Jimin

2.4K 109 83
                                    

(S/N) pov
Hoje é meu primeiro dia de aula, e estou 30 minutos atrasada , já é 07:00 . Vai (S/N) quem mandou assistir 3 temporadas seguidas de the walking dead, sabendo que hoje é o primeiro dia de aula, só eu mesmo.

Quando cheguei na escola não tinha ninguém, como sou nova no Colégio fui pegar meus novos materias no armário. A secretaria mandou um e-mail avisando que o material estaria dentro do armário. Quando acabei de colocar o material na mochila senti uma mão me puxando pelo braço, quando dei por mim estava no terraço com a pessoa que ainda nem vi o rosto.

- Licença... você pode... me soltar , por favor.- eu não sabia oque fazer então pedi com educação. Quando fui surpreendida por um beijo bem quente e cheio de saudades - SEU NOJENTO ME SOLTA!- gritei empurrando o estranho, mas parei de gritar assim que vi o seu rosto- Jimin?-perguntei muito surpresa .

Jimin era meu ex-namorado , pra ser exata namoramos no 9¤ ano e eu já estou no segundo ; terminamos porque ele iria se mudar de Busan pra Seul e não queria manter uma relação a distância , então tomei essa decisão por nós dois , mas acabei me mudando pra Seul esse ano . Sabe o ditado " só se cura uma paixão com outra"? Pois é eu tentei e não deu certo , o infeliz não saiu da minha cabeça.

- também é bom te ver de novo (S/n) - Jimin falou se aproximando.

- depois a gente se fala Jimin , eu tô atrasada pra aula. - Fui um pouco grosa eu sei , mas eu realmente estava atrasada.

Fui pra sala de aula e o professor não me deixou entrar porque eu estava muito atrasada e teria que esperar o próximo tempo então fui embora mesmo não ia ficar esperando um tempão pra assistir aula de artes . Como não queria evitar perguntas da minha mãe do porque eu saí tão cedo , fiquei em uma pracinha na frente do colégio , especificamente estava sentada no balanço pensado na vida e no Jimin ~Será que ele ficou chateado porque eu fui um pouco grossa ? ~

[...]

Olhei a hora em meu celular e já era 13:30 a hora que eu devia estar saindo do colégio até que vejo alguém vindo até mim , era o Jimin.

- Desculpa pelo beijo . - Jimin disse se sentando no balanço ao lado do meu.

- Tudo bem, foi só um beijo - eu respondi sorrindo de lado .

- E aí sentiu saudades jimin? ( autora : desculpa tive que fazer isso) - perguntou Jimin .

-Talvez - respondi mordendo o lábio inferior e ele sorriu convencido- Tá eu senti saudades mais eu to brava com você - eu disse fazendo biquinho.

- Porque ? - ele perguntou fazendo cara de confuso.

- Por causa que você me fez chegar atrasada e o professor não me deixou assistir a aula dele !

- Desculpa - ele respondeu fazendo aegyo e eu não resisti e apertei suas bochechas.

Depois de um bom tempo conversando com ele , o mesmo se ofereceu pra me levar pra casa e eu aceitei e fomos contando tudo o que aconteceu nos últimos anos . Sentia como se eu e jimin nunca tivéssemos nos separado e continuamos próximos mesmo depois do término .

4 meses depois...

Eu e Jimin estávamos bem mais próximos , estava tudo bem na escola ... pera ESCOLA TENHO QUE ME ARRUMAR . Me arrumei e fui pra escola chegando lá encontrei Jimin no corredor e fomos pra sala juntos .

- (S/n) vamos pra uma festa ? - jimin me perguntou sentando na cadeira ao lado a minha.

- Não sei , tenho que falar com a minha mãe. - respondi

- Pede pra você dormir na minha casa , aí não vamos precisar chegar tão cedo assim. - ele falou e eu assenti - Eu te levo na sua casa depois da escola e se sua mãe deixar você pega algumas roupas e vamos logo pra minha casa okay? -Jimin perguntou .

- Okay - respondi e o professor chegou .

[...]

A aula finalmente acabou então me encontrei com o Jimin e fomos em direção à minha casa.

- OMMAAAAA-cheguei em casa gritando .

- OIIIII - ela gritou pra mim ~.

Fui até a cozinha , onde minha omma estava e Jimin me acompanhou.

-Omma - chamei sua atenção .

- oi Jimin, tudo bem ? -minha omma o cumprimentando e Jimin assentiu com um sorriso sem mostrar os dentes.

-Omma posso dormir na casa do Jimin hoje? - perguntei com a maior cara de santa.

-Pode , só não faça besteiras okay ? - minha omma disse com cara de desconfiada.

- Que iisso omma eu sou uma santa - dei um beijo na bochecha dela , peguei a mão de jimin e fomos pro quarto , coloquei algumas roupas na mochila e fomos logo pra casa dele.

[...]

Eu e Jimin já estávamos prontos pra ir pra festa mas estavamos esperando um amigo dele que iria nos dar carona , quando finalmente chega um carro buzinando pra gente e Jimin pega minha mão e me guia até o carro e abre a porta pra mim entrar.

Quando chegamos na festa , eu fiquei impressionada com o lugar tinha até uma piscina ... Depois de um tempo eu me perco do Jimin e fico conversando com umas garotas legais , até que me sinto um pouco cansada e vejo a hora no meu celular e já são 02:14 , então fui procurar Jimin pra ir embora e lá estava ele dançando, e me puxou pela cintura pra dançar com ele e eu fui ficamos dançando um tempo mas o cansaço falou mais alto.

- Jimin vamos logo pra casa , eu tô ficando cansada.

- Vamos .

E então finalmente fomos pra casa dele e conversamos muito ; ao chegar lá ele me prensa na parede e me dá um beijo repentino que correspondi.

- Já estava ficando com saudades do seu beijo- ele falou depositando um beijo no meu pescoço.

- Eu também - e o selei.

Fomos em direção ao quarto dele e deitamos na cama,ele ficou por cima de mim e retirou o cabelo do meu pescoço deixando chupões , que obviamente deixariam marcas e eu simplesmente fechei os olhos e aproveitei aquela sensação, até que ele tira meu vestido e desce os beijos para os meus seios , dá leves chupões em um em quanto massageia o outro.

Eu consigo dominar a situação ficando em cima de Jimin e tiro a sua blusa e fico dando leve reboladas em seu membro já eréto , ele desce às mãos até minha cintura e controla os movimentos da mesma enquanto beija meu pescoço. Ele me colocou ao seu lado , ficou de pé tirou sua calça e logo depois minha calcinha e destribui leves beijos pela região da virilha , ficou por cima de min entrelaçou nossos dedos e me penetrou devagar para que eu me acostumasse ; a dor foi diminuindo e então eu comecei a me mexer devagar e ele entendeu o recado e começou com algumas estocadas leves .

- Jimin ... mais... mais rápido - falei com dificuldade e ele aumentou a velocidade .

- awn ... (S/n) - Jinmin gemeu meu nome me deixando mas exitada.

Depois de mais algumas estocadas chegamos ao ápice juntos e Jimin se deitou ao meu lado e nos cobriu.

- (S/n)... quer namorar comigo de novo ? -Jimin perguntou ainda ofegante.

- Sim , eu te amo - o respondi e selei nossos lábios .

- Eu também te amo- ele me deu um beijo na testa e eu me virei e senti sua respiração próxima ao meu pescoço e sua mão em minha cintura e adormeci.

-------FIM-------

Notas da autora : oi meus amores , foi um imagine hot FINALMENTE , gente eu não faço muitos imagines hot porque não sou tão boa escrevendo sobre tal coisa .

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO <3









imagines btsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora