Continuação do 8 .

4.5K 486 30
                                    

Assim que chegamos minha filha não perdeu tempo e logo arrastou literalmente Nicolas para as fileiras de brinquedos e doces, Peter que estava parado ao meu lado pegou uma lista de seu bolso e eu peguei um carrinho, enquanto conversávamos sobre os pratos novos que poderíamos incluir no cardápio a gente ia também pegando os itens da lista e marcando um X nos mesmos.
   Tudo estava indo bem,mas claro durou pouco assim como aquela bala gostosa que você não quer nunca que acabe. Peter estava olhando pros tomates e posso dizer que quando ele me perguntou :

Você ainda mantém relações sabe, com seu ex marido ?—  Ficou tão vermelho quanto os próprios tomates, até achei que ele poderia ser confundido facilmente como um.

   
Eu ri disso e ele me olhou sem graça, dei um sorriso como quem dizia " você é tão fofo " e então me preparei pra contar que tudo aquilo não passava de uma mentira mas Nicolas que até então estava sumido apareceu do nada e disse :

Olha cara eu não pude deixar de ouvir a pergunta,mas é claro que sim—  Abre um sorriso malicioso pro meu lado e fala—  Cristina é muito fogosa e não me sossego um minuto você acredita ?—  Ele ri um pouco e dá dois tapinhas na costa de Peter, então me encarando solta mais uma de suas pérolas—  Estou até pensando em me casar de novo com essa mulher .

Depois disso todos ficamos calados, principalmente meu chefe que de me olhar corava,um tempo depois disso e as provocações pela parte de Nicolas voltaram com força, então em um dado momento em que vi a oportunidade perfeita falei super rápido pra acabar com aquela palhaçada :

Nicolas é meu amigo, quer dizer ele é amigo do meu amigo, que teve que viajar então me deixou aos cuidados desse estrume, porque a gente era da Alemanha e chegou a pouco tempo, então tudo o que ele te disse não passa de uma mentira  — Depois disso eu me senti bem melhor, meu chefe ficou meio confuso mas conseguiu entender perfeitamente, então a gente terminou as compras, assim como Nicolas que abasteceu um carinho com a maior parte de chocolates e outros tipos de doces, sem esquecer os incontáveis brinquedos.

Eu adorei passar a manhã com você Cris, mesmo que aquele cara tenha falado todas aquelas besteiras a maior parte do tempo, talvez eu entenda ele sabe ? —  Me olhou com olhos brilhantes —  Você é maravilhosa, eu acho que também faria o mesmo se fosse preciso.

Me deu um beijo na bochecha e eu quase fui a lua com sua "confissão". Então quando chegamos no apartamento eu me despedi dele com o mesmo ato de pouco tempo atrás que o mesmo fez.

☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆

Estava virada de costas para a entrada do edifício quando uma mãozinha segura a minha esquerda. Olhei para abaixo e Mell me encarava curiosa mas depois ela voltou seu olhar pra rua e disse :

Tio Nicolas bravo mamãe !!

Porque meu amor ?—  Me agachei em sua frente e ela me abraçou.

Ele disse que aquele cara vai te levar embora de mim—  Dos seus olhinhos saiam lágrimas grossas e minha vontade de matar aquele idiota apenas triplicou- Se de tamanho. Encher minha paciência é uma coisa falar barbaridades como essa pra minha filha é ALGO MUITO DIFERENTE. 

A gente entrou e quando entramos no apartamento eu suspirei cansada e um tanto aliviada, tirei meus saltos e deixei no cantinho da porta, Melissa copiou meu ato com um sorriso e tornou a perguntar mais uma vez se o que o Nicolas disse era verdade, claro que neguei de novo mas parece que aquilo estava fixo em sua cabeça, o que me fez ficar muito brava, mas o que é dele estava muito bem guardado.

Gente eu decidi fazer esse como uma continuação, tá um capítulo bem curtinho, tem apenas 632 palavras, eu sei que escrever a essa hora é um pouco doido mas fazer o que se a história fica martelando na sua cabeça assim como a necessidade de escrever e fazer as minhas leitoras felizes com capítulo não ? sausjaklana . . .

SE PREPAREM PORQUE ESTOU SENTINDO CHEIRINHO DE VINGANÇA NO AR.

MUAHAHAHAHAHAHA .  .  .

NICOLAS MEU FILHO TU JOGOU BEM, AGORA ELA TAMBÉM VAI MOSTRAR SUAS CARTAS . . . Nunca mexa com o (s) filho (s) de uma mulher cara .

11/09/2016

Ela é a minha RedençãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora