my heart was stoping

1.5K 261 56
                                    

— Vocês dois são traidores. – Chanyeol resmungou pela milésima vez nos dez minutos desde que deixamos o cinema.

Caminhávamos na ponta da calçada, tentando nos equilibrar como três idiotas, até o ponto de ônibus. Sehun e eu ríamos, simplesmente porque Chanyeol zangado era algo engraçado demais para se ignorar.

— Desculpa, Channie. Agora eu sou, definitivamente, Team Cap. – Sehun disse, erguendo dois polegares em frente ao rosto. Chanyeol virou-se apenas para empurrá-lo, fazendo-o cair em pé na pista de risadas.

— Eu saí de lá mais Team Cap ainda. – disse, orgulhoso, dando alguns passos para trás antes que Chanyeol pudesse me alcançar e me empurrar. Ele acabou saindo da linha da calçada e eu gritei. — GANHEI!

Não falo com traidores. – Chanyeol cantarolou.

Estávamos a quase meia rua de distância quando o ônibus passou por nós, parando no ponto. Corremos como loucos, empurrando uns aos outros para chegar até o transporte e conseguimos chegar a tempo. Subimos em silêncio e eu suspirei, percebendo que haviam apenas dois lugares disponíveis. Como eu era o último da fila, imaginei que Sehun e Chanyeol se sentariam juntos e eu acabaria sozinho novamente. Não podia dizer que estava chateado dessa vez, apenas extremamente cansado para não aguentar ficar pendurado de pé no meio do corredor.

Sehun sentou-se após pagar sua passagem e Chanyeol fez o mesmo mas, diferentemente do que eu esperava, não se sentou. Ficou de pé ao lado de Sehun e eu parei de frente para ele, segurando-me em um dos ganchos do teto.

— Não vai sentar? – perguntei, confuso.

— Não. – ele sorriu, soltando um dos suportes para brincar com a manga da minha blusa de listras, acariciando meu braço com as pontas dos dedos. — Vou ficar com você.

Pendi a cabeça para um lado, fechando os olhos e sorrindo fracamente.

— O que foi, Baekkie? – perguntou.

— Eu tô com sono.

— Você quer sentar e dormir?

— Não. – abri meus olhos. — Me empresta seu ombro? – Chanyeol riu novamente, dando um passo para se aproximar de mim. Apoiei a testa na área entre seu pescoço e seu ombro. Ele cheirava ainda melhor do que o boné.

— Não acredito que estou emprestando meu ombro pra um traidor dormir. – fingiu resmungar, deslizando a mão do meu braço para as minhas costas, segurando-me firmemente quando o ônibus balançou, quase levando-me para o lado. Senti meu estômago embrulhar.

— Chanyeol-ssi? – sussurrei, fechando os olhos.

— Hm?

A última coisa que me lembro foi ter caído no sono, inebriado pelo cheiro, pela voz e por sua mão em minha cintura, além da impressão de ter ouvido a voz risonha de Sehun.

Vocês dois parecem um casal.

I Found a Guy ↬ ChanbaekOnde as histórias ganham vida. Descobre agora