Capítulo 20 - Esperanças

3.1K 352 48
                                    


Jimin acorda, após ter mais um pesadelo. Ele sempre acorda confuso, com medo e também completamente suado. Parecem ser tão reais que ele sente medo, muito medo do que sonha. É como se ele voltasse no tempo e estivesse revivendo a noite do acidente.

Uma garota do seu lado, uma arma apontada para si e ele saltando do carro. Então tudo se torna escuro e uma luz forte se acende longe, ele vê uma pessoa abaixada chorando e soluçando alto. Ele sempre acorda na hora em que ele tenta se aproximar daquela pessoa.

E após ele ter esse pesadelo, ele não consegue mais dormir. Ele só consegue pensar e tentasse lembrar de algo do seu passado, por mais pequeno que seja.

Mas ele nunca consegue.

Como de costume ele desce as escadas para tomar um copo de água, apenas para tentar se acalmar do pesadelo. Ou sonho ruim como costuma chamar. Depois do acidente Park tem pesadelos com muita frequência e isso é assustador para ele. É assustador pois parece tão real que ele sente pavor e não consegue voltar a dormir.

Os sonhos de Jimin são — como dito — frequentes, ele se sente estranho pois sempre sonha com a mesma garota apontando uma arma para si e ele saltando do carro, tendo depois a imagem de uma pessoa chorando.
Mas ele nunca consegue ver seu rosto. Ele nem sequer sabe quem é a garota que tenta o machucar em seus sonhos, mas ele sente medo por ser tão real. Já que ele perdeu a memória em um acidente de carro.

Sua mãe não o explica bem o por que dele se esquecer de tudo, o motivo do acidente ou quem é o garoto que o abraçou no hospital. Dizem que ele deve se lembrar de tudo sozinho, sem a ajuda de ninguém.

Ah aquele garoto. Ele não sabe muito sobre ele, apenas sabe o seu nome. Jeon Jungkook. Tirando isso ele se torna um completo estranho em suas memórias. Ou o pouco que lhe resta de suas memórias.

Ele não sabe o motivo, mas Jimin se sentiu estranhamente confuso ao ser abraçado por ele. Ele sentiu que houve sentimentos naquele simples e rápido abraço. Mas não sabe que sentimentos são esses.

Mas Jungkook lhe pareceu ser uma boa pessoa. Ele parece ser um bom amigo, calmo e muito simpático.
Jimin apenas acha, já que quando ele disse não se lembrar do garoto ele simplesmente o encarou chorando e correu sem lhe dizer ou explicar alguma coisa.

Quando ele foi liberado e recebeu a tão esperada alta, Jimin viu algumas fotos dos dois em seu celular. Algumas fotos de viagens que — obviamente — ele não se lembra de ter feito, com seus amigos e também com o misterioso Jeon Jungkook.
Ele também leu algumas de suas mensagens e encontrou várias mensagens de seus amigos dizendo para ele responder pois todos estavam preocupados. E ele ficou ainda mais confuso quando viu uma mensagem do garoto dizendo que iria lhe buscar para irem em uma festa.

Mas ele não se lembra de ter ido em nenhum festa.

O que o fez ficar curioso para saber mais sobre o garoto.

Os seus amigos disseram para ele não se esforçar tanto para se lembrar, que ele deveria deixar tudo fluir no seu devido tempo e que se fosse para ele se lembrar ele iria se lembrar logo.
Também disseram a ele que Jungkook foi sim um garoto especial para Jimin, e que não diriam mais nada além disso, para que ele não se pensasse demais no assunto e ficasse pertubardo por pensar demais.

Ele se sentiu culpado quando Hoseok sem querer soltou que o Jungkook bebe muito e que até começou a fumar para tentar aliviar todo o stress que é tentar esquecê-lo. Mas bem, Hoseok tentou inverter o assunto é não lhe disse mais nada sobre o tal garoto.

Ele pensou e pensou, até que quando ele menos esperou o sol batia em sua janela, o avisando que ele não conseguiu dormir mais uma noite. E novamente ele não dormiu por tanto pensar em tudo e por tentar recuperar suas lembranças.

Don't ForgetWhere stories live. Discover now