele via problema em ter dois pais.
Jungkook e eu ficamos em choque ao ouvir quando ele disse que não, que o importante era amar e ser amado. Que se nós nos amássemos o resto passaria apenas de resto.

E foi ali, ao ouvir aquela resposta, que eu percebi que ele era o garoto certo para nossa família.

E nós conseguimos adotá-lo.

Depois de tanto lutar e esperar por quase um ano, nós podemos chamar Park Chihun de nosso filho.

Ele se adaptou bem a nosso lar, se acostumou rápido com a Yoon — que agora tem um ano e alguns meses — se acostumou a ter dois pais — ele diz que é bom ter dois pais, e que agora ele pode jogar futebol com os dois - e também se acostumou a ter vários tios para mimar a ele.

E eu espero que tudo continue perfeito, como está agora.

                    5 years later..

Cinco anos se passaram.

Cinco anos de casamento, cinco anos de amor, cinco anos sendo uma grande família.

Chihun está completando doze anos hoje. Ele está um homenzinho e eu estou tão orgulhoso dele.

Me sinto orgulhoso pelo Chihun, pelo Jungkook — que conseguiu um emprego em um estúdio de música, e agora pode realizar seu sonho de mostrar suas músicas ao mundo — eu também não podia estar mais orgulhoso dos meus amigos. Todos agora com suas famílias felizes e cheia de amor.

Cinco anos de casamento e esses cinco anos mostram que esse amor que muitos tentaram separar e disseram que não duraria, está durando e irá durar por mais anos.

Chihun é um verdadeiro anjo. Ele é sempre bondoso com as pessoas, sabe respeitar e está sempre alegrando as nossas vidas, principalmente a vida da Yoon. Yoon o ama muito e está muito apegada com o Chin. Ela está com um aninho e dois meses, e não consegue se desgrudar do irmão.

Yoon se parece muito comigo. Ela tem o formato do rosto feito o meu e o dizem que o seu nariz é idêntico ao meu. E bem, não posso negar em dizer que ela tem mesmo os meus traços, me sinto orgulhoso.

Nam e Seokjin hyung adotaram uma menina nesse tempo. E ela é uma verdadeira princesa, é tão linda. Ela tem dez anos e se chama Kim Hye.

E eles se casaram também.

Eles quiseram algo um pouco mais pequeno e familiar. Se casaram em uma praia fora do país e como eu disse, foi apenas família e amigos próximos. Mas posso dizer que foi tudo perfeito.

Mas enquanto uns se assumem, se casam, adotam e são felizes juntos. Taehyung e Hoseok não estão mais juntos. Eles estavam sempre voltando e terminando que resolveram dar um fim definitivo em tudo e resolveram seguir com suas vidas. Mas continuam bem, coml amigos agora.

Um tempo após terminarem seus relacionamentos, Hoseok começou um outro relacionamento com Yoongi — confesso que todos estranharam, mas já estamos acostumados com o casal, até mesmo o Tae — dois meses depois. E agora eles estão em um relacionamento muito sério e agora, com quatro anos de namoro, resolveram deixar esse relacionamento ainda mais sério. Sim, eles vão se casar.

Yoongi está seguindo sua carreira de produtor e também faz rap sempre quando pode, ou seja, sempre.
Ele não mudou em nada, seu jeito quieto e preguiçoso continua o mesmo e acho que nunca irá mudar. Mas acho que se casando com o Hoseok ele aprende a ser mais divertido e menos amargo.

Yoongi sabe que é capaz de chegar longe.

— Desde que você entrou na minha vida, você tem me ensinado muita coisa.— Digo enquanto observamos Chin e Hye brincarem com seus amigos, em frente a nossa casa.— Aprendi que não importa a distância vai continuar sendo amor.— Lágrimas surgem em meus olhos ao me lembrar de tudo o que passamos.— Que não importa quanto tempo passe, vai ser para sempre eu e você. Isso não é apenas mais uma história, isso é uma história de amor. Nós estamos destinados a ficarmos juntos.

— Eu amo você.— Nossos lábios se chocam e separo o beijo ao elo sorrir.— Você está sentindo?

— Hm?— Ele segura minha mão, olhando em direção ao céu. Estranho sua pergunta.

— Por algum motivo, esse parece o fim de algo.

                          the end

                          ♡♡♡♡

ESSE É O FIM AAAAAAA

me desculpem se ficou ruim, espero de coração que vocês tenham gostado da história e eu prometo melhorar mais minha escrita e postar mais pra vocês.

obrigado a todos os votos e comentários que vocês deixaram, e até mesmo os leitores fantasmas kjjkk eu amo vocês baes, obrigado por lerem!

fiquem atentos que logo postarei fanfic novinha pra vocês.

all the love. L

Don't ForgetWhere stories live. Discover now