Quando éramos menores costumávamos sair juntos e comer besteiras, brincar, aprontar na verdade. A gente sempre gostou de irritar os vizinhos. Uma vez nós estávamos sentados no alto de uma árvore e ficávamos jogando pedras no cachorro do vizinho, ele tinha uma reações estranhas e engraçadas. Obvio que o tio hoseok e os pais de Mark sempre brigavam com a gente, mas nunca deixamos de fazer. Quer dizer, deixamos agora que estamos quase adultos. Mas fizemos isso até uns quatorze anos. Porque ai o Mark ja tinha vindo pra Coreia. Então as brincadeiras ficavam sem graça com a ausência dele. Agora nós estávamos na cozinha dele reunindo os alimentos para assistir filmes. So besteiras. Isso são os alimentos que a maioria dos jovens costumam comer hoje em dia. Não vou negar, são deliciosas. Sentamos no sofá e ele ligou a TV. Passamos quase a tarde inteira assistindo filme de todos os gêneros, nós quase não prestamos a atenção direito ficávamos conversando aleatoriamente. Quais era as novidades, se estava interessado em alguém, etc. Até que uma hora eu adormeci enquanto assistia o filme. O cansaço foi mais forte que eu. Acordei com alguém me balançando.
- Acorda Jackson, se esqueceu que vamos sair? - Mark senta ao meu lado enquanto eu me despreguiço.
- Não, eu só caí no sono mesmo. Mas agora ja estou acordado e vou me arrumar.- falei e me levantei do sofá indo em direção ao banheiro do quarto onde eu iria ficar.
Me despi e entrei no box. Tinha chuveiro elétrico até nos quartos de hóspedes. Liguei o mesmo e fechei os olhos sentindo aquela água morninha escorregar pelo meu corpo. Não sei porque, mas eu to sentindo que essa minha mudança pra cá vai ser pra lá de divertida. Passei alguns minutos ali pensando na vida e desliguei o chuveiro. Saí do box e procurei uma roupa. Vesti uma calça preta e uma blusa branca quase que transparente e apertada. Marcava meus músculos pouco definidos. Calcei meu par de botas, que estão muito na moda. E ,logico,coloquei muito perfume. Saí do quarto e dei de cara com um Mark pronto e viciado no celular. Ate que ele estava bonito.
- Vamos? - falou sem me encarar e depois me olhou- wow, cara você ta ótimo. - falou se levantando do sofá.
- Obrigado. Vou avisar ao tio Hoseok que ja estamos saindo. - ele assentiu. Fui ate seu quarto e ele estava mexendo em um papéis. Fui até ele. - Tio, eu e o Mark já estamos indo. - falei e ele continuava a mexer nos tais documentos.
- Ok. Aproveite muito essa saída. Esse lugar é maravilhoso. - eu assenti. - So não voltem muito tarde. - assenti novamente e fiquei o encarando.
- O senhor tem certeza que nao quer ir com a gente? - perguntei insistente. - ele assentiu. - Mas tio, o senhor passou tanto tempo longe daqui e agora que estamos aqui o senhor não quer aproveitar. - falei sério. Ele virou-se pra mim.
- É claro que vou me divertir. So não hoje. Estou cansado e tenho documentos pra ajeitar. Não se preocupe comigo. - passou a mão em meus cabelos negros. Eu detesto quando o tio Hoseok se nega a aproveitar as oportunidades. Eu me sinto um estorvo, um peso na vida dele. Tem muitos anos que ele não se diverte como se divertia antes, graças a mim. Por isso insisto e até mesmo o obrigo a sair. Ele não era tão responsável assim antes de se mudar pra China. Segundo ele, vivia em festas, saindo com amigos e se divertindo. E tudo isso acabou quando ele foi cuidar de mim. Eu so espero que isso mude. Que ele volte a ser, pelo menos, metade do que ele era.
(...)
Estávamos andando pelas ruas dessa cidade que posso julgar de linda. Prédios altos com iluminação especial, ruas iluminadas, pessoas saindo com amigos ou com companheiros e companheiras.
- Aonde estamos indo? - perguntei para meu primo, que estava ao meu lado.
- Chegou um circo aqui junto com um parque de diversões, vamos nos divertir lá. - assenti e continuamos andando. Conversamos ate chegar onde queríamos. Eu estava super encantado com tudo. O circo era enorme, do lado de fora muitos brinquedos divertidos, carrinhos com comidas. Sinto que hoje será minha noite. Sorrio com meu pensamento. Mark sugeriu que fossemos no circo pra eu conhecer melhor. Assenti e fomos. Foi uma briga pra decidir quem pagaria. Ele queria pagar tudo, mas eu não queria que ele gastasse dinheiro comigo. Acabou que ele pagou tudo. O mark sempre ganha em tudo, inclusive nisso. Entramos, eu estava um pouco emburrado por conta disso. Fomos e sentamos na arquibancada mais alta, pra observar melhor o circo.
YOU ARE READING
[C H A N C E O R F A T E ?]- Jikook✡
FanfictionPark Jimin, um adolescente de 17 anos que mora com seus pais em Seul. Os mesmos vivem viajando a trabalho, por isso Jimin mora com seu irmão mais velho, que se chama Taehyung, um garoto de 19 anos muito extrovertido e brincalhão. Jimin é um dos mais...
![[C H A N C E O R F A T E ?]- Jikook✡](https://img.wattpad.com/cover/81357555-64-k828924.jpg)