"Nada me impedirá de te amar"

1.4K 70 11
                                    


  Estava olhando a paisagem que o vôo a balão me proporciona e comecei a pensar :

Já consegui realizar tantos sonhos e agora o sonho de passar minha vida inteira ao seu lado está indo por água abaixo . Eu queria me casar com você , eu realmente queria mas o tempo que me resta de vida não vai deixar isso acontecer . Eu queria acordar todos os dias ao seu lado e lhe dar um beijo de bom dia e ao anoitecer dizer o quanto te amo , mas agora isso só parece uma besteira que imagino , todos os dias.

Naquele dia em que me pediu em casamento e eu comecei a chorar sem conseguir proferir uma palavra , eu não conseguiria dizer não ao nosso amor  ,  não conseguiria dizer não a ter você todo dia me amando , muito menos diria não a uma coisa que sempre juramos nos momentos mais felizes ou difíceis   , eu nunca diria não a te amar . Mas infelizmente a doença maligna que se desenvolvia rapidamente no meu corpo diria sim .

Mesmo depois daquele dia , o qual você me pediu em casamento e antes que continuasse sua declaração, eu lhe contei tristemente sobre a doença , mas mesmo assim , você não desistiu da gente , não se afastou de mim como os outros por não querer um fardo nas costas , você ficou ao meu lado e cuidou de mim .

Por esse e por tantos outros motivos eu te amo.

- (S/N) ...  -  Você me chamou , me tirando dos meus devaneios .

  Colocou a mão na minha bochecha , fez uma leve carícia e selou nossos lábios.

- Vamos fazer certo dessa vez. 

-Já passamos por tantas coisas juntos e não podemos desistir agora , uma doença não vai me impedir de te amar e também não me fará desistir de me casar com a mulher que eu amo . - Jin continuou.

  Tirou aquela caixinha e se ajoelhou na minha frente e de novo aquela pergunta.  

- Quer se casar comigo ?

 Como poderia dizer não ao que eu mais quero ? 

- Sim ! 

 ...

Depois de algum tempo o balão desceu e quando estávamos em terra Jin vendou meu olhos e me direcionou a algum lugar quando chegamos me falou para eu ir com a minha mãe.

O que minha mão está fazendo aqui?

Não perguntei apenas confiei e segui minha mãe , e quando a mesma tirou minha venda eu me encontrava em uma cabana e minha mãe estava linda com um vestido social simples e charmoso, ela estava completamente arrumada como se fosse ir para um casamento.

- Mamãe ? - a chamei com cara de quem quer explicação.

- Não temos tempo para explicações filha ! Apenas vista isto! - Me entregou um lindo vestido brando.

E eu fiz como ela pediu e quando terminei de me vestir ela colocou uma coroa de flores brancas acompanhada com um véu no meu cabelo , que estava solto.

A cabana foi aberta e meu pai entrou perguntando se eu estava pronta e minha mãe assentiu. Meu pai veio até mim , me entregou um buque de flores entrelaçou nossos braços .

Não podia ser !

Quando saímos da cabana , me deparei com Jin de terno me esperando no 'altar' e aminha família junto com a de Jin em pé em frente á cadeiras brancas.

Sim , eu ia me casar agora ! Sim, estava realmente acontecendo.

Eu e meu pai seguimos até onde Jin estava e meu pai me entregou para ele .

E o padre recitou todo o ritual cerimonial.

e finalmente falou:

Pode beijar a noiva o sacerdote falou.

 Deixei uma lágrima teimosa cair , Jin sorriu , a secou e me beijou . Ele separou os lábios mas manteve sua colada na minha e eu sussurrei um 'eu te amo ' em meio à lágrimas de felicidade .

- Eu também te amo jagiya ... 

 Quando se ama alguém de verdade , não há nada que possa atrapalhar esse forte sentimento. 

" Mesmo que o tempo passe eu sempre irei te amar , pois amor não é brincadeira " - Sue

-------------------------------------------------------

Notas da autora:

PRIMEIRAMENTE : obrigado pelos 4 k <3 Gente , muito obrigado mesmo ! Vocês me incentivam tanto , me fazem querer continuar e melhorar cada vez mais minha escrita , sério mesmo muito brigado!

Segundamente: espero que tenham gostado!

------------------------------------------------------------






imagines btsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora