Capítulo 31 - Força no Amor

3.3K 361 139
                                    


saranghae

(...)

- Sabe por que não quero namorar você?- Eu apenas nego nervoso e com medo da resposta que levaria de Jeon.

Ele havia mesmo negado meu pedido de namoro? Depois de todo esse tempo sofrendo, ele tem razão em não querer mais nada comigo. Eu o fiz sofrer tanto que ele deve ter desistido de tentar algo comigo.

Ele deve estar cansado de sofrer por mim.

- Eu te amo.- Ele me surpreende e soluço ao que ele pega minha mão, olhando em meus olhos.- E depois de tudo o que passamos, eu realmente acredito que você possa ser o amor da minha vida. Eu sonho em acordar todas as manhãs do seu lado e te colocar todas as noites pra dormir. Desejo um dia dormir ao seu lado, no sofá, após um jantar romântico a dois e um filme de comedia, daqueles que somente se assiste com a pessoa que ama. Quero satisfazê-lo em todos os sentidos possiveis. Quero rir, chorar, discutir, reconciliar, e no fim de todo dia, quero amá-lo de um jeito que só eu posso, e so você pode ter. Também quero que seja a minha fortaleza, o único lugar onde realmente estou seguro, quero acordar num belo dia de domingo e perceber que minha vida é exatamente como eu quero, estando do lado da pessoa que amo. E não quero que desista de suas ambições pra me fazer feliz, quero que sempre se lembre de quem é e sempre corra atrás daquilo que ama. Quero que seja meu, só meu, por hoje e pra sempre. Eu te prometo que se você prometer que vai ser sempre meu, eu vou ser sempre seu. Eu não quero ser apenas seu namorado, quero ser mais que isso.- Tampo minha boca com as mãos, ao ver Jungkook se ajoelhando na minha frente.- Você aceita se casar comigo, Park Jimin?

(...)

Eu não planejava pedir Jungkook em namoro agora, e muito menos planejava ser pedido em casamento por ele!

Mas não posso negar que essa surpresa me deixou sem reação e palavras, mas isso me deixou extremamente feliz. E eu fico ainda mais feliz em saber que ele me vê em seu futuro e que eu posso fazer parte dos seus dias como seu marido.

Eu o amo. Eu nunca deixei de amá-lo, pois eu sei que sempre mantive esse sentimento guardado dentro de mim, esperando o momento certo para sair e se fazer presente. E o melhor de tudo é que esse amor é recíproco e irei fazer durar para a vida inteira.

Quero ficar do lado dele até quando estivermos bem velhinhos e com cabelos brancos. Quero dar para o meu filho vários irmãozinhos, e sei que Jungkook será um ótimo pai e não se negará a criar o meu filho como o seu filho também.

- E-eu não tenho um ane- Eu o interrompo, voltando a sentar em seu colo e o beijo ferozmente, ainda c lágrimas descendo pelos meus olhos.

Nossos lábios se chocam e começo a me deliciar com seus lábios e com suas mãos alisando minhas costas, como se pedisse para me acalmar.

Eu posso me acostumar a acordar todos os dias e receber beijinhos de bom dia, posso me acostumar a tê-lo como meu, somente meu. Posso me acostumar a ouvir sua voz todos os dias e acordar do seu lado. E eu acho, não, eu tenho certeza de que essa magia do amor nunca passará. Que eu vou sempre vê-lo como o homem da minha vida, o motivo pelo qual voltei a me lembrar de tudo e o motivo pelo qual serei feliz.

Eu o tenho pra mim e eu nunca mais irei largá-lo ou sequer deixá-lo ir.
Nem que eu perca minha memória, irei escrever em todos os lugares e se possível tatuarei em meu corpo o quanto Jeon Jungkook me faz feliz e eu o amo.

Eu realmente não vejo problema em acordar com seus beijos e abraços, com nossos filhos pulando na cama. E eu não me importaria em ter que ouvi-lo fazer reclamações do trabalho e que não viu a hora de chegar em casa e se abraçar comigo apenas para se acalmar.

Don't ForgetWhere stories live. Discover now