Reencontro

90 3 0
                                        

Pov Jungkook

      Saí daquela cozinha deixando aqueles dois a sós. Fiquei pensando no quanto aquele garoto é cego. Como pode ele não ter percebido nada entre aquele diálogo? Aquela garota insuportável usa e abusa daquele trouxa sem a mínima consciência de nada, sem pudor. Não que eu quisesse mostrar pra ele o quanto ela não presta, é só que isto está muito na cara, metade da escola ja deve saber, menos ele. Se bem que ela sabe argumentar e é fácil fácil cair nos joguinhos dela, pena que sempre tem um ou outro que sabe jogar esse tipo de jogo, nesse caso esse alguém sou eu. Há muito tempo que eu venho aprendendo a não entrar na onda das pessoas. Afinal, por que eu estou tão pensativo sobre isso? Eu não me meto na vida de ninguém, a vida é dele e azar o dele se ele está sendo enrolado por uma falsa inocente garotinha que tem um cheiro enjoado de algodão doce. Chego na mesa em que estava minha mochila e verifico a mesma, para ver se todos os matérias estão ali. Algum perverso  poderia ter entrado aqui durante minha ausência. Nunca se sabe.  Quando me preparo para sair dali tenho a leve impressão de estar sendo fitado. Antes mesmo de eu olhar para trás escuto uma voz feminina atrás de mim.

      - Olá novato- fala a garota que me olhava. Me viro e tenho a breve surpresa de dar de cara com aquela mesma menina que não parava de olhar naquele dia na enfermaria. Acho que seu nome é Hyuna. A mesma vestia um short de cintura alta e bem curto, com uma blusa acima do umbigo, um camisa xadrez vermelha e um par de tênis brancos. Me encarava com um sorriso sacana nos lábios avermelhados pelo batom. Franzi o cenho, achei estranho o fato dela me não me tratar como os seus amigos, me chamando de aberração humana e coisas do tipo.

           - Está falando mesmo comigo?- perguntei sério com as sobrancelhas arqueadas. A mesma riu.

           - Por acaso você está vendo algum outro garoto novato alto, de cabelos escuros, que usa um casaco de moletom causando um efeito incrível de mistério...- foi se aproximando de mim.- e que.. Possui um belo par de coxas- falou suas ultimas palavras me encarando e mordendo o lábio inferior na tentativa de ser sexy.

           - Não.- falei curto e grosso. Essa garota se acha. Eu não estou acreditando que ela estava tentando flertar comigo.- Você deve estar me confundindo com algum de seus namorados. -Ela riu como se fosse uma piada. Revirei os olhos e passei por ela indo para a porta de saída do prédio. Porém um corpo menor que o meu parou em minha frente. Só pode ser alguma brincadeira. A olhei com desinteresse.
          

       - Aonde pensa que vai?- a garota que estava rindo a poucos segundos atrás agora tinha uma expressão ousada.

           -Embora?!- falei como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. Ela fez um bico e balançou a cabeça negativamente. O que essa garota quer comigo afinal? Isso está estranho.

           - Não acredito que você terá coragem de  deixar uma garota como eu sozinha.- continuou fazendo bico fingindo uma cara de cachorro pidão. Ri sarcástico. Garota como ela? O que ela quer dizer com isso? É claro que eu teria coragem, eu não me importo com ninguém. Principalmente com garotas como ela.

           - Você é grande o suficiente pra ficar fingindo birra sem motivo- retruquei em tom irônico - fora que você daria uma ótima atriz.- ela fingi muito bem, pena que comigo não cola.

           - Mas eu não gosto de ficar sozinha e minha prima com certeza está bem ocupada agora naquela cozinha- ela agora mantinha uma expressão maliciosa.

           -Isso não é problema meu- falei sério  revirando os olhos. A mesma riu e foi se aproximando aos poucos de mim.

            - Você parece bem tenso novato..- colocou seu dedo indicador no meu peito e soltou um uau baixo pela boca, ela ia começar a descer seu dedo, porém eu me afastei. Essa garota ja esta abusando demais.

[C H A N C E  O R  F A T E ?]- Jikook✡Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu